Let Me Love You

1.8K 101 34
                                    

Welcome to Long Cay! A ilha com 21 km² que está localizada no distrito de Acklins e Crooked foi descoberta em 1492 por Cristovão Colombo em sua primeira viagem ao Novo Mundo, onde a chamou Ysabela. Um pequeno ponto na imensidão do oceano Atlântico, é parte de umas das 700 ilhas (das quais apenas 60 estão habitadas) que compõe a Comunidade das Bahamas. Clima tropical, águas cristalinas, areia branca, barcos, pescadores, crianças e muita diversidade cultural são as principais características do lugar.

O Jet da família real genoviana pousava em Nassau, onde com muito cuidado para não chamar a atenção, partiram em barco para Long Cay. O tempo todo Nicolás era protegido por uma toalha branca no abraço reconfortante da mãe, e os seguranças estavam totalmente alertas quanto a imprensa. Estavam arriscando demais com aquela pequena reunião, mas uma vez que chegassem a Long Cay tudo estaria calmo, pois a ilha toda era propriedade dos duques Iglesias, amigos de longas datas da família Jauregui, cuja filha Veronica era uma das melhores e poucas amigas de Lauren.

A família real estava embobada com o pequeno Nicolás, e por já conhecer o lugar de outras visitas anteriores, não prestaram muita atenção à paisagem que tinham ao redor, aproveitando para registrar cada expressão do pequeno ao ver os peixes e golfinhos nas águas cristalinas, enquanto o grande barco Grace navegava as águas de Nassau. Chris era o capitão do barco baixo os olhos atentos do rei, enquanto Lauren mostrava os detalhes do barco, entre quartos e uma pequena sala toda feita de vidro onde podiam ver o fundo do mar, a Camila. Dinah aproveitou a distração com o pequeno para dar um tempo a Normani. Depois daquele pequeno momento de confissões elas estavam mais distantes, e nenhuma das duas sabia ao certo como reagir ante tal situação. Chegava a ser incomodo estar no mesmo lugar e a situação tensa já estava nítida. A família Cabello também estava presente, se deliciando com o sol e a paisagem, agradecendo constantemente pela oportunidade de estar ali, e pela felicidade da filha que chegava a dar inveja. Parecia que finalmente nosso casal preferido havia encontrado a paz que tanto procuravam. Ou não.

***

A casa dos duques Iglesias era uma espécie de tradição e ousadia. Respeitando a paisagem, o jardim abarcava quase um hectares, com palmeiras, grama verde e impecável, algumas fontes de tipo barroco e renascentista, flores colorindo a entrada de uma casa grande, enorme, uma mansão no meio da floresta, uma verdadeira obra de arte. Toda branca e de três andares, passado o jardim havia uma fonte redonda, decorada com anjos sorrindo, cantando e tocando uma harpa. Uma escada de pedra levava até a porta principal, custodiada por dois leões, um em cada extremo, deitados e com uma expressão feroz. Duas colunas redondas de tipo grego sustentavam o teto, dando um ar sofisticado. Sobra dizer que Alejandro estava fascinado com aqueles detalhes, história da arte sempre fora sua matéria favorita por estudar.

Sem necessidade de tocar a campainha, a porta foi aberta por um casal que os convidados logo interpretaram como os duques. Eram jovens e refinados, como era de se esperar. Morenos e de olhos castanhos, Camila se perguntou se a filha era tão bela quanto a mistura dos pais resultou em sua cabeça, e logo pôde comprovar quando foi guiada por Lauren até a piscina no fundo da casa, atravessando a sala e a cozinha onde demoraram quase cinco minutos para sair, era realmente grande. O chão de mármore, quadros, estátuas, fotos da família, sofás e mais sofás, piano, e mesas de tipo antigo foram as poucas coisas que Camila observou no trajeto. Ao chegar finalmente na piscina, sempre com suas amigas atrás, prendeu a respiração ao ver Veronica saindo da piscina. Tá, tudo bem, eu sei, muito clichê. Mas é uma história de princesas e reinos! Claro que Veronica tinha que ser clichê! Ela é a melhor amiga da princesa! Realmente era linda e com um corpo escultural, porém Camila sabia que existia uma pessoa no mundo que era muito melhor que a morena em qualquer aspecto, e sorriu para si ao perceber que essa pessoa era sua pessoa. Ai
Camila..

L A U R E N Where stories live. Discover now