Alguns dias se passaram e a calma finalmente se estabeleceu entre nossas protagonistas. Exceto por Normani. Camila havia notado algo estranho na morena ao chegar a casa no dia seguinte do baile. Ela estava tensa e meio aérea, enquanto Dinah parecia perfeitamente bem. Pensou ser uma crise de ciúmes, mas segundo Lauren (que perguntou a Big Rob), elas passaram o resto da noite comendo e bebendo até que ele as deixou em casa. Ou seja, o que quer que fosse que tinha deixado Normani daquele jeito tinha a ver com o pequeno intervalo que passaram a sós em casa. A garota parecia realmente acanhada, mas cada vez que Camila perguntava ela dizia que estava tudo bem e acabou desistindo. A única coisa que a deixava inquieta era uma sensação constante de estar sendo seguida, mas cada vez que olhava pra trás não havia ninguém. E aquilo virou rotina desde que sua foto dançando com Lauren e na recepção estampou todas as capas de revistas, inclusive as que não eram de fofoca. O mundo queria saber quem era aquela morena, chegando até a ser tema de debate na faculdade, quando alguns professores comentaram sobre o vestido e o fato de estar decorado com esmeraldas verdadeiras. Não preciso dizer que Camila quase teve um infarto ao saber aquele detalhe, o que gerou uma breve discussão com Lauren. O vestido estava devidamente guardado na caixa, na parte de cima do guarda - roupa, assim como a máscara. Camila se sentia feliz. Quase completa se não fosse pela distância e que não podia voltar pra casa nas férias, pois o pouco dinheiro que tinha era para o aluguel.
O natal estava cada vez mais próximo e as garotas não queriam deixar Camila só, por isso decidiram ficar em Nova York com ela. Lauren também, até se ofereceu em pagar uma passagem para que a latina pudesse visitar os pais, mas Camila negou rotundamente, e a princesa optou por ficar nos Estados Unidos, algo que seus pais obviamente não aprovaram muito bem, pois seria a primeira vez na história que um membro da família faltaria ao natal. Mas o que ela podia fazer? Qualquer pouco tempo que passavam separadas era uma melação só no whatsapp e telefone, imaginem se Lauren fosse pro outro lado do oceano? Sendo assim, decidiram festejar a data juntas na casa de Lauren por motivos óbvios. Camila e Dinah seriam as responsáveis pela comida enquanto Ally e Normani ficariam com a decoração.
Era dia 20 de dezembro, todas já estavam de férias exceto Camila, que se inscreveu em um pequeno curso prático e teve que apresentar naquele dia um pequeno ensaio sobre o Victoria Secrets Fashion Show. Assistiu o desfile na casa de Lauren com as meninas, e aquela decisão lhe rendeu um ataque de ciúme quando a princesa começou a contar algumas aventuras com as modelos, (que ela conheceu quando foi capa da Vogue na edição "as mulheres mais sexys do mundo", junto a Adriana Lima, Candice Swanepoel e Doutzen Kroes), mas nada que um bom sexo de reconciliação não resolvesse. Quanto a Lauren, aproveitou o período de férias, e o curso de Camila, para retomar os compromissos oficiais que havia cancelado durante a semana depressiva que passou sem a latina, e as duas acabaram sem tempo juntas, matando a saudade com face time, snapchat e muitas mensagens via whatsapp, como agora. Lauren estava em um congresso sobre economia internacional e o palestrante era realmente chato, pois não contava nada de novo e a morena estava quase dormindo.
Lauren [18h15min] Amoooor, me tira daqui :(
Camz [18h15min] Onde você está? Eu estou saindo da faculdade, acabei de entregar o trabalho :)))
[18h16min] Finalmente! Eu estou naquele congresso chato sobre economia internacional, eu te falei ontem no telefone! :@
[18h17min] Oh, claro! Eu já sabia :*
[18h17min] Mas você não adora economia?
[18h18min] Depende de quem está falando sobre economia...
[18h18min] Então levanta e sai!
[18h19min] Vontade não me falta, mas não posso...
[18h20min] Você é uma princesa, literalmente, você pode fazer o que quiser :~
YOU ARE READING
L A U R E N
FanfictionCamila Cabello sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era...