Havia amanhecido e o dia estava ensolarado, muito lindo, se não houvesse um almoço de família para eu ir.
- Bom dia... - murmurou Hyunjin ainda com os olhos fechados e com sua cabeça apoiada em meu peito.
- Bom dia. - sussurrei acariciando seu ombro.
O rosto dele parecia estar mais machucado que ontem, e isso partia meu coração. Assim como eu, Hyunjin não é bom em mentir, essa história está mal contada...
- Olha pra mim, você está sentindo dor? - perguntei erguendo o queixo do mais velho.
- Não, eu tô bem. - ele diz sorrindo.
- Ei, você tá chorando?! - pergunta Hwang sentando-se na cama.
- Sim... é horrível saber que alguém te bateu, e ver você assim me deixa triste. - murmurei me virando de costas para ele.
- Ah... lix, não fica assim, eu já estou bem melhor! lembra que você deu beijinhos em meus machucados pra sarar mais rápido?! - disse jin em meu ouvido enquanto me abraçava.
Não sei o que aconteceu comigo, mas comecei a chorar mais ainda. Hwang tentava me acalmar de todas as maneiras possíveis, mas eu não conseguia parar de chorar.
- Não quero atender. - murmurei entre soluços ao ouvir o celular tocar.
- Mas é sua mãe. - diz Hyunjin ao pegar o celular.
Suspirei forte e enxuguei meus olhos que estavam como uma cachoeira, então finalmente atendi a ligação.
- Oi. - disse tentando conter minha voz trêmula.
- Não se atrase, eu e seu pai vamos lhe apresentar uma pessoa, é melhor você ser educado, ouviu?! - dizia minha mãe de uma maneira antipática.
- Tá, tchau. - respondi desligando assim que ela parou de falar.
- Tá tudo bem? - perguntou Hyunjin.
- Minha mãe é tão chata, ela disse que vai me apresentar alguém. - respondi me jogando em cima das coxas do mais alto.
- Alguém... não gostei. - resmungou Hwang.
- Não deixa ela me tirar de você jin! - exclamei me ajoelhando em sua frente enquanto segurava seu rosto.
- Claro, meu amor! - concordou Hyunjin apertando minhas bochechas.
Minutos atrás eu estava chorando que nem condenado, e agora estou rindo que nem uma hiena com meu namorado, e não vou mentir, adoro isso. Jin me fez sentir novos sentimentos e emoções, nunca passou pela minha cabeça sentir outros sentimentos além de tristeza.
- Você pode passar maquiagem em mim? sua família não pode me ver assim! - perguntou Hwang num tom desesperado.
- Uhum! - assenti com a cabeça e fui separar as maquiagens que iria usar, enquanto jin ia no banheiro.
Sem nem me dar conta, parei de usar maquiagem a algum tempo, não estava mais preocupado em esconder minhas sardas, uma sensação de alívio e conquista veio até mim ao perceber isso, fiquei sorrindo sozinho, porque fiquei feliz.
- Senta aqui. - disse indicando com o dedo ao ver jin sair do banheiro.
Hyunjin sentou-se na cadeira assim como sugeri, então coloquei uma tiara de skin care no cabelo dele e comecei a fazer a maquiagem.
Sou ótimo em tampar machucados e chupões, Jisung sabe muito bem disso...
- Nossa você conseguiu tampar tudo! parece que tô novo em folha. - dizia o mais velho se olhando no espelho.
Após terminar a maquiagem, fomos nos arrumar.
- Tô bonitinho? - perguntei dando uma volta para Hyunjin analisar.
Estava vestindo um conjunto de terno e calça preta que continham detalhes de renda de flores. E claro, não podia faltar, meu all star rosa, assim como jin também calçava os dele.
- Bonitinho? você tá uma delícia! vem cá, deixa eu te dar vários beijos. - ele dizia me agarrando pela cintura.
- Vamos tirar fotos?! - perguntei dando um último selo em seus lábios.
Hyunjin assentiu, então sai correndo para pegar meu celular. Tiramos várias fotos. Fofas, estranhas, esquisitas, muito esquisitas!
- Vem aqui. - disse para Hwang deitar-se ao meu lado na cama.
Tiramos uma foto no espelho de teto, e exibimos nossos tênis iguais na foto.
Me senti um adolescente bobo, fazendo coisas cafonas com seu primeiro e único amor.
- Vamos? - perguntei virando minha cabeça para olhar o mais alto.
- Vamos! - ele respondeu animado.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...