+18
- Não entendo, por quê Doyoon estava lá, e por quê ele fingiu que não te conhecia?! - questionava Hyunjin impaciente.
- Eu vou perguntar pra ele amanhã na faculdade. - disse tentando acalmar o mais velho.
- Não! eu vou falar com ele, não quero que você chegue perto daquele idiota. - dizia Hwang entre suspiros.
- Deixa que eu resolvo isso, você não precisa se preocupar! - exclamei com convicção.
- Me deixa ao menos ir com você. - ele murmurou cabisbaixo.
- Tá bem. - concordei com sua fala.
- O diretor vai pegar no nosso pé por ter faltado hoje. - disse mudando de assunto.
- É verdade, será que ele vai descontar do meu salário?! - perguntou-se Hyunjin com aquele jeito dramático dele.
- Ele não faria isso, você é o que mais se esforça naquele trabalho. - dizia sorrindo para ele.
Ele sorriu tímido para mim e virou o rosto para olhar a paisagem pela janela.
- Estaciona ali. - falou Hwang indicando com o dedo para que eu estacionasse perto de uma árvore.
- Por quê? - questionei confuso.
- Só estaciona. - ele repetiu.
Estacionei o carro perto da árvore como ele havia pedido.
- É minha vez de te comer. -sussurrou Hwang aproximando seu rosto do meu.
Olhei pros lados receoso, cogitando se deveríamos fazer aquilo dentro do carro. As janelas tem vidros que não são possíveis que a pessoa do lado de fora veja o que tem dentro... então, por quê não?
Observei a boca apetitosa de Hyunjin e dei um selo em seus lábios carnudos. Ele tirou sua roupa depressa, e depois ajudou-me a tirar a minha. Jin subiu em cima de mim e tocou cada parte do meu corpo com suas mãos grandes.
- Quero forte. - sussurrei trazendo seu rosto para perto do meu.
Hwang me posicionou de lado e lambeu minha cintura até chegar em meu pescoço e dar uma mordida gostosa. Meu pênis pulsava só de sentir o corpo do mais alto fazendo atrito com o meu. Hyunjin ergueu minha perna esquerda e apertava com vigor, enquanto nos beijavamos, seu pau com pré gozo roçava em minhas nádegas deixando-as molhadas.
- Vamos pro banco de trás... - ele cochichou em meu ouvido.
Fomos para o banco de trás assim como Hyunjin havia dito. Deixei ele sentar-se no assento do meio, enquanto eu me sentei em cima dele. Passei a mão em seu pau e depois de estar molhada do gozo de Hwang, levei até meu cuzinho apertado, enfiei dois dedos dentro, e afroxei para em seguida o mais velho botar seu pau duro dentro de mim. Soltava gemidos baixos, o mais alto sorria malicioso olhando cada parte do meu corpo nu, sua mão esquerda apertava meu peito com força, e a outra brincava com os dedos dentro da minha boca.
- Meu pau não aguenta mais. - ele disse me deitando no banco.
Jin masturbava seu pênis brevemente para entra dentro de mim. Finalmente, meu buraco estava lubrificado o suficiente, então, ele enfiou devagar. Sua lentidão fazia meu corpo tremer e minhas costas arquearem involuntariamente.
- Eu adoro seu cuzinho apertando meu pau... - dizia Hyunjin entre selos em meus lábios.
- Eu adoro você. - disse entrelaçando minha mão direita em seu cabelo bagunçado.
- Junta suas mãos. - pediu o mais alto.
Hwang segurou meus braços para trás da minha cabeça e começou a me foder mais rápido, era doloroso, mas o prazer era muito maior. Nossos gemidos ecoavam alto dentro do carro.
A cada dia que passava estávamos mais conectados, nossos corpos, nossas almas, nossos pensamentos. E ninguém poderia nos tirar isso.
Sentia meu coração batia tão rápido, e minha visão estava começando a ficar embaçada.
- Merda, não faça eu desmaiar de novo... - dizia com dificuldade.
- Você pediu forte, só vou parar quando eu quiser. - disse Hyunjin, e logo em seguida mordeu meus lábios inferiores, podia ver sangue em sua boca, isso foi totalmente excitante.
- Acho que... não aguento mais. murmurei virando meu rosto pro lado.
- Aguenta sim. - ele contrariou virando meu rosto para si novamente.
O mais velho deitou-se no banco fazendo-me ficar sentado por cima dele. Minha visão piorou ao fazer isso.
- Vai, quica no meu pau. - ele pediu com a voz suave.
Apoiei minhas mãos para trás das coxas de Hyunjin, e fiz o que ele queria.
- Mais rápido, amor. - sussurrou entre gemidos baixos.
Fiz o mais rápido possível que conseguia, minhas pernas tremiam e já não aguentavam mais ficar naquela posição, mas era tão bom.
Parei de me movimentar, então, jin seguiu metendo em mim. Minha cabeça cambaleava para trás, nem gemidos estava conseguindo soltar.
- Vem cá. - pediu Hwang trazendo meu corpo para deitar-se em cima do seu, nem me dei conta, e meus olhos já estavam fechados.
- Você não desmaiou, né? - ele perguntou.
- Não. - murmurei baixo.
Jin acariciava meu cabelo, fazendo-me ficar mais relaxado.
- Seu coração tá batendo rápido, igual o meu... - sussurrei olhando para ele.
- Eles provavelmente querem se beijar. - diz o mais alto soltando uma risada nasal.
- Então vamos nos beijar por eles. - sugeri selando os lábios refrescantes de Hyunjin.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
mais um capítulo feito na escola 🧍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...