CELESTE SPERANDIO
Eu sentei na cadeira e pude observar o Hades sentado no outro lado do vidro à prova de balas. Meu pai disse que o meu ex-cunhado queria falar algo comigo e aqui estávamos, o loiro estava vestido com um macacão laranja e sua expressão facial era rígida.
Ele apoiou as mãos sobre a mesa do outro lado e me encarou fixamente, logo depois analisou o Pedro, que estava atrás de mim. O loiro soltou uma risada nasal e coçou a mandíbula, balançando a cabeça em negação.
Eu e o González estávamos tentando.
— Você deveria prestar atenção em quem você se entrega e confia. — Hades disse e eu engoli em seco, sem entender o porquê disso. — É sério. Ou você acha que todos que entram na sua vida são pessoas que querem o seu bem?
— Por que diz isso? — eu perguntei e o loiro abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele era louco, repito, louco!
— Você acha que as pessoas em Milão gostam de você, Celeste? Todos aqui te querem morta. — o loiro contou e eu senti um embrulho intenso no meu estômago, mas não demonstrei nada.
— Você sabe que quem tentar, será descartado do meu caminho, Hades. — eu respondi e o loiro levantou as mãos em rendição de uma forma sarcástica. O que ele planejava?
— Quem avisa, amigo é. — Hades disse e movimentou os ombros para cima e para baixo. Pedro se aproximou de mim e ficou ao meu lado, sua expressão facial revelava o quão confuso ele estava, já que eu e o meu ex-cunhado estávamos conversando em italiano. — Posso te dar vários nomes... Gianna, Vittoria, Ricardo...
Gianna?
— Como sabe? Você está blefando. — eu respondi e ele alinhou os seus lábios. Hades estava me torturando psicologicamente.
— Eu namoro a Gianna. Bom, no início ela tinha os mesmos desejos que eu: encontrar você e acabar com a sua vida... Mas depois eu fiquei obcecado com ideia de ter você para mim, porque você é intoxicante. — o loiro contou e eu arregalei os olhos. A Gianna era a minha melhor amiga. Que... Que porra é essa?
Puta merda, agora fazia sentido.
No dia da boate, quando a Gianna se afastou de mim, ela foi na direção de um homem loiro e alto. Sem contar que o Pedro disse que o Hades estava com uma mulher.
— E por que está me contando isso? — eu perguntei. Ele sabia que eu colocaria alguém atrás dela.
— Porque o meu irmão está morto e eu estou preso, não quero que ela seja a única que se deu bem nessa situação. — Hades respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo. — E ninguém me garante que eu não serei morto aqui dentro. A sua família imunda tem contatos pela Itália inteira.
— Não sou mais um monstro de sete cabeças, Hades. — eu disse e ele me encarou fixamente.
— Não de forma proposital. — ele retrucou. — Seu pai sempre preferiu você ao invés dos seus irmãos, ou seja, ele vai colocar o mundo de cabeça para baixo somente para você não sair como vilã. Todos percebem isso, Celeste, menos você.
— Cala a boca. Você não sabe sobre o que está dizendo. — eu mandei e o loiro me encarou calmamente, me estressando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.