Hyunjin
Depois de me despedir inúmeras vezes de Felix e dar várias bitoquinhas nele, eu e Bang Chan partimos para a casa de Doyoon.
Nunca suei tão frio em toda minha vida, na minha adolescência, não me sentia assim, preocupado. Mas agora, sinto como se estivesse matando alguém pela primeira vez novamente, mas com uma diferença, estou aflito, e não consigo entender o motivo. Não gosto de remoer a possibilidade de voltar para a prisão, especialmente agora que tenho alguém que me ama e que ficaria triste em me ver atrás das grades.
— Estamos quase chegando, acho melhor parar aqui, e vamos a pé até lá.
— Tá bom. — assenti para Bang.
Saímos do carro e pegamos facas e armas no porta-malas. Colocamos luvas de látex para não deixar rastros das nossas digitais, Chan alertou que deveríamos tentar ao máximo não tocar no corpo de Doyoon, podem até suspeitar que fomos nós, mas sem provas, não poderiam nos prender. Usamos roupas escuras e casacos com capuz, se houvesse câmeras, elas não flagrariam nossos rostos.
— Você tá preparado?
— Claro! — ergui minha cabeça e caminhei confiante.
Claro que não! Estou me cagando nas calças.
Chegamos perto da casa de Doyoon, as luzes da cozinha estavam acesas. O plano era simples, eu apertaria normalmente a campainha e depois de alguns minutos, Bang Chan entraria inesperadamente para a surpresa da ratazana.
Deixei uma arma e uma faca escondidas em minha cintura, embora Chan estivesse comigo, sou eu quem vai matar esse cara.
Andei até a porta, fiquei indo e voltando com meu dedo, se alguém estivesse vendo isso, estaria pensando que sou um cu frouxo, e afirmo, sou mesmo.
— Fodasse. — quando vi, já era tarde, e o som da campainha já tinha soado, minha alma saiu do corpo e nunca mais voltou, estou sendo muito dramático?
— Finalmente... cadê o Jeongin? E cadê o Felix?!
— Espera! Deixa eu entrar... meio... que os planos mudaram.
— Que? Como assim?! — Doyoon esbravejou após eu passar pela porta.
— Ei, relaxa, vai dar tudo certo, vem, vamos sentar e conversar.
— Porra... você está me deixando confuso pra caralho.
Nos sentamos no sofá e segurei as mãos dele, acariciando-as suavemente. Era uma forma de mantê-lo entretido enquanto minha mente tentava encontrar algo para dizer a ele, mas nada parecia surgir em minha mente.
— Hyunjin? Fala algo.
— Algo.
— Porra, que isso? Por quê você está brincando comigo em um momento como esse?
— Desculpa, foi só pra descontrair.
— Solta. — Doyoon afastou suas mãos das minhas.
O que me pergunto agora é: Por que Bang Chan está demorando tanto?! Eu dei a chave para ele... certo? Sim, sim, é óbvio que dei! Não sou idiota a esse ponto.
Ou não dei?
— Hwang, fala logo, cadê a porra do Felix, eu falei pra você trazer ele junto!
Felix
— Que? Ele não te deu a chave?! — gritei tão alto que devo ter estourado os tímpanos de Bang pelo celular.
— É! Ele não me deu, já tentei arrombar a maçaneta, mas não dá, as janelas também estão trancadas. Porra, eu falei que não iria demorar para entrar, não posso deixar Hyunjin matar o cara, não agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...