CELESTE SPERANDIO
Terça-feira e eu estava em Porto dessa vez. Eu já estava na empresa, arrumada com uma calça preta de alfaiataria, uma blusa de botões branca e um salto alto preto. Peguei o meu tablet e encarei tudo o que eu tinha para fazer hoje, mas ouvi o meu sobrenome ser chamado.
— Sperandio, preciso que você participe da coletiva de imprensa do Barcelona no lugar da Anna, ela está passando por licença maternidade. — russo disse e eu senti o meu coração acelerar. O quê?
— O meu trabalho é por trás das câmeras, russo. — eu tentei contrariar, mas ele me encarou entediado. Ele não ligava, mas eu sim, eu ligava muito.
— E o que tem? É uma grande oportunidade e você vai ganhar à mais por isso. — o meu chefe disse. — Saia daqui ao meio dia, precisa estar no centro de treinamento do Barcelona meio dia e meia.
Levantei o meu pulso e observei o horário, o relógio marcava onze e cinquenta. Erick me deixou sozinha ali e eu fui pegar as minhas coisas, fui com a minha equipe em uma van e quando chegamos lá, haviam muitas pessoas chegando. Trinta minutos depois, a coletiva de imprensa começou.
Puta merda. Eu entrevistaria Pedri González, o mesmo cara que eu transei na sexta passada?
— Oi, Pedro. Bom dia. Que valor vocês do elenco dão a esta eliminatória pela Champions League dentro do estádio adversário? — uma entrevistadora perguntou ao meu lado, González encarou ela, umedeceu os lábios e o Xavi endireitou o microfone para ele.
— Valorizamos muito, acho que é um jogo muito importante para nós. Estamos treinando mais do que o necessário para conseguirmos levar outra taça para casa depois de tanto tempo. — a expressão facial dele era séria, como se ele não quisesse falar com ninguém, seus braços estavam cruzados na frente do seu peitoral -o mesmo que eu arranhei no final de semana- e apoiados na mesa.
Agora eu faria a pergunta. Lembrei sobre e me desesperei mais ainda, era sobre a lesão dele.
— Oi, Pedro. Bom dia. Meu nome é Celeste Sperandio da Fox Sports. Você ficou muito tempo ausente por causa da lesão e voltou com muita intensidade. Todos sabemos que você é fundamental para o Xavi. Não sei se esperava esse retorno tão forte de você, como você está se sentindo e se ao menos se sente melhor do que antes. — eu fiz a pergunta e os olhos dele brilharam na minha direção, parecia até que ele havia encontrado ouro. Pedro, que passou a entrevista toda sério, se ajeitou na cadeira e abriu um sorriso de canto.
— Bom, é verdade que depois de uma lesão é muito complicado saber como vai voltar. Eu tive confiança para trabalhar bem e trabalhar para que eu seja o melhor possível. Xavi está confiando em mim e eu estou muito feliz por essa confiança. Eu espero que hoje eu consiga voltar melhor do que antes. — González disse, forçou uma tosse e coçou a mandíbula. Eu revirei os olhos imperceptivelmente e ele abriu o mesmo sorriso de sexta-feira quando percebeu.
No final da coletiva de imprensa, quando eu estava arrumando as minhas coisas, senti o cheiro do Luna Rossa Ocean da Prada e já sabia quem era atrás de mim, o seu cheiro era inconfundível. Maldito.
— Pois não? Posso te ajudar em algo? — eu perguntei, me fazendo de sonsa e endireitei a minha postura, colocando a minha bolsa sobre o meu ombro.
— Eu gostaria de dar uma entrevista privada. — o moreno disse e eu umedeci a minha boca.
— Sua assessoria terá de marcar com a empresa onde eu trabalho. — eu disse e girei os meus calcanhares para sair dali, mas Pedro me puxou pelo braço e aproximou o meu corpo do dele, quase os colando. Entrei em desespero interno e me afastei alguns centímetros suficientes para não pensarem que estávamos conversando na malícia, na verdade, eu não estava, ele sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.