capítulo 38 - felix

981 98 180
                                    

- Sentem-se! - exclamou o mais velho.

Minha mente dizia para eu sair correndo dali, mas no passado eu não tinha ninguém, mas agora é diferente, tenho Hyunjin comigo, então não tem por quê se preocupar.

Me acomodei na cadeira e Hwang fez o mesmo.

- Lee Felix... quando li seu nome na lista de pacientes sabia que recordava de você de algum lugar, aí lembrei que você fez uma consulta comigo e nunca mais voltou! - o médico dizia com um sorriso enquanto folheava alguns papéis.

Assenti envergonhado, pobre Hyunjin, minhas unhas estavam cravadas nas coxas dele quase rasgando a calça.

- Mas não se preocupe, não vou brigar com você, apenas não fuja novamente, eu sou um médico legal, okay? - disse Dong wook estendendo a mão para fazermos uma espécie de acordo.

Fiquei um pouco receoso, mas concordei com ele, e agora não tem mais volta, não posso fugir.

- Ótimo! Fico feliz que tenha voltado, você fez a escolha certa. Bom, posso saber o que você é dele? Irmão, primo... - questionou o mais alto apontando para Hyunjin.

- Eu... sou namorado dele. - respondeu jin ajeitando a postura.

- Ah! Okay, sem problemas. É bom fazer as coisas acompanhados de quem a gente ama, não é?! - dizia o mais velho levantando-se e indo até uma gaveta.

- É, com certeza. - murmurei dando um pequeno sorriso para Hwang.

- Aqui! Achei... vendo algumas informações suas, é notório que você não está no seu peso ideal, você está com trinta e nove quilos, o mínimo seria sessenta quilos. Felix, da última vez que esteve aqui, você disse que não comia nada, você consegue comer alguma coisa agora? - perguntou o médico atento na resposta.

- Agora eu consigo beber algumas coisas, só isso. - respondi breve.

- Olha, isso já é um bom começo! Sabe, é um alívio você ter vindo, você não está de fato com anorexia, mas sim um começo, se tratarmos direitinho, logo, logo você estará bem! Então, vou precisar te encaminhar para um psicólogo, porque além de tratar sua saúde física, precisamos tratar também sua saúde mental e um nutricionista, que vai regular tudo certinho do que você precisa ingerir! - explicou Dong wook gesticulando com as mãos.

- Certo. - concordei com a cabeça.

O médico foi para outra sala para marcar consulta com o psicólogo e nutricionista, enquanto eu e Hyunjin ficamos esperando ali.

- Tô orgulhoso de você, amor. - Hyunjin quebrou o silêncio com sua voz dócil.

- Obrigado, obrigado... por estar aqui comigo, você tem me ajudado muito. - expressei desviando o olhar.

- Ohh meu docinho tá com vergonha! - exclamo o mais alto me apertando com um abraço forte.

- Não tô! - retruquei tentando tirar os braços dele.

- Tá sim, não precisa mentir, meu amorrr! - dizia Hyunjin dando selos pelo meu pescoço.

Lee Dong wook entrou pela porta quando menos esperávamos, dei um pequeno salto da cadeira e empurrei Hyunjin.

- Sem problemas garotos, o amor está no ar! - exclamou o mais velho fechando a porta.

- Viu, Felix. - resmungou Hwang cruzando os braços fazendo um beicinho.

- Aqui, Lee. Nesses papéis tem todas as informações de local, data e essas coisas, boa sorte, vai dar tudo certo! - explicou o médico me entregando os papéis.

- Okay, obrigado! - agradeci me curvando.

- Valeu doutor, você é foda. - disse Hyunjin se curvando também.

Dei um tapa na cabeça dele e depois saímos dali.

Quando sai do local, fiquei parado do lado de fora refletindo o que havia acabado de acontecer.

- Ei, tá tudo bem? - perguntou o mais velho tocando meu rosto.

- Sim, me sinto aliviado, tô muito feliz pra falar a verdade, podemos beber? - perguntei animado segurando as mãos de Hyunjin.

- Já cedo? tá bom, o que eu não faço por você. - respondeu Hwang.

Entramos no carro e fomos para um bar popular de Seul.

- Pega o celular pra mim. - pedi para Hyunjin pegar meu celular que estava vibrando no meu bolso.

Mas ao invés de pegar o celular ele deu um tapa na minha bunda!

- Por que fez isso?! - perguntei surpreso.

- Da primeira vez que você pediu pra mim pegar o celular no seu bolso eu queria muito pegar na sua bunda, e agora eu posso. - explicou dando-me o celular.

- Seu safado! - exclamei balançando a cabeça.

- Oi, Dodo. - falei para provocar Hyunjin, o que deu certo, ele me olhou com um olhar totalmente indignado.

- Por que não veio pra faculdade? - questionou Doyoon.

- Eu fui no médico, e agora tô voltando pra casa, provavelmente vou dormir, mas amanhã vou para a sua casa, okay?! Tchau, tchau! - após explicar, desliguei a ligação sem ao menos deixar Doyoon falar algo.

- Dodo?! vai se fude. - resmungou jin bufando alto.

- O que é dodo perto do nosso relacionamento? - refutei com outra pergunta.

- É, pode ser... - murmurou Hyunjin dando de ombros.

- Eu tô muito afim de dançar. - sussurrei com um sorriso malicioso.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

Oii, anjos! queria fazer um pedido pra vcs, um seguidor meu está fazendo uma fanfic no tiktok de chanmin! Se puderem vão lá apoiar, tenho certeza q ele vai ficar mt feliz!♡

☆ o user dele é esse >> xoxokes

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora