Give Me Love

1.6K 109 19
                                    

Tic. Tac. Tic. Tac. O relógio de Camila avançava com lentidão e ela estava nervosa. Muito nervosa. Quando saía do banheiro acabou encontrando Taylor falando pelo telefone com Ally algo relacionado à que era difícil manter a distância sendo um segurança, e então Camila se aproximou um pouco mais e o reconheceu. O homem perdeu toda sua pose e ficou pálido ao ver como ela estava irritada e começou a fazer perguntas sem parar, obrigando-o a ligar para Lauren. Decidiu pegar o primeiro avião de volta a Nova York para ter uma conversa muito séria com a princesa. Sentia-se estafada. A única coisa que ela pediu a Lauren fora não mesclar a relação delas com a vida da princesa, e justamente isso foi o que fizera. Não perguntou se ela queria ou pelo menos estava de acordo com aquela decisão e aquilo era o que mais a deixava irritada. Durante todo trajeto pensou em tudo que queria falar, gritar e reivindicar. Taylor a acompanhava mudo e de longe. Preparou tudo conforme Camila pediu, já que agora seu trabalho dependia dela. Mas que culpa ele tinha, se estava cumprindo ás ordens? Pobre Taylor... Logo com quem ele foi colocado.

Algumas horas depois o avião pousava. Camila continuava com o mesmo humor e sua raiva não havia diminuído em nada.

Com muita paciência e rapidez, Taylor pegou a mala e a guiou até o carro que estava esperando por eles. Geralmente o segurança abria a porta e se assegurava que não havia fotógrafos seguindo o carro, mas a latina não lhe deixou alternativa. Entrou no veículo como um furacão e se sentou no banco da frente, pois odiava a sensação de ter um motorista. Achava aquilo tão fútil...

***

Quando Camila chegou à casa de Lauren nem sequer esperou que Taylor desligasse o carro e saiu correndo. Quando chegou á cozinha foi informada de que a princesa estava treinando esgrima no andar de baixo e se dirigiu a pequena sala de treino com a mesma pressa.

De fato, Lauren estava praticando. Precisava pensar e a única forma que conseguia organizar as ideias era concentrada. Costumava sair para correr, mas como a ameaça estava cada vez mais perigosa se conformou com treinar um pouco. Sabia que Camila estava chegando, pois Taylor avisou, e basicamente estava se preparando para os gritos. Por isso não se surpreendeu quando a porta se abriu com uma força exagerada, revelando uma Camila séria e as mãos fechadas em punho. A princesa, que estava praticando com Guilherme, respirou fundo antes de encarar a fera. Lauren estava com o macacão branco, luvas e o capacete. Camila não entendeu o que era aquilo e estranhou a vestimenta, mas sua raiva era tão grande que nem se preocupou em perguntar. Lauren apenas acenou para Guilherme que deixou o local tão rápido quanto pôde. A princesa colocou a espada no chão e tirou o capacete. Estava com um coque e uma expressão derrotada, mas Camila novamente ignorou. Aquela cara de cachorro arrependido não amoleceu seu coração.

- Eu posso explicar. – Lauren disse enquanto se aproximava a passos lentos, ainda não sabia a que se enfrentava.

- Você não tinha o direito! – esbravejou.

- Camila, era necessário. – apesar do receio, ela sabia que não podia perder a calma e que no fundo – bem no fundo – Camila era uma mulher sensata. Ou pelo menos rezava para que assim fosse.

- Y una mierda, Lauren! Eu disse que não queria ter nada a ver com isso tudo – gesticulou rodando as mãos no ar – e o que você faz? Coloca um maldito segurança atrás de mim! Você tem noção do medo que eu passei pensando que estava louca?

- Eu sei e imagino! Mas...

- Não você não sabe! Se soubesse não teria feito essa palhaçada! Se eu não descobrisse o que você ia fazer? – Camila avançava cada vez mais e Lauren mudou a estratégia, retrocedendo.

- Eu já te disse que era necessário e se você se acalmar eu posso explicar... – tentou apaziguar, sua voz ainda era neutra e levantava as mãos em rendição, ou preparada para se defender, quem sabe.

L A U R E N Where stories live. Discover now