CELESTE SPERANDIO
As minhas férias já tinham se encerrado e com isso, meus trabalhos voltaram. Hoje eu estava terminando alguns tópicos dentro da reportagem e depois faria a coletiva de imprensa do Barcelona. Eu não tinha um pingo de coragem para postar a reportagem.
Eu simplesmente acabaria com a vida do Pedro, isso não era justo.
Além do mais, González teria um jogo hoje pela La Liga contra o Rayo Vallecano, ele já estava em Madrid desde ontem. Eu também vim, mas estava no meu quarto de hotel.
Eu respirei fundo quando um e-mail chegou para mim, um e-mail da Fox Sports. Enruguei a minha testa, sem entender, e mudei a aba do computador. Apertei no nome da empresa onde eu trabalho e pisquei diversas vezes, lendo palavra por palavra da mensagem e com a boca entreaberta.
Caro Celeste Sperandio.
A liderança da Fox Sports acompanhou o seu trabalho nos últimos meses e vimos grandes resultados. Sua dedicação, responsabilidade e determinação trouxeram grandes impactos positivos para a nossa organização.
Ouvimos pessoas da sua equipe e tivemos a clareza de que você é uma referência dentro de nossa empresa.
Diante disso, como reconhecimento ao seu trabalho, estamos oferecendo uma promoção de cargo a você, tornando-se a Editora-Chefe da empresa Fox Sports.
Desejamos muito sucesso no novo desafio!
Puta merda. Eu não acredito.
Eu abri um sorriso gigantesco e umedeci os meus lábios, pensando nas formas de como excluir aquela merda de reportagem difamatória sobre o Pedro, já que agora eu não precisava mais receber ordens de outro editor-chefe.
Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!
Meu celular tocou na mesma hora, era o Erick.
— Sperandio, minha querida. — o meu antigo chefe me cumprimentou por trás da linha. — Não esqueça de postar a reportagem sobre o jogador de futebol, fizemos um acordo e agora continuo sendo seu superior, mas de um cargo diferente.
Ah.
Nem um parabéns?
— Tudo bem, Russo. — eu respondi. — Parabéns pela sua promoção.
— E eu te parabenizo pela sua. Creio que será uma das melhores editoras-chefes que já passaram pela Fox Sports. Confio no seu potencial, garota. — Erick disse e eu abri um sorriso de ponta a ponta, porém me senti mais nervosa do que antes.
Todos estavam contando com o meu profissionalismo, eu não podia decepciona-los.
Eu nem percebi quando o mais velho encerrou a ligação. Observei o meu Apple Watch e percebi que o relógio já marcava meio dia. Me desesperei e me levantei da minha cama no hotel.
Eu precisava me arrumar logo.
(...)
Cayetana, a mulher que trabalha comigo, me encarava fixamente e preocupada, eu fiquei com medo do meu rosto estar sujo ou algo do tipo.
— Sperandio, você tem dormido? — a mulher perguntou e eu ergui uma das minhas sobrancelhas, confusa. Levei o copo de café até a minha boca e bebi, renovando as minhas. — Você dormiu na noite passada? Esse é o terceiro copo de café do Starbucks que você toma, você vai ter uma parada cardíaca.
— O quê? — eu questionei, surpresa pela pergunta dela. Eu gaguejei e cocei a minha nuca. — Claro que dormi, só fiquei um pouco acordada por um tempo. Ah? Esse café é bom, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fiksi Penggemar(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.