- Ah... que dor de cabeça. - resmungo ainda com os olhos fechados.
Desligo o alarme que tocava sem parar e olho para o lado direito, Hyunjin não estava lá.
talvez na cozinha ou na sala - pensei.
Caminhei em passos lentos em direção ao banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Só queria deitar na minha cama de volta.
- Hyunjin... - chamo seu nome ao entrar na cozinha.
Ele não estava lá. Mas logo olhei para a pequena mesa branca perto da varanda e fui até lá.
- Waffles...? - murmuro para mim mesmo.
Ao lado do prato havia um bilhete, me sentei na cadeira e comecei a ler.
- Merda, isso é fofo. - falo dando uma pequena risada ao ler.
Sou realmente grato por Hyunjin cuidar de mim, mesmo eu não sendo uma pessoa muito boa para ele.
- Não consigo comer... - digo observando o waffles.
Estava prestes a chorar, mas fui interrompido ao ouvir meu celular tocar.
- Oi lix, liguei só pra saber se você está bem, você bebeu muito ontem. - dizia Hyunjin.
- Oi, hyun... eu acordei com um pouco de dor de cabeça, mas já estou melhor. - respondi ainda observando os waffles.
- Uhmm... você... viu que fiz waffles para você...? mas não precisa comer se não quiser! - exclamou Hwang.
- É... eu vi. Obrigado, eu... comi tudo! - disse sorrindo.
Não queria magoá-lo então... menti.
- Sério!? Legal, gostou? - expressava jin com sua voz animada.
- Uhum! estava ótimo. - digo sorrindo.
- Fico feliz que tenha gostado! você vai pra faculdade hoje? - perguntou Hyunjin contente.
- Não quero ir... - respondi cabisbaixo.
- Então, tá afim de sair comigo um pouco? sabe, acabei de ser demitido, não sou mais frentista.
- Nossa, sério? sinto muito. - digo surpreso.
- É... mas se um loirinho aceitar sair comigo, acho que vou ficar melhor. - dizia Hwang se fazendo de sonso.
- Hwang Hyunjin sempre tão direto, pode ser... - digo sarcasticamente.
- É... não perco tempo. Bom, já chego ai. - disse Hyunjin soltando uma pequena risada e desligou o celular.
Me levanto da cadeira e vou até o armário para pegar um potinho e guardar o waffles e depois penduro o bilhete que jin fez na geladeira.
Volto para o quarto para me arrumar, coloco apenas um moletom preto sem estampa e uma calça jeans grafite junto ao meu vans preto, o all star rosinha estava sujo.
Espero Hwang sentado no sofá da sala enquanto assisto um episódio de "the kardashians".
Estava entretido assistindo a série, mas ao escutar o barulho da campainha fui correndo atender.
- Oi, jin. - digo ao abrir o portão.
Quando vi ele estava com uma bicicleta.
- Bicicleta...? - digo apontando confuso.
- Sim! a gente vai pra floresta. - ele dizia calmamente.
- Floresta...?! - pergunto com os olhos arregalados.
- Sim, prometo que vai gostar! - exclamou o loiro batendo na garupa sinalizando para mim sentar.
Olho para os lados e fico refletindo um pouco se deveria ir. Eu e Hyunjin sozinhos na floresta, isso soa meio estranho.
- Tá! fodasse. - resmungo subindo na garupa da bicicleta.
- Pode segurar em mim. - Hwang sugeriu dando um sorriso de canto.
Agarrei na cintura dele bem forte, pois não queria cair.
Nunca andei de bicicleta, é novo para mim. Mas a sensação de sentir o vento batendo em meu rosto é muito boa e também jin estava comigo.
- Hyunjin pedala mais devagar! - digo receoso.
- Que?! não tô te escutando, tá muito vento! - ele gritava exageradamente.
- Vai se fuder Hwang! - exclamei dando um tapa no ombro dele.
Estávamos ficando um pouco distante da cidade, haviam tantas árvores tanto do lado esquerdo quanto do lado direito, o céu estava azul com algumas nuvens brancas.
Jin cortou um caminho do lado direito, era terroso e um pouco esburacado.
- Você tá me sequestrando, Hyunjin? - pergunto ao descer da bicicleta.
- Não sou louco a esse ponto! - Jin exclamou descendo da bike também.
Fomos caminhando um ao lado do outro. Estava um silêncio muito bom. Apenas pássaros cantando e árvores balançando com o vento.
Viramos a esquerda e jin foi em direção a uma pequena casa que parecia um chalé, aparentemente era um pouco velha.
- Que lugar é esse? - pergunto quando chegamos na porta.
- Meu lugar favorito. - ele diz deixando a bicicleta de lado e abrindo a porta.
Entramos, e claro, aquilo era a cara de Hwang. Quadros espalhados por todo canto, tinha um "ar rústico" e enconstado na parede do lado direito tinha um colchão com um lençol manchado de tinta, ao lado esquerdo havia uma pequena janela com algumas flores.
- Nossa, isso... é muito você. - digo olhando em volta.
- Obrigado? - o mais alto diz se aproximando.
- Como você conheceu esse lugar? - pergunto curioso.
- Foi quando fugi do orfanato. Eu tinha quinze anos. Nos íamos sair pra um passeio, mas eu não aguentava mais aquele lugar, então sai correndo pela floresta e encontrei esse lugar, fiquei alguns meses aqui. - respondeu Hyunjin sentando-se no colchão.
Ele parecia aflito, mas aliviado ao mesmo tempo.
- Você foi corajoso, jin. - disse sentando ao lado dele.
Ele deu um pequeno sorriso para mim e fez uma pergunta repentina. Perguntou se eu tinha comido o waffles, seu semblante era triste. Respondi que "não" com a cabeça.
me senti um merda.
- Desculpa mentir, não queria te magoar. - murmurei me apoiando em meus braços.
- Não precisa se desculpar. Eu... só percebi que você não come, então fiquei preocupado. Sabe lix, se você precisar de ajuda ou quiser me contar qualquer coisa, eu vou estar aqui. - ele dizia tocando em meu cabelo.
Não queria me mostrar fraco na frente dele, mas não pude conter. Hyunjin é sempre tão generoso e compreensível comigo, só queria abraçá-lo.
Seus braços me confortam e me dão energia.
Não posso mentir, jin está me mudando, mas para melhor.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...