Um mês depois
Segundo a filósofa e visionaria contemporânea Dinah Jane Hansen, tudo que a gente faz na vida é para seduzir alguém. Seduzir é conseguir que alguém deseje o que você quer que deseje. Seduzir é incentivar, estimular, provocar o desejo no outro. Muitos esperam em silêncio detectar um sinal no ser amado, ser desejados. Outros, os que seduzem, sentir-se desejados. Alguns também desejam o que é proibido, impossível... o que não podem ter. Mas... existe uma maneira de seduzir? É possível seduzir alguém que não nos deseja? E a sedução, é parte do amor ou apenas algo carnal? Se desejamos o que não temos, e quando o temos, continuamos desejando? As técnicas de sedução funcionam?
Manual do sexo lésbico, capítulo três: Técnicas de sedução.
Para seduzir é necessário ter a paciência de um pescador, saber esperar o momento exato. Mas sinceramente, a melhor técnica é não ter nenhuma técnica... e sim seguir a intuição. Almejamos - no fundo - que essa pessoa sonhe conosco, queremos ser únicos na vida dos outros, mas pra isso devemos ser essa pessoa. Encaixar no protótipo.
Seduzir tem suas voltas; às vezes o amor morre quando o damos por sentado, e renasce quando sentimos que podemos perdê-lo. Mas principalmente nos preocupa que exista outra pessoa, e não percebemos que, talvez, a outra pessoa ajude a acender a sedução.
O maior risco de quem seduz é ser seduzido. O risco do seduzido, é sua insegurança.
Ninguém sabe por que ama, nem por que é amado. Seduzir talvez seja simplesmente ajudar um pouco a magia que acontece sem saber muito bem como, nem por que.
- Ela tem peitos. – Camila disse torcendo o lábio e bebendo um shot de tequila.
- Você tem bunda. – Dinah pontuou imitando a amiga.
- Mas ela tem peito e bunda. – Normani destacou e as duas a olharam com os olhos estreitos. - Quê? Só estou sendo realista! – Camila pegou uma azeitona e lançou na amiga.
- Calem a boca e prestem atenção na entrevista.
Estavam assistindo o programa de Ellen DeGeneres que havia convidado a princesa para uma entrevista especial de apenas dez perguntas e nenhuma de tipo pessoal, quanto menos eles soubessem da vida delas seria melhor. Ellen entrevistava a angel da Victoria Secrets Adriana Lima, quem afirmou ser muito próxima a princesa e que provavelmente aproveitariam o resto da noite para "colocar a conversa em dia". Até aí tudo bem. A própria Lauren havia reconhecido que, depois da capa que compartiu com a modelo, se tornaram boas amigas e de vez em quando trocavam mensagens. Sem falar que a modelo brasileira compartiu uma foto com a princesa no Instagram para mostrar seu apoio e orgulho pelo acordo com Cuba, o que chamou a atenção de todos os meios de comunicação, e deu inicio a uma campanha massiva onde outros famosos seguiram o exemplo de Adriana com a tag #TodosSomosCuba e uma mensagem muito especial com frases como "estou orgulhosa de você", "saudades", e "uma verdadeira princesa". E Camila? Bom... Camila surtou. Adriana até então estava com os filhos e ainda casada apesar da crise já conhecida em seu casamento, mas os comentários nos programas sensacionalistas foram realmente desnecessários. Além de comparar as duas na beleza, encontraram semelhança nos traços latinos, paixão pela moda e interesse em causas sociais. Era como se a princesa tivesse um protótipo de mulher e Camila fosse só mais uma.
- Vocês acham que ela tem silicone? – perguntou analisando a morena na televisão. Cabelo impecável, mulata, olhos verdes, boca carnuda, corpo escultural... Adriana definitivamente fazia jus ao Angel. A latina serviu novos shots e pegou uma azeitona. Dinah e Normani analisavam o corpo da mulher na pequena tela tentando encontrar uma resposta. Ladearam a cabeça e estreitaram os olhos para então responder ao mesmo tempo
YOU ARE READING
L A U R E N
FanfictionCamila Cabello sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era...