PEDRI GONZÁLEZ
O jogo contra o Real Sociedad hoje foi péssimo, apesar do resultado ter sido positivo. No primeiro tempo eu fiquei no banco, mas aos cinquenta e sete do segundo tempo eu entrei em campo. Xavi bagunçou o time todo com o esquema tático, 3-4-1-2 não funcionou direito dessa vez, Araújo não deveria estar como lateral ao menos que fosse para marcar o Vinicius Junior, Cancelo como ponta era muito lento, o que também não contribuía.
Eu entrei no lugar do Lewandowski, mesmo estando acostumado a jogar no meio de campo e isso me pegou muito, tive que colocar na minha cabeça o tempo todo que eu estava jogando no ataque, não no meio de campo, acho que tive um bom desempenho tendo em vista que acabei de voltar de uma lesão, mas ainda posso melhorar.
O jogo terminou em um à zero para o Barça com um gol do Araújo.
Nós vencemos, mas eu não acho que merecíamos. O time adversário jogou muito melhor do que a gente, mas tudo bem, pelo menos tínhamos mais três pontos.
Agora eu estava sentado no meu banco no vestiário ao lado do Inigo, Pablo, Ferran e Ronald, estávamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre a vitória de alguns minutos atrás.
Meu celular vibrou na minha mão e eu li o nome da Sperandio na barra de notificações, abri um sorriso de canto quando vi que era uma uma foto de visualização única. Eu não era idiota de abrir a foto ao lado dos meus amigos. Encarei o relógio do meu celular e vi que já eram quase meia noite, ou seja, já fazia quase uma hora em que estávamos resenhando no vestiário e Celeste provavelmente já estava em casa.
— E aí, González, vai comemorar de qual jeito hoje? — Inigo perguntou bem humorado, fazendo eu e os nossos parceiros rimos. Eu deixei os meus lábios em linha reta e movimentei os meus ombros para cima e para baixo.
— Espero que na melhor forma, né. Vou acionar algumas piranhas e vou ver qual vai me responder mais rápido. — eu mexi na minha orelha e umedeci os meus lábios com um sorriso maroto. Eu não faria isso, era óbvio que não. Eu iria para o apartamento da Celeste ou buscaria ela para irmos para a minha casa e se ela quisesse, faríamos algo. Se a mulher não quisesse, tudo bem também, mas eu queria passar tempo com ela.
A presença dela me fazia bem.
— O bom e velho Pepi está de volta... — Gavira me abraçou de lado e eu forcei um sorriso, abraçando ele de volta e acertando dois tapas nas costas dele. O garoto não tinha mais citado no nome da Celeste e eu esperava que ele tivesse desistido dela. — Tenho alguns contatos de putas para te passar, você está afim?
— Não precisa, mano, eu já tenho várias no meu celular. — eu respondi. Eu estava me sentindo um pouco desconfortável por falar isso, mas não me importei.
— Porra, vocês três são os únicos solteiros na roda, né? Procurem logo uma mulher para se aquietarem. — Araújo apontou para mim, Ferran e Gavira. Eu ergui as minhas sobrancelhas e eu e o Torres nos entreolhamos brevemente.
— Eu perdi a mulher da minha vida porque fui Neymar. — Ferran resmungou e eu soltei uma risada. Bem feito.
Eu e Martina nos aproximamos de uns tempos para cá, ela era meio maluquinha da cabeça, mas era gente boa. Às vezes ela ia lá para minha casa e acabávamos fazendo skin care juntos enquanto falávamos mal do meu melhor amigo.
Não, não tenho interesse na tenista e acredito que ela não tenha interesse em mim por causa da Celeste, a nossa amizade era a única amizade pura em que eu tive em toda a minha vida.
— Não quero sossegar por agora, mas se fosse para eu fazer isso, com certeza sossegaria com a jornalista da Fox Sports ou a Anita Pelayo. — Pablo respondeu e eu senti uma bola de golfe na minha garganta. Fechei a cara e cruzei os meus braços rente ao meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.