Enfim, o grande dia tinha chegado. Eu e Hyunjin estávamos repassando alguns passos faltando poucos minutos para o festival começar.
— Um, dois, três, quatro, e gira! — Hyunjin girou para o sentindo oposto que eu havia dito, já era a milésima vez que repassavamos a dança, tô começando a achar que ele tem amnésia. — Hyun, pro outro lado!
— Desculpa, é que você ficou lindo nesse figurino e eu não consigo tirar os olhos de você.
— Então vou arrancar seus olhos.
— Que horror, Felix.
Sem dúvida, o figurino estava impecável, e foi Yuna quem o criou. Fiquei extremamente feliz quando ela se ofereceu para fazer nossas roupas. Se não ganharmos a competição, pelo menos entregamos no outfit. Era como um quebra-cabeça, com a minha blusa faltando pedaços que propositalmente estavam na blusa de Hyunjin. O detalhe mais bonito é que as blusas têm aberturas nas costas, e por isso, decidimos colocar algumas tatuagens falsas de borboletas para trazer a sensualidade que queríamos para a dança. Assim como os figurinos as borboletas também se completavam.
Depois de treinarmos um pouquinho, antes do festival começar, sentamos no mini sofá que tinha ali para descansar e logo as pessoas que convidamos chegaram.
— Gente, vocês ficaram tão lindos nessa roupa! E quem fez? Ah! Fui eu, claro. — Yuna jogou o cabelo para trás e beijou o ombro.
— Você sempre arrasa, Yuna, obrigado mesmo! — Hyunjin segurou as mãos dela e a abraçou.
— Vocês sabem quando irão se apresentar? — Jisung perguntou enquanto vasculhava algo para comer na pequena mesa redonda.
— Provavelmente seremos a quarta dupla. — respondi.
— Um dia, eu me apresentei em um festival lá no interior. Ah... foi um caos, eu estava dançando com um porquinho filhote e teve uma hora que a corda que prendia ele se enrolou toda em mim, aí eu cai, na lama. Na escola me chamavam de bunda de lama. — Lee Know contou sua história trágica de quando morava no interior, eu estava prestes a rir, assim como os outros, porém dos olhos de Hyunjin estavam caindo lágrimas, o que me fez querer rir mais ainda.
— Sinto muito, lino, deve ter sido traumático pra você, né? — Hyunjin acariciou o cabelo do mais velho.
— Sim... por isso no dia seguinte eu levei um balde de lama para a escola e joguei em todos que riram de mim. — ele falou tão tranquilo que fiquei até surpreso.
— Oh...
— Oi, gente!
— Chang-changbin?! — Jeongin arregalou os olhos ao ver seu conversante passar pela porta.
— Oi, Jeong... você tá lindo, tipo, não como se você não estivesse lindo nos outros dias, você sempre tá lindo, sabe?
— Ah... obrigado, você também tá lindo hoje, não só hoje, claro, não só hoje...
— Vocês são adoráveis, estão namorando? — lino perguntou despreocupado e Jisung deu um tapão no ombro dele.
— Ainda não, mas é questão de tempo. — Changbin sorriu ladino.
— Foi mal, gente, cheguei atrasado? — Bang Chan entrou junto de outro homem.
— Oi, Chan, não se preocupa, ainda nem começou. E quem é esse... — Hyunjin apontou para o cara ao lado dele.
— Ah! Esse é o Seungmin, nós trabalhamos na mesma delegacia.
— Legal... prazer, romance do Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...