— Você deixou meu rosto cheio de porra, como é que eu vou limpar? — perguntou Felix em um tom nada agradável.
— Limpa na minha blusa. — respondi pegando a blusa que estava no chão e joguei para ele.
— Não, você vai vestir ela, esqueceu? — disse suspirando alto.
— Quer que eu dê uma lambida no seu rosto pra limpar? — perguntei caminhando até ele.
— Não! vou limpar na blusa mesmo. — exclamou logo levando a camiseta até o rosto.
Depois da birra de Felix ter passado, ele saiu primeiro da sala, mas óbvio que enrolei para ficar mais um pouco com ele, mas o loirinho me deu um soquinho na barriga e disse que precisava ir.
— Até mais, Hyun. — disse lix acenando com a mão.
— Tchau... — falei fazendo beicinho.
— Não faz essa cara. — disse o menor me repreendendo.
— Tchau! — expressei sorrindo.
— Idiota. — resmungou o mais baixo.
— O que eu faço com essa cadeira? — questionei a mim mesmo.
Após pensar um pouco, decidi pegar aquela cadeira, que agora eram apenas pedaços de madeira, e levei para fora, joguei tudo em um depósito que havia alguns objetos de limpeza, não é problema meu a partir de agora.
Voltei correndo para a cantina e obviamente, levei o maior sermão da velha, mas não me importava, estava feliz demais por ter feito sexo com meu Felix.
Calma, não só por ter feito sexo, estava com saudade de escutar a voz dele e tocar a sua pele, mas porra, eu precisava de sexo, não estava mais aguentando bater punheta, mas claro, eu não amo ele só por causa do sexo.
"Hyunjin você deveria calar a boca" é, eu concordo com você.
— Você fecha? — perguntei para a velha.
— Já tá mal acostumado, né? — perguntou levantando-se da cadeira.
— Eu faço tudo, e você só fica aí mexendo no celular e me dando ordens, vai cair a mão se fechar? — retruquei com os olhos arregalados.
— Além de pobre, é mal educado. — resmungou a velha soltando uma risada sarcástica.
— Você também é pobre. — falei rindo do que havia acabado de escutar.
— Garoto, sai logo daqui. — disse furiosa.
— Com todo prazer do mundo. — murmurei tirando o avental.
Peguei minhas coisas e saí da faculdade, como estava me sentindo só nesses últimos dias, fui para a casa de Yuna, mas depois que ela começou a ficar com Mina, parece uma mulher totalmente diferente, está muito romântica e carinhosa.
— Tchau. — disse breve após ver as duas juntas me atendendo na porta.
— Não vai entrar, irmão? — perguntou Yuna apoiando a mão na cintura.
— Ver vocês assim... me deixa devastado, eu também quero ficar agarrado com meu namorado. — respondi enxugando as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto.
— Vocês não tinham terminado? — questionou Yuna.
— Que? assim... é, ainda não me acostumei... — falei balançando a cabeça.
— Sinto muito por vocês terem terminado, Hyunjin. — disse Mina com sua voz dócil.
— Que? Ah! sim.. sim, obrigado, bem eu vou pra casa, tchau pra vocês. — falei saindo rapidamente.
— Porra, sei nem mentir. — resmunguei me dando um tapa na cara.
No caminho de casa passei em frente a um parquinho, não estava com nenhuma vontade de voltar para casa, então, fiquei sentando em um balanço observando algumas crianças brincarem em minha frente.
— Será que Felix gostaria de ter um filho comigo? a gente poderia morar juntos com nosso filhinho e viver felizes para sempre. — pensava em voz alta.
— Tio, você é estranho. — disse uma garotinha que estava escutando tudo ao meu lado.
— É, eu sou. — falei bufando.
— Mas, você parece ser legal, seu futuro filhinho com certeza vai gostar de você. — ela dizia balançando os pezinhos.
— Obrigado. — agradeci sorrindo para ela.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...