- Jeongin está na sua casa? - perguntei já dentro do carro.
- Sim, mas posso falar pra ele ir embora. - respondeu Doyoon.
- Não precisa. - afirmei.
Fomos o caminho todo sem sequer trocar uma palavra.
- Olha ele ali. - murmurou o mais alto olhando para Jeongin, que estava regando plantas.
Soltei um sorriso ao ver a cena.
Sai primeiro do carro e fui falar com Jeongin, sinto que ele seria meu conforto enquanto tivesse que ter contato com Doyoon.
- Felix, tudo bem? - ele perguntou alegre.
- Sim, e você? - questionei abraçando ele.
- Que ótimo, estou bem também. - respondeu o de cabelos escuros.
- Jeongin, faz algo pra gente comer, vou ensaiar com Felix. - disse Doyoon, praticamente dando ordens.
Ele assentiu e guardou o regador de plantas. Adentramos a casa, então, Jeongin foi para a cozinha, e eu segui Doyoon pela escada.
- Andei pensando, queria fazer uma dança com um conceito mais sensual, que permita ter muitos toques físicos, o que acha? - dizia o mais alto quando entramos em seu quarto.
- Parafraseando... você quer fazer tudo isso pra me tocar, certo? - perguntei provocando.
- Pode ser, mas a ideia é boa, não é? - retrucou sorrindo ladino.
- É. - respondi breve.
Doyoon abriu o notebook, então, começos a pesquisar algumas músicas e inspirações de dança no conceito "sensual" que ele tanto desejava.
Encontramos algumas músicas e tentamos encaixar alguns passos de dança nelas para ver em qual ficaria melhor.
- Licença, eu já terminei a comida. - disse o mais novo sem abrir a porta.
Corri rapidamente para abrir a porta. Puxei Jeongin pelas mãos, deixando aquele encosto para trás .
- Uau, isso parece bom! - exclamei me sentando na cadeira.
- Espero que goste. - exclamou sorridente.
Doyoon desceu após alguns segundos, e sua feição não parecia muito contente.
Enquanto comíamos, conversei com Jeongin sobre plantas, ele parecia saber muito.
- Obrigado pela comida, estava muito bom. - disse para ele.
- Fico feliz que tenha gostado. - respondeu gentilmente.
- É, tava bom, vamo voltar lá pra cima. - resmungou Doyoon.
- Espera, Jeongin fez a comida, não seria justo a gente ajudar? eu lavo e você enxuga. - sugeri encarando o mais alto.
- Tá tudo bem, ele não liga em fazer e lavar, certo? - questionou apoiando os braços na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...