¿A qué no me dejas?

731 41 2
                                    


*Escutem a música "A que no me dejas" – Alejandro Sanz ft Alejandro Fernandez na parte do Play.

All the love.

Por trás de cada pessoa existe um mundo. Um mundo cheio de surpresas, sentimentos e pensamentos que a qualquer momento podem explodir. Tudo está em órbita nesse mundo, mas pode bastar um segundo, um ato inconsciente para gerar uma cadeia de problemas.Para alterar a rotação do mesmo e tudo ficar de cabeça pra baixo. Às vezes pode ser algo inútil, simples... ou o cúmulo de tudo. Pode ser a gota d'água. E então acontece.

O mundo explode. Não aguenta o caos e começa a se colapsar.

Os sentimentos se misturam com os problemas e BOOM. Uma das teorias mais polêmicas da existência humana: BIG-BANG. A grande explosão. A grande explosão de sentimentos que, quando começam a queimar, não há força capaz de unir novamente. Como um vidro quebrado... por muito que você tente juntar, jamais será perfeito outra vez.

Mas há quem acredita em milagres.

Quem acredita que o mundo não foi uma grande explosão. Que foi criado por algo –ou alguém– superior a todos. Um milagre. E talvez por um, um tão grande assim... talvez existam os milagres. E talvez a gente acredite neles, ou talvez tudo seja passageiro. Ou não.

***

Camila estava ansiosa para o encontro com Faruq. O nervosismo por estar a sós com o homem que queria sua mulher morta, e principalmente, a queria longe dela, era o que mais a incomodava. Precisaria ter sangue frio para encará-lo e ceder a seus falsos encantos pelo bem de sua família. Agora toda a responsabilidade estava em suas mãos e ela precisava fazer aquilo pelo bem de todos. Não havia outra forma de se aproximar dos El Hilali a não ser aproveitando o grande interesse que o homem havia mostrado.

Samira conhecia sua família, mas todos os anos que esteve fora foi tempo suficiente para que Ayub mudasse todos os seus costumes e entre eles, Faruq ficasse com o controle da parte escura da família.

Por outro lado, Veronica faria seu papel de agente com a ajuda de Lucy.

A relação das duas passava por um momento critico. Veronica queria mais, queria Lucy de vez, mas a modela ainda tinha seu compromisso com Helena, o que a mantinha constantemente no encalço da mulher e, por conseguinte, provocava grandes desavenças entre ela e Veronica. Afinal, estava errada em querer a mulher só pra ela? Mas Lucy pedia por paciência, e Vero decidiu que quanto antes acabasse com tudo, antes Lucy ficaria sem mais desculpas para tomar uma decisão.

Enquanto Camila se encarregaria de gravar as conversas e tentar obter o maior número de informações por parte de Faruq, Veronica deveria entrar no escritório de Helena e conseguir os documentos que comprovavam o verdadeiro interesse e inversões do homem com os gregos. Lauren e sua mãe haviam chegado à conclusão de que a crise que Grécia estava sofrendo era mais do que econômica. Os terroristas estavam se aproveitando da situação critica de alguns países para que, no momento de maior debilidade e distração, eles conseguissem assim um golpe de estado.

Um país que não tem com o que se defender fica vulnerável. E um país vulnerável está disposto a aceitar, ou se resignar a aceitar, um novo governo.

A teoria era excelente. Elas só precisavam demonstrar a tempo.

Alemanha, França, Estados Unidos... O G4 estava interessado, o FMI também. Qualquer passo em falso e o Principado de Genovia estaria fora das organizações mundiais. Mas um passo certo... e o mundo estaria a salvo. Pelo menos no aspecto que desrespeita ao terrorismo.

E essa era a missão de Camila.

Sem Lauren para tomar a frente, ela estaria sozinha com o homem. Obviamente a morena estaria com ela o tempo todo, mas na sombra. Havia chegado por fim o momento em que Camila ocuparia seu lugar.

L A U R E N Where stories live. Discover now