+18
— Bom dia, cacetão. — diz Felix cumprimentando o segurança que estava na entrada da boate.
— Cacetão...? — pergunta Yuna me olhando perplexa.
— Bom dia, filho. Faz tempo que você não aparece aqui. — disse o mais velho passando a mão na cabeça de Lee.
— Estou mais comportado. — ele diz com sua voz dócil.
— Vou fingir que acredito, quem são esses? seus amigos? — perguntou o suposto cacetão.
— Ah... é. — responde Lix.
— Prazer, Hyunjin! — digo me curvando para o mais velho.
— É... prazer, Yuna. — diz a de cabelos castanhos atrapalhada.
— Prazer, entrem e se divirtam, ainda não tem muita gente por ser cedo. — diz o mais alto sorridente.
— Ótimo, obrigado, cacetão. Tenha um bom dia. — expressou Lix dando um abraço no homem.
— Tá, porquê cacetão? — perguntou a mais velha ao entrarmos na boate.
— Por que ele tem um cacetão. — ele explica sorrindo ladino.
— Como você sabe!? — pergunto incrédulo.
— Foi num dia que ficamos bêbados juntos, ai a gente ficou conversando sobre várias coisas estranhas, nisso ele me falou que tem um cacetão. — explicava Felix entre risos ao se lembrar da situação.
— Já dormiu com ele?! — questiono erguendo as sobrancelhas.
— Não! somos como pai e filho, não viaja, Hyunjin. — ele diz girando os calcanhares e vai em direção a um balcão de bebidas.
— Idiota! — exclama Yuna dando um peteleco em minha testa.
Passo a mão para aliviar e seguimos em direção ao balcão em que Felix estava.
— Bom dia, senhor Lee. O que vão querer? — pergunta o barman.
— O que vocês querem? podem pedir qualquer coisa, hoje irei bancar vocês. — diz o loirinho piscando o olho esquerdo.
— Você é o melhor, cara! — disse a mais velha abraçando lix.
— Moço quero aquela ali roxa com dourado, não, não, na esquerda, isso! aquela amarela ali pequena, pode ser aquela outra amarela ali também, ai aquela rosa é tão bonitinha, pega ela por favor, e aquela preta ali em baixo, só isso mesmo, obrigado. — dizia Yuna incansavelmente apontando para as bebidas.
— Caralho, ela vai te falir. — falei apavorado chacoalhando o loirinho.
— Relaxa, isso não é nada. — murmurou lix despreocupado.
— Tá bom, sugar daddy. — disse sarcástico fazendo beicinho.
— Vai a merda. — expressou o mais baixo e depois foi beber com Yuna.
Fiquei sentado ao lado dos dois enquanto eles estavam quase caindo do banco, não paravam de rir e falar besteiras, os dois são totalmente fracos pra bebida.
Senhor me ajude!
— Gente, vocês estão bebendo pra caralho, tá bom já, né? — digo me enfiando entre os dois.
— Ei, tem um mosquito zumbindo no meu ouvido! — dizia Yuna entre gargalhadas enquanto batia em suas próprias coxas.
— Também tô escutando! — concordou Felix rindo mais alto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...