A Divina Comédia e a Ley de Murphy

1.2K 99 12
                                    

Segundo vocês, o que pode empurrar uma princesa a estar um domingo de manhã, completamente desesperada, procurando um pedreiro? Ah o amor... Dizem que é que nem um raio, ninguém sabe aonde vai cair, até que cai. E às vezes também acaba caindo outras coisas...

Dois dias antes...

A respiração de Lauren continuava descompassada enquanto Camila deixava beijos castos no pescoço dela. Um pouco tímida e ainda insegura quanto ao que acabara de passar. Encarou a morena e esboçou seu sorriso malicioso e avassalador.

- Devo perguntar o porquê desse arrebato ousado e sexy de me chupar? – Lauren perguntou ainda ofegante. Camila ao ouvir aquelas palavras ficou tensa e escondeu o rosto no pescoço de Lauren que franziu o cenho sem entender o ato.

- Foi tão ruim assim? – perguntou com a voz abafada.

- Quê? Claro que não! – tratou logo de esclarecer, fazendo a latina – Foi o melhor oral de toda minha vida!

- Você é uma idiota! – retrucou quase chorando. Lauren afastou a cabeça de Camila com delicadeza e a encarou. Estava com as bochechas vermelhas e um olhar triste, quase decepcionado.

- Eu estou falando sério, amor! Foi... Uau! Eu poderia gozar novamente só de lembrar... E aquilo que você fez com a língua foi... – mordeu o lábio e Camila sorriu envergonhada.

- Eu meio que improvisei... – confessou constrangida e escondeu o rosto novamente no pescoço da namorada.

- Você acaba de me acordar com uma chupada e está com vergonha? – ela apenas assentiu como pôde. – Camz... – foi tirando a cabeça devagar para encarar a morena que moveu as sobrancelhas sugestivamente. – Pode me acordar assim sempre que quiser.

- Você... Gostou? – perguntou tímida e Lauren arqueou a sobrancelha. Ela gozou. Claro que ela gostou! – Eu não te machuquei com os dentes nem fiquei tipo um... lagarto? – estava se praguejando mentalmente por perguntar aquelas coisas, mas era seu principal medo. Lauren segurou o riso para não deixar a latina constrangida, mas fez uma nota mental de perguntar depois que história era aquela. Apenas negou com a cabeça e puxou a latina para ficar em cima dela, mordendo o lábio inferior.

- Não sei que história é essa, mas já estou adorando.

Então com a insegurança completamente eliminada do corpo, a latina decidiu ser um pouco mais atrevida. Elas na verdade pareciam desesperadas por sexo. Mas afinal, quando se descobre uma nova forma de ter prazer quem não fica desesperado, não é mesmo? Ousaram um pouco mais, tanto que decidiram tentar algo diferente. O problema? O minúsculo banheiro do apartamento de Camila. Depois que Dinah bateu na porta do quarto – duas vezes – dizendo que era domingo e não era obrigada a acordar cedo com aquela gritaria, elas decidiram inaugurar o banheiro. O outro problema? Camila queria uma coisa diferente. Motivada pelo lado selvagem que descobriu da namorada, pediu para que Lauren repetisse a postura da sala de esgrima. E isso nos leva a...

Algumas horas antes...

A água quente caía pelo velho chuveiro e os canos reclamavam da potencia. Lauren estava em pé baixo o jato de água e Camila estava de frente pra ela, sobre os ombros. A morena decidiu usar a boca para algo melhor do que discutir sobre o comunicado que a casa real publicou para explicar a existência de Nicolás. Camila não gostou nada de ter que dar explicações sobre a vida delas, mas se tratando da princesa e blablabla acabou aceitando. Como a discussão sobre ter um segurança se solucionou fácil depois de uma boa trepada – como diria a sábia Veronica Iglesias – elas decidiram optar por solucionar o novo problema da mesma forma.

L A U R E N Where stories live. Discover now