Um mês atrás.
PPARISDREAM
A sensação de estar afundando preenchia o homem, antes desacordado, na parte de trás da Maserati do jogador conhecido do Barcelona. O loiro arregalou os olhos e recuperou a consciência ao perceber que estava quase se afogando no gigantesco e profundo lago na floresta restrita da capital da Catalunha.
O filho mais novo da família Caccini chutou a porta do banco de trás com toda a sua força e encontrou somente o macaco hidráulico que atingiu-o na parte traseira de sua cabeça, ele bateu no para-brisa do carro com o macaco hidráulico diversas vezes, na décima batida, ele conseguiu quebra-lo -o carro era blindado, este foi o estopim da demora-.
A expressão facial de Zeus era extremamente rígida, demonstrando a sua frieza mediante a situação. Ele era um psicopata, todos estavam cientes disso.
O homem nadou até a superfície e percebeu que o carro estava no meio do lago, entretanto um barco de pesca se aproximou quando ele gritou por ajuda.
Havia somente um homem no barco, ele procurava por carpas e era um senhor de idade, talvez uns sessenta e cinco anos? O senhor gentil se apresentou e perguntou se Zeus estava em boas condições, o italiano não respondeu nada e observou o facão que tinha atrás do catalão. Ele não estava afim de trocar palavras com ninguém, mas coçou a nuca e soltou um suspiro, cansado.
Obviamente atuando.
— Meus amigos me largaram aqui. — foi a desculpa que ele apresentou ao senhor curioso, que Zeus descobriu que se chamava George. — A minha namorada também...
— Que merda hein, garoto. — George respondeu e o loiro estreitou a cabeça, deixando-a cair para o lado e semicerrando os olhos na direção dele. — Por que não denuncia-os? Você parece tenso.
Tenso? Tsc. Foi o que o italiano pensou.
— É, mas eu não quero falar sobre isso, George. — Zeus disse e umedeceu os próprios lábios. — Posso te ajudar? Descascar os peixes é uma tarefa muito complicada.
— Vá em frente, menino. Eu sinto falta das pescas com o meu filho, mas ele se casou e saiu de Barcelona. — o loiro escutava o senhor grisalho falar sobre sua vida pessoal e pensava no quão aquele homem era um tolo. O italiano sentou ao lado do senhor de idade e pegou o facão atrás dele de um modo imperceptível. Antes que o homem dissesse mais alguma coisa, Zeus arrastou a arma branca pelo pescoço do catalão ao seu lado.
Respingos de sangue caíram sobre o seu rosto e ele revirou os olhos.
— Idiota do caralho. — o italiano disse para o homem morto e jogou-o do barco. Ele passou as mãos pela camisa dele, limpando-a.
Zeus pensava em formas de sumir, porque sabia o quão perigoso seria para ele se ele continuasse atrás da "princesa" de Milão. Uma hora ou outra ela acabaria acionando o seu pior contato e ele sabia que não seria o suficiente para acabar com o pesadelo de todos que se metiam com a família Sperandio Platini.
(...)
Atualmente.
CELESTE SPERANDIO
— Zeus?! — Hades questionou, talvez mais surpreso do que eu e o Pedro juntos. Eu gaguejei e olhei o moreno ao meu lado, que estava no mesmo estado de espírito que eu.
— Se afasta da Celeste, seu idiota. — Zeus ordenou para o irmão, que ainda tentava raciocinar a volta dele. O meu ex-namorado estava claramente estressado e eu tinha medo do que ele faria. — Você é maluco? Eu queria fugir, mas você tentava invadir o meu iCloud toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfic(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.