CELESTE SPERANDIO
Eu estava de barriga para baixo enquanto fazia uma ligação com a minha irmã. Pedro foi ao mercado há uns trinta minutos atrás e eu quis ficar na casa dele. Eu odiava ir ao mercado, era a coisa mais entediante do mundo.
Adivinhem sobre o que eu e a minha irmã estávamos falando.
Sim, estávamos falando mal dos nossos pais. Nada de novo nisso.
— Eles mandaram o mordomo me ligar e ligar para o Tito, avisando que nós precisávamos estar em Milão na véspera de natal porque no natal fariam um discurso para todos. — Allegra contou e eu arquejei, surpresa pela revelação. Meus pais eram extremamente nojentos. — Ele deve ligar para você também.
— E vocês vão? — eu perguntei já sabendo a reposta e a linha ficou muda. — Só vou se vocês forem.
— Não temos outra escolha. — a minha irmã respondeu seriamente e eu assenti. — Eles querem alguma coisa. Faz anos que eles não nos chamam para Milão.
— Ainda não está na época de eleição. — eu respondi confusa. Eles geralmente faziam isso quando meu pai se candidatava para prefeito novamente, mas esse não era o caso. — Algo sério deve ter acontecido.
— Se fosse algo sério, eles resolveriam entre eles. Por que precisariam da gente? — Allegra fez uma pergunta retórica e parando para pensar, fazia sentido.
— É... — eu concordei e deixei os meus lábios em uma linha reta. — A pior parte é que não temos o direito de negar.
E realmente não tínhamos.
Caso negássemos, os nossos pais arrumariam algum jeito de estragar as nossas vidas e então nós teríamos que ir à Milão de qualquer jeito. Sim, eles eram baixos nesse nível.
— Eu queria ter nascido com pais melhores. — a mais velha disse e eu pude perceber que ela estava triste somente pelo tom de voz dela. — Eu sinto muito por você, a sua imagem materna mais próxima é a nossa tia e a imagem paterna é o nosso avô, mesmo que ele não te visite tanto quanto nos visite em Monte Carlo.
— Já aprendi a lidar com isso. Não posso ficar remoendo essa merda então eu só aceitei. Nossos pais não vão mudar. — eu falei e ouvi o suspiro da mais velha. A porta principal do apartamento do González fez um certo barulho e eu soube que ele chegou em casa. — Preciso desligar. O Pedro chegou em casa.
— Vai lá dar atenção para o seu homem, vai. — Allegra brincou e eu soltei uma risada. Umedeci os meus lábios e encerrei a chamada no mesmo momento em que o moreno abriu a porta do quarto, eu me ajeitei na cama dele.
Pedro abriu um sorriso na minha direção e me puxou pela cintura, deixando um selinho nos meus lábios.
— Vamos fazer pizza e você vai me ensinar o jeito correto. — o González me puxou para que eu levantasse da cama dele e eu soltei uma risada sincera quando o moreno beijou o meu pescoço diversas vezes e acabou fazendo cócegas no meu pescoço. Eu abracei ele, mas o mesmo me jogou em seu ombro como se eu não pesasse nada.
Nós fomos até a cozinha da casa dele e eu percebi que todos os ingredientes, formas e talheres já estavam ali. Deixei um beijo nas costas malhadas dele e por fim, eu pude sentir os meus pés tocarem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.