capítulo 39 - hyunjin

1K 88 94
                                    

+18

- Credo, Felix, não vou entrar nisso! - falei julgando o local do lado de fora.

Por que eu não queria entrar? Porque tinha vários homens sem camisa dançando nos clientes!

- Por que não quer entrar? - perguntou Felix soltando um suspiro alto.

- Olha aqueles caras pelados se esfregando nas pessoas! Vamos pra outro lugar. - respondi puxando ele pelas mãos.

- Ahh não, eu vou entrar. - retrucou o menor se soltando das minhas mãos.

- Tá, então vai! - gritei voltando para o carro impaciente.

minutos depois. . .

- Achei que não iria entrar. - murmurou Lee dando um gole em sua bebida.

- Não ia te deixar sozinho aqui com esses caras pelados. - resmunguei brincando com os dedos.

- Oi, gatinho. - disse um homem aparentemente mais velho passando a mão nos ombros de Felix.

- Moço, eu namoro. - avisou o menor se afastando.

- Ah... a pessoa que você namora não precisa saber, o que acha? - sugeriu o homem ainda alisando Felix.

- Verdade, eu não preciso saber. - falei com um sorriso sarcástico.

- Bem, vou deixar vocês a sós. - sussurrou o maior constrangido pela minha fala e saiu.

- Tá rindo do que? - questionei lix.

- Você com ciúmes, eu gosto. - respondeu o mais novo lambendo os lábios.

- Vamos pra sua casa. - falei saindo primeiro.

- Mas já? - questionou fazendo beicinho.

- Achei que queria dançar... - disse olhando para as coxas dele.

- Certo... - sussurrou Lee levantando-se do banco.

- Você dirigi. - disse lix me entregando a chave do carro.

Entramos e ao longo do caminho o loirinho parecia quieto e pensativo.

Ao chegarmos deixei o carro na garagem como de costume, Lee havia saído do carro antes e entrou em casa.

- Felix, cadê você? - perguntei em um tom alto para ele escutar.

Subi as escadas e comecei a ouvir uma música.

- Caralho, hoje é meu dia de sorte, amém. - murmurei andando rápido até chegar naquele quarto "secreto".

Respirei fundo enquanto segurava a maçaneta, e finalmente, abri.

- Puta merda... - murmurei olhando Felix de cima a baixo.

Ele estava encostado no pole dance apenas de camiseta e boxer.

Seus olhos pervertidos se atentavam a todo meu corpo e seus lábios abrigavam um sorriso totalmente sacana.

Eu estava paralisado com tal cena e a única coisa que conseguia fazer era engolir seco.

Felix começou a dar pequenos passo ao redor do pole dance, seus olhos ainda estavam penetrados nos meus.

Eu sendo um inexperiente com esse tipo de coisa, fiquei admirado com a facilidade dele agarrar suas mãos na barra e sair facilmente do chão, seus movimentos pareciam tão limpos e leves.

Sem contar o corpo perfeito dele em sintonia com a música, suas coxas nuas, as expressões faciais que estavam me fazendo surtar.

Em um piscar de olhos ele ficou de cabeça para baixo naquela barra! Okay, aquilo era totalmente sexy, mas fiquei abisbado com suas habilidades.

Ele deslizou suas pernas suavemente pelo aço e abriu as suas pernas fazendo um belo espacate no ar, e num rápido giro ele voltou ao chão.

- Meu caralho... - murmurei passando o polegar em meus lábios inferiores.

Como pode alguém com um rostinho tão fofo e inocente fazer isso?!

Felix voltou a encostar-se no pole dance e me chamou com dedo indicador.

No mesmo segundo atendi seu pedido, ele soltou uma risada nasal, e finalmente agarrou minha nuca e me deu um beijo quente, levei minhas mãos até as nádegas dele e apertei como se fosse a última coisa que faria na minha vida.

- Incrível como você conseguiu me deixar molhado apenas dançando pra mim. - falei entre selares com seus lábios rosados.

- Quero sentir você molhado dentro de mim. - sussurrou o menor mordendo meu lábio inferior.

Vai se fuder, isso me desencadeou um puta tesão!

- Se vira pra mim, loirinho. - pedi acariciando o cabelo dele.

Felix virou-se de costas para mim e apoiou suas mãos na barra.

Encoxei em seu corpo e comecei a levantar a blusa dele sem pressa enquanto beijava seu pescoço intercalado de chupões, ele gemia baixinho deixando se levar pelo calor do momento.

Não querendo ser exagerado, mas se meu pau falasse ele estaria gritando para sair de dentro da calça e fuder Felix o mais rápido possível.

Esttanho, eu sei.

- Hyun... - Felix me chamou gemendo manhoso.

Ele pegou minha mão direita e levou até seu pênis que eu pude sentir que estava duro e molhado como o meu. Tirei sua cueca e com a mesma mão acariciei a glande avermelhada do menor, ele jogava a cabeça para trás. Mordi o lóbulo da orelha dele fazendo suas pernas ficarem trêmulas, meu braço esquerdo abraçava a cintura delicada e com uma beleza única de Felix.

- Mais... rápido. - murmurou o menor entre gemidos.

Aprecei meus dedos e masturbei seu pau por completo, no mesmo instante Lee levou as mãos até meu cabelo e puxou a cada espasmo que seu corpo dava.

- Prontinho, meu amor, agora vai tomar banho. - falei parando de masturbar ele.

- Que? Como assim. - perguntou lix confuso.

- Vai tomar banho. - respondi apontando para a porta.

- Eu estava quase gosando, e você faz isso! - exclamou franzindo o cenho.

- Não me leve mais em bares cheio de homens pelados, aí sim eu vou fuder você. - falei aproximando meu rosto ao dele e acariciei seu queixo.

- Ah... vai ser assim?! Você nunca mais vai me fuder, seu idiota! - exclamou o mais novo me empurrando e ao sair bateu a porta com uma força brutal.

- Calma, lix, eu tô brincando! Volta aqui, eu vou te fuder agora mesmo. - gritei correndo desesperado atrás dele.

Nunca mais transar com ele?! Tá repreendido.

- Sai! Vai viver de punheta. - resmungou Lee quando agarrei ele por trás.

- Eu só fiquei com ciúmes, imagina, vários caras gigantes e gostosões dando em cima de você, e eu parecendo um filhote de periquito. - expliquei apoiando minha cabeça no ombro dele.

- Porra, Hyunjin, você não parece um filhote de periquito, e eu não te trocaria por aqueles caras, por ninguém! Eu gosto de você, seu filho da puta. - disse o mais baixo virando-se de frente para mim.

- Merda, eu te amo tanto. - falei enxugando minhas lágrimas imaginaria.

- Eu também te amo, mas agora me fode logo! - exclamou me empurrando no sofá

- Claro, tudo por você. - falei me jogando por cima dele.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora