19.

1.7K 171 268
                                    

CELESTE SPERANDIO

Depois do ocorrido da piscina, eu e o González entramos em casa, tomamos banho e fizemos o risoto de salmão ao limão siciliano, obviamente teve muitas interrupções como mãos bobas e beijos, mas nós conseguimos terminar de fazer o almoço.

Depois que almoçamos, passamos o dia todo juntos e na hora de dormirmos, transamos de novo. Isso tudo foi ontem.

Agora eu estava na cama do camisa oito do Barcelona com uma camisa do time dele e somente a minha lingerie preta por baixo, enquanto a cabeça dele estava por cima do meu peito e seu braço estava ao redor da minha cintura. Acho que ele ficou com medo de eu fugir de novo.

Ontem quando acabamos de transar na piscina, eu quase falei eu te amo para o Pedro e quando eu percebi, felizmente não foi tarde demais.

Eu não o amava. De jeito nenhum!

Mas algo naquele momento me deu um impulso de dizer isso a ele, tive sorte o suficiente para não fazer isso e acabar com a minha matéria. Se eu dissesse isso, o Pedro iria correr de mim e eu não conseguiria acabar de escrever o artigo que me faria editora-chefe da Fox Sports.

Era eu ou eu. Não tinha a opção Pedro González.

Analisei cada pequeno detalhe do rosto dele, enquanto ele dormia. Os lábios do Pedro não eram pequenos, pelo contrário, eram carnudos e o bico que ele fazia enquanto dormia era fofo, eu tinha que admitir. Ele tinha as sobrancelhas feitas, a barba estava por fazer e eu precisava admitir, eu gostava quando ele estava de barba. Os cílios do González eram longos e eu finalmente cheguei na parte onde mais me atraia. O nariz ele era grande, eu gostava de narizes grandes por você pode... Bom, sentar neles.

Acariciei o cabelo do Pedro e endireitei a franja dele, colocando para o lado. Eu definitivamente tomei um susto quando ouvi a sua voz rouca.

— Tira foto, dura mais tempo. — González murmurou com um pouco de dificuldade. A bochecha dele estava esmagada nos meus seios e por isso ele disse com dificuldade. Os olhos do moreno ainda não tinham se aberto. — Acho que o meu método de te agarrar funcionou para que você não fugisse.

González disse bem humorado e eu soltei uma risada, acariciando o couro cabeludo dele e às vezes a franja. Ele abriu os seus olhos e revelou as orbes caramelizadas, o moreno abriu um sorriso fechado e deixou um beijo em cima do peito que ele estava com a cabeça. Eu acertei um tapa no couro cabeludo do Pedro e ele soltou uma risada.

— Eu dormi super desconfortável com um braço pesado e uma cabeça em cima de mim. — eu brinquei e ele bufou uma risada, acariciando a minha cintura.

— Mas não foi embora. — Pedro deu de ombros enquanto se gabava e ainda estava deitado no meu peito. — Bom dia, gatinha.

O moreno ficou por cima de mim e depositou o peso dele em seus braços ao lado do meu corpo. Eu abri um sorriso e mordi o meu lábio inferior, puxando ele pelo pescoço e colando os nossos lábios. A língua dele foi de encontro com a minha e eu puxei o lábio inferior dele suavemente, voltando a beija-lo.

González desceu os beijos dele até a minha mandíbula e depois até o meu pescoço. Eu os dentes dele rasparem pela pele fina e eu sabia que ele tinha deixado um chupão. Minha mão estava no pescoço dele e eu arranhei a sua nuca, fazendo ele soltar um suspiro e voltar a beijar a minha boca.

hotel, pedri gonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora