Acordo com o som do alarme as 8h da manhã em plena segunda feira, a luz do sol ultrapassa a janela refletindo em meus olhos, e quando os pássaros cantam me sinto num filme de princesa da Disney.
Mas, ai acordo do meu sonho e vejo que já são 9:25 da manhã.— Porra! por quê eu sou tão azarado?
— digo levantando imediatamente para tomar um banho e me vestir o mais rápido possível.Isso acontece frequentemente, fico jogando lol até as 4h da manhã, e nem escuto o alarme tocar, acho que eu deveria simplesmente parar de tentar dormir.
Depois de tomar banho e me vestir na velocidade do flash, corri rapidamente para a minha ferrari rosa bebê, sim, é rosa. Não adianta querer me julgar, pelo menos eu tenho um carro.
Cheguei na faculdade e fui correndo para a sala de dança que fica no segundo andar, todos já estavam dançando, simplesmente entrei no meio do povo e comecei a participar, esperando com que a professora não percebesse que eu tinha chegado atrasado.
— Ei, esqueceu de passar maquiagem, Felix? — um garoto que estava ao meu lado perguntou em um tom sarcástico.
Me olhei no espelho gigante que tinha na minha frente, e percebi que havia esquecido de passar pelo menos uma base.
Eu odeio minhas sardas, até que gostava quando tinha uns 6 anos, mas quando fui para o ensino médio, as pessoas começaram a me zoar por conta disso, então comecei a tampar com maquiagem.
Mas, por sorte sempre tenho maquiagem na minha mochila, então sai quando a aula terminou e fui ao banheiro para passar maquiagem.
Enquanto passava a base, aquele garoto idiota e uns amigos deles entraram, porra eu odeio eles.
— Felix, eu só tava brincando, é sério que você vai se importar com a minha opinião? — ele dizia sarcasticamente, como sempre.
— Vai se fuder garoto — resmunguei voltando a dar batidas leves com a esponja em meu rosto.
Sai rapidamente dali depois de terminar o que tinha que fazer, e fui para a cantina.
— Oi, quero um suco de morango. —
fiz o pedido ao vendedor, vulgo Hyunjin.Vou direto ao ponto, esse Hyunjin gosta de mim, não sei se realmente gosta ou apenas me acha um gostoso, mas disse ele que gosta, já dei um fora nele, mas não é por pouco motivo, tem uns boatos que ele traiu a ex, então, não vou me meter com ele, e também eu não gosto da ideia de namorar, é estranho, nojento, e sei lá mais oque. O único casal que aceito é o han e lino, eles são meus amigos, uns fofos.
— Oi, Lix! Vou fazer seu suco, só um minuto! — exclamou hyunjin contente e sorridente.
— Já falei pra você não me chamar de lix, a gente não tem nenhuma intimidade. — murmurei revirando os olhos.
— Me Desculpa — sussurrou o mais alto cabisbaixo.
Peguei meu suco e fui sentar com meus amigos.
— Oi, gente! — exclamei sentando ao lado de Doyoon.
— Oi. — todos responderam.
Somos cinco no total, eu, Doyoon, Sunwoo, Chin e Jihyun, conheci eles em uma balada quando eu estava sozinho e totalmente bêbado. Eles me ajudaram, e Doyoon levou-me para a casa dele, o mais velho contou-me que estudava na mesma universidade que eu, então nos tornamos amigos por conta disso.
— Como foi a aula? — perguntou Doyoon.
— Cheguei quase no final, porque me atrasei, e eles estavam dançando balé, e eu odeio balé. — expliquei pra ele, porque era o único que estava dando-me atenção.
— Você odeia porque não sabe dançar balé. — disse Chin rindo com a mão na boca.
As vezes eles faziam piadinhas comigo, eu até já cheguei a chorar por conta disso, mas estava sendo apenas dramático, não ligo pra isso, não é nada demais, certo?
— Galera, festa na piscina na minha casa amanhã as sete, vamos virar a noite! — exclamou Chin.
Todsos vibraram e depois começaram a planejar com quem iriam e blá-blá-blá. Eu odeio piscina e praia, qualquer coisa que necessite mostrar o corpo, na verdade, acho que finjo não gostar. Bom, minha alimentação não é nada boa, até porque nem como, só consigo ingerir líquidos, já fui no médico, e ele disse que poderia ser anorexia, também sugeriu para que eu fizesse um tratamento, eu concordei, mas nunca mais apareci no consultório. Então, ninguém sabe sobre isso, apenas uso roupas largas pra ninguém perceber, e consigo viver bem assim.
— Você vai? Perguntou Sunwoo olhando em minha direção.
— Ah... pode ser — respondi um pouco inseguro, não queria ir, mas também não queria que ficassem me chamando de chato.
— Mas não vale ir com essas roupas se cobrindo todo que você sempre usa! —exclamou Chin soltando uma risada nasal.
— Tá bom... — murmurei concordando com a cabeça.
Nossa, como eu me odeio.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...