capítulo 44 - hyunjin

1K 84 108
                                    

Hoje o dia seria corrido, Felix deveria ir fazer uma consulta no nutricionista e mais tarde eu e Jeongin tínhamos que ir na casa de Doyoon.

— Amor, está pronto? — perguntei ao loirinho que estava escovando o cabelo.

— Sim, podemos ir.

Saímos do quarto e ao passar pela sala vimos Jisung dormindo no ombro de Lee Know, uma cena reconfortante pela manhã.

— Está frio, você só vai com esse casaco fino? — perguntei para o menor que vestia apenas um casaco de lã fina.

— Hyun, as vezes você parece um pai.

— Só não quero que você pegue um resfriado depois!

— Tá bom, vou trocar, já volto. — Felix deu meia volta e foi para o quarto.

— Hyunjin, pega um pud-

— Pudim? — completei a frase de Lee Know.

— Isso mesmo, como você sabe?

— Porque você vive comendo isso, só deve ter pudim dentro de você.

— Tem outras coisas dentro dele também. — Jisung ergueu a cabeça com um sorriso malicioso.

— Como assim? — fui até a geladeira pegar o pudim.

— Cala a boca, Jisung, não é nada! Hyunjin.

— É o que eu tô pensando? — perguntei  com os olhos arregalados.

Han assentiu que era o que eu estava pensando.

— Legal, as vezes eu também revezo com o lix.

— Sério?

— Caralho, parem de falar essas coisas, não é nem nove da manhã ainda, e você, Han, pare de me expor!

— E tem hora para falar de sexo? — Jisung afrontou o namorado.

— O que vocês estão falando? — o loiro se aproximou de nós.

— Nada! Vamos. — joguei o pudim no ar para Lee Know pegar e empurrei Felix para a porta.

— Sobre o que vocês estavam cochichando? — Lee questionou quando descemos as escadas.

— Sobre como o dia está bonito, o céu bem azul, está lindo, não é?

— Sim... bem bonito. — ele concordou ainda suspeitando de algo.

Felix quis dirigir e ligou o rádio bem alto.

— Caralho, isso está muito alto! — tampei os ouvidos, mas ele nem me escutou.

— Não tô te escutando! Agora vamos, uhuu!

— Meu Deus, te deram energético? — resmunguei tapando meus ouvidos mais forte.

Felix foi cantarolando o percurso todo, mas pelo menos ele parece feliz.

— É aqui? — o menor inclinou a cabeça para fora.

— Sim, é aqui.

Saímos do carro e entramos na clínica.

— Olá, boa tarde, quem é o paciente?  — o recepcionista de pele palida perguntou.

— Sou eu, Lee Felix.

— Certo, você irá ter uma consulta com o doutor Seo Changbin, ele está atendendo um paciente, você será o próximo, vocês podem entrar naquela porta, é a sala de espera.

— Tá bom, obrigado. — fomos até a área que o recepcionista nos guiou.

— Hyun, da o celular, preciso jogar.

— Claro, aqui. — dei meu celular para Felix, é perceptível que ele se acalma quando está jogando, fico feliz que isso ajude ele em momentos tensos como esse.

— Tá demorando, né? — o menor batia os pés sem parar no chão.

— Lee Felix, pode ir, subam a escada e entrem na primeira porta a esquerda. — o mais velho nos direcionou.

Entramos no consultório, o doutor era baixo e muito, muito musculoso!

— Olá, prazer em conhecê-los, como se chamam?

—Prazer, eu sou Hyunjin e esse é o Felix.

—Lee Felix, você passou por uma análise com o senhor Lee Dong Wook, certo?

— Isso mesmo.

— Ótimo, podem se sentar.

O doutor confirmou algumas informações sobre Felix e conversou um pouco mais sobre a relação dele com a comida, Seo Changbin é um homem muito atencioso, ele deixou lix mais relaxado durante a consulta, como se estivessem tendo uma conversa entre amigos.

— Lee, você desmaia com frequência?

— Eu desmaiava com frequência, há um ano atrás, mas agora não acontece muito, é bem raro.

— E vomitar?

— Faz um tempo que não vomito também, mas quando eu tento comer, acabo vomitando.

— Certo, como seu corpo já se desacostumou em ingerir comida, era previsível que isso aconteceria. Você faz algum exercício físico? Ou prática algum esporte, algo do tipo.

— Eu danço.

— Dança? Uau, isso é algo difícil de executar quando se tem anorexia, geralmente as pessoas não aguentam e acabam por passar mal, já aconteceu isso com você?

— Já, quando entrei na faculdade, mas eu gosto muito de dançar, então, eu não quis parar, mesmo isso acontecendo, eu sempre levo algum remédio na bolsa caso passe mal.

— Que tipo de remédio?

— Para dor de cabeça, também para enjoo.

— Foi receitado?

— Sim.

— Ótimo, mas agora você não irá mais poder tomar eles, okay?

— Tá bom.

O doutor disse que iria fazer um plano alimentar personalizado para Felix, contendo tudo que ele precisaria ingerir, seria entregue em cinco dias pelo e-mail.

— Dependendo do seu desempenho, iremos nos ver com mais frequência se você não conseguir seguir o que irei te passar, mas caso consiga, você terá que vir daqui um mês, por hoje, é só.

— Certo, obrigado, doutor! — o loirinho agradeceu.

— Por nada, tenho certeza que você conseguirá obter bons resultados, acredito em você.

— Muito obrigado. — lix soltou um sorriso envergonhado.

Nos despedimos de Seo e logo após saímos do consultório.

— Ainda temos algumas horas para ficarmos juntos, quer fazer algo? — perguntei ao entrarmos no carro.

— Podemos... ir na casa da floresta?

— Por que quer ir lá?

— A gente transou lá, lembra? — ele pôs um sorriso sutil nos lábios.

— Porra, você quer um segundo round lá?

— Talvez.

— Você é sempre imprevisível, lix.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora