CELESTE SPERANDIO
Me levantei, sentindo o meu corpo todo dolorido e um braço ao redor da minha cintura. Olhei para o lado e vi o Pedro dormindo tranquilamente, como se a noite ontem tivesse sido a melhor. Porém eu olhei por baixo do cobertor, vendo que eu estava sem short, somente com uma camiseta três vezes maior do que eu.
Ai meu Deus.
Tudo bem, eu lembro de eu e o Pedro termos bebido vinho, tinto e suave, depois fomos até uma galeria de arte que até agora não sabia se ele havia roubado a chave e depois viemos à casa dele, aí bebemos mais vinho e depois... Nós transamos.
Não! Meu Deus, o que eu fiz?
Senti o Pedro se mexer ao meu lado e olhei para ele, ele estava de olhos fechados, provavelmente ainda dormindo. Analisei as costas arranhadas dele e aquilo me assustou mais ainda, mas eu respirei fundo e levantei totalmente e cuidadosamente da cama, eu não queria acorda-lo. Em situações como essa, eu geralmente fugia, mas eu sabia que não tinha como, tendo em vista que o meu trabalho dependia disso.
Ouvi o meio campista resmungar e abraçar um travesseiro ao lado dele. Recolhi as minhas coisas, troquei de roupa e saí da casa do meio campista rapidamente. Andei até o quintal da casa do Pedro, pedindo um Uber, assim que eu entrei no carro, liguei por vídeo para as minhas melhores amigas no grupo que nós temos.
— Eu acabei de cometer o pior erro que um ser humano é capaz. — eu fui a primeira a dizer quando elas atenderam a ligação.
— Engravidou? — Cleo perguntou com os olhos arregalados e eu balancei a cabeça negativamente.
— Matou alguém? — foi a vez de Martina perguntar. Eu enruguei a testa e novamente balancei a cabeça negativamente. — É o código 57?
Eu assenti e as duas me encararam como se fossem me matar.
— Eu não acredito que você transou com um filho da puta! Quem foi? — Cleo esbravejou e eu soltei um suspiro frustrada.
— Pedri González. — eu murmurei e elas me encararam com os olhos arregalados e congeladas.
— O melhor amigo do Torres? Puta merda... — Tini murmurou desacreditada e eu choraminguei. Nem eu acreditava nisso. Agora ele iria me largar.
— Quem é Pedri González e Torres? — Leo perguntou confusa, mas ainda sim, estressada.
— São jogadores do Barcelona. Pedri é meio campista central e o Torres é ponta direita. — eu respondi, mas ainda sim Cleo encarava a tela do celular confusa.
— Não sei nada sobre futebol, me julguem. — ela deu de ombros e revirou os olhos. — Por que eu sinto que esse Pedri e esse Torres aí não são nada confiáveis?
— Porque eles não são. — eu respondi. Tina reclamou. — Mas eles realmente não são, Tini, Ferran acabou de sair de um relacionamento, ele provavelmente ainda sente saudades da ex.
— Quem é Ferran, gente? — Cleo perguntou, os olhos dela piscaram várias vezes, demonstrando que ela não estava entendendo nada.
— É o Torres. O nome dele é Ferran Torres. — Tini respondeu e ouvimos um ah enfatizado vindo da boca da Cleo. — Ele não sente saudades da ex, eles terminaram tem o quê? Seis meses?
— Ele definitivamente sente saudades da ex. — a modelo respondeu e a tenista resmungou. — Para homem superar uma ex namorada é no mínimo trinta anos, olha que eu fui otimista.
— A menos que ele encontre uma boceta de ouro. — Tini respondeu e eu arregalei os olhos. — Não estou dizendo que sou a fodona, mas eu sei que a mamãe passou mel em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfiction(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.