- Porra! - xingo alto ao sentir água gelada ser lançada no meu rosto.
- Merda, Hyunjin porquê fez isso?! - pergunto passando a mão em meu rosto.
- Tô tentando te acordar faz uns vinte minutos! - ele diz desesperado.
- Você tá bem? tá respirando? olha pra mim, você parece doente, a gente deveria ir no médico, acho que te sobrecarreguei muito. - ele dizia sem parar e mexia meu rosto para todo lado.
- Eu tô bem! - digo levantando da cama.
- Tá mesmo? - ele pergunta com seus olhos brilhando igual aqueles cachorro abandonado.
- Uhum, não se preocupa. Só pedi pra você me engasgar não pra me fazer desmaiar. - disse sorrindo de canto para descontrair.
- Me Desculpa, eu vou me controlar mais. - diz Hyunjin com sua voz dócil.
Ele se aproximou e abraçou minha cintura e deu pequenos selos. Afaguei seus cabelos e dei um cheirinho.
- Vou querer desmaiar mais vezes. - disse apoiando minhas mãos em meus joelhos e dei um sorriso malicioso para ele.
- loirinho você não tem jeito. - disse Hwang entre risadas.
Dei risada junto com ele e depois fui pegar uma toalha para me enxugar.
Terminei de me enxugar e caminhei até o armário para pegar alguma roupa, coloquei uma camiseta branca meio justa e vesti um shorts de linho.
- Por que você não para de me secar e se veste também? - digo com um sorriso debochado para Hyunjin.
- Você é tão lindo, ficaria observando por horas. - ele diz indo pegar suas roupas.
- Se importa se eu ficar só de cueca? - pergunta o mais alto levantando uma de suas sobrancelhas.
- Me importo! isso é totalmente desrespeitoso Hwang Hyunjin. - digo virando o rosto dramaticamente para o lado e saindo pela porta.
Jin vem logo atrás de mim sorrindo e usando só a cueca, que cena em...
- Vou fazer algo pra você comer. - digo parando de andar e seguro suas mãos.
- Como você é romântico, meu docinho. - ele diz todo pomposo.
Reviro os olhos e vou para a cozinha.
- Quer comer algo em específico? - pergunto apoiando meu quadril no balcão.
- Não, vou ficar feliz em comer qualquer coisa que você fizer. - ele diz sentando-se no sofá.
- Tá bom. - digo soltando uma risada.
Decididi tentar comer hoje, não vai ser fácil, faz tanto tempo que comecei a ingerir apenas líquidas. Mas jin iria ficar tão feliz se eu conseguisse...
Pensei em várias receitas para fazer, mas veio uma em minha mente que eu deveria com certeza fazer, Meat pie! é uma comida típica australiana, traduzindo é "torta de carne" uma delícia, jin vai adorar.
Peguei alguns utensílios que iria precisar e coloquei sobre a mesa.
- Você pode usar carne moída ou filé mignon, decidi usar filé mignon. Depois refogue cebola e alho em uma panela. - dizia para a câmera do meu celular.
- Agora você tem que colocar o filé mignon desfiado na panela, ótimo, e agora- - dizia mostrando pra câmera com meu jeitinho fofo.
- Caralho, essas kardashians são umas chatas. - Hyunjin berrou alto.
- Cala a boca, eu tô gravando um vídeo, Hyunjin! - exclamei engrossando minha voz.
- Você tá gravando um vídeo? posso aparecer?! - perguntou o mais velho vindo correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...