CELESTE SPERANDIO
— E você acha que ele está de volta? — Martina perguntou após eu contar a ela sobre o que aconteceu e eu assenti. Estávamos no nosso apartamento, mais especificamente no quarto da minha melhor amiga, a Cleo havia viajado para um desfile em Paris, então não estava aqui. — É impossível. Meu pai disse que alguns presidiários quase mataram ele, talvez ele tenha um irmão.
— Ele tem, mas o irmão dele mora nos Estados Unidos. — eu dei de ombros. — Ele não viria até Barcelona só para me atormentar.
— Existe louco para tudo, Ster. — Tina deu de ombros e foi até a penteadeira do quarto dela, começando a preparar a maquiagem para sair com o Ferran.
Sim, eles voltaram a sair. A minha melhor amiga disse a ele que estava com vontade de sair e o jogador chamou ela para um lugar misterioso.
— Não façam nada que eu não faria, hein. — eu brinquei quando vi ela colocar camisinhas na bolsa. Martina me encarou com um sorrisinho de canto e mordeu o lábio inferior.
— Vou fazer justamente o que você faria. — a morena disse e deu de ombros. Eu a encarei, indignada.
— Virou bagunça? — eu perguntei e ela assentiu. — Não sou mais respeitada nessa casa mesmo.
— E desde quando você foi? — Tina perguntou bem humorada e eu direcionei o meu dedo do meio para ela.
— Desde que eu peguei o seu pai, sua idiota. — eu brinquei e foi ela que direcionou o dedo do meio dela agora. Eu nunca teria coragem de fazer isso, eu via o pai dela como uma figura paterna para mim, mas nós sempre brincávamos assim. Meu celular tocou e o barulho soou pelo quarto da minha amiga, olhei a tela e vi que era o Pedro. — Fala.
— Que grossa, gatinha. Cadê o "oi, amor. Tudo bem com você? Precisa de um chá?"? — o moreno perguntou por trás da linha e eu revirei os olhos. — Quero te levar a um lugar hoje. Se arruma aí que em meia hora estou em frente ao seu prédio.
Antes que eu pudesse responder, ele encerrou a chamada.
— Pela sua cara eu imagino que era o amigo do Ferran. — Martina disse bem humorada e eu revirei os olhos, assentindo. — Se odeia tanto ele quanto demonstra, por que sai com ele?
— Preciso dele para uma matéria. — eu dei de ombros e a minha melhor amiga ergueu as sobrancelhas. Eu abri um sorriso malicioso e me levantei da cama dela.
— Não vou nem perguntar. — Tini me olhou pelo reflexo do espelho da penteadeira dela e eu soltei uma risada. — Você e os seus planos mirabolantes me dão medo.
— Estou devolvendo na mesma moeda, Tinizinha. — eu disse e joguei o meu cabelo para trás propositalmente. — Ele provavelmente quer algo de mim e eu estou aproveitando isso. Em seis meses, você vai ver a melhor reportagem de todos os tempos da Fox Sports, me aguarde.
— Você não presta mesmo. — a morena balançou a cabeça em negação e estalou a língua. — Boa sorte com ele, você vai precisar aturar tanto chifre que vai sair desse caso de vocês igual ao João Félix. — ela disse e eu bufei uma risada, balançando a cabeça negativamente.
— Coitado... Ele é muito maneiro. — eu disse e ela ergueu as sobrancelhas na minha direção. — Você acredita que ele está dando em cima de mim descaradamente?
— Acredito. Com uma gostosa dessa até eu daria. — Tina disse e eu soltei uma risada, balançando a cabeça negativamente. — Vai se arrumar logo, daqui a pouco o garoto da ilha está aqui.
(...)
O meu vestido era verde e curto, enquanto nos meus pés haviam coturnos pretos. Eu estava com jóias de ouro e um óculos preto, mesmo estando à noite, tudo não passava de estilo e eu sabia que isso era o que eu mais tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hotel, pedri gonzález
Fanfic(+16) -# 🎡 𝗛𝗢𝗧𝗘𝗟, 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗀𝗈𝗇𝗓𝖺́𝗅𝖾𝗓. 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖢𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖾 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖾𝗆 𝖨𝖻𝗂𝗓𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾 𝗏𝖾𝗋𝗂𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.