CELESTE SPERANDIO
Russo me encarava com o queixo apoiado na mão enquanto eu o atualizava sobre a minha matéria, de repente, a postura dele mudou quando eu falei sobre o Pedro. Abri um sorriso de canto enquanto falava.
Eu sabia que ele iria gostar. Russo tinha algum tipo de obsessão por notícias do González e isso às vezes era um pouco assustador.
— O González não sabe muito se controlar quando se trata de mulher, escrever este artigo será algo fácil, russo. — eu contei e umedeci a minha boca. Era óbvio que eu não contaria mais a fundo, eu não era idiota, ele poderia pegar informações e rouba-las de mim. Geralmente, no jornalismo, isso ocorre diversas vezes.
— Está indo muito bem, Sperandio. — russo respondeu e eu abri um sorriso de ponta a ponta.
— Eu deveria te agradecer? — eu perguntei sendo sarcástica. Senti o bolso da minha calça de alfaiataria vibrar, mas ignorei.
— Faça o que quiser. — Erick soltou uma risada nasal e eu assenti, saindo da sala dele. Todos conseguiam ver que eu estava radiante, essa matéria seria a melhor em todos os anos da Fox Sports.
Peguei o meu celular no meu bolso e observei as diversas mensagens do González.
Potter 🪄
Potter 🪄
Estou saindo do treino
agora, linda. Quer que
eu te busque?Eu
Não vou negar.Potter 🪄
Que bom.
Eu passaria aí de qualquer
forma. Chego em dez minutos.Soltei uma risada nasal e catei a minha bolsa, depois que peguei tudo que era meu e que eu precisava levar, desci no elevador e esperei o Pedro no hall do prédio da empresa onde eu trabalho, não demorou muito tempo e o Porsche Cayenne dele apareceu no meu campo de vista.
Caminhei rapidamente até o carro para que nenhum dos meus colegas de trabalho tirassem foto desse momento e quando entrei, González fez questão de deixar um selinho na minha boca e depois deixar a mão direita dele apoiada na minha coxa esquerda.
— E aí, gatinha? Como foi hoje? — o moreno perguntou e eu umedeci os meus lábios, me ajeitei no banco e coloquei a minha bolsa do banco de trás.
— Foi tranquilo. Saí do trabalho mais cedo porque tive que cobrir a menina que trabalha comigo até ela chegar. — eu respondi e encarei ele, que me olhou brevemente e assentiu. Sim, era a Anna, a mesma que escreveu aquela matéria sobre ele. — E o seu treino?
— Foi bom, muito bom. — Pedro respondeu e molhou os lábios dele, enquanto prestava atenção no trânsito. — Os caras querem te conhecer melhor, quase que eles soltaram fogos quando descobriram que eu estava com você.
O Félix e o Gavira com certeza não, tendo em vista que ambos deram em cima de mim.
— Eles já me conhecem. — uma risada sincera escapou da minha boca e o moreno deu de ombros. — É um evento histórico, eu imagino.
— Talvez... Isso mostra o quão importante você é para mim? — o moreno perguntou e apertou a minha coxa.
— Mostra o suficiente, meu bem. — eu abri um sorriso de canto ao responder. Pedro fez o mesmo que eu e quando parou no sinal, deixou um selinho breve na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.