capítulo 42 - hyunjin

893 83 81
                                    

Confirmei com Bang para ele vir a casa de Han, ele chegaria em alguns minutos.

Como sempre, fui o último a acordar, ao passar pela cozinha, vi uma cena adorável, Han, lix e Jeongin estavam fazendo café da manhã e lino estava comendo seu pudim matinal.

— Bom dia, gente. — falei ainda sonolento.

— Bom dia, hyun, vem provar minha panqueca! — lix abriu um sorriso alegre.

— Claro, amor. — corri até ele contente.

— Você tá gravando? — perguntei dando um selo na nuca dele.

— Sim, vou postar... quando tudo estiver resolvido. — o menor parecia triste ao dizer isso.

— Legal, amor. — dei outro beijo nele fazendo ele soltar uma risada.

— Nossa, está muito bom... — fiz um joinha para ele.

Não, não está bom, mas ele estava gravando, então, não queria estragar tudo.

— Idiota! Não mente pra mim, não sei o que fiz de errado. — Felix olhava para a panqueca cabisbaixo.

— Está muito doce, você colocou açúcar? — Jeongin experimentou um pedaço da massa.

— Ah... merda, deve ter sido isso. — lino disse soltando uma gargalhada.

— Cala a boca, lino, não está tão ruim. — disse Han pegando um pedaço também.

— Tá bom, vamos comer assim mesmo. — Jisung começou a pegar os pratos.

— Bom, esse foi o vídeo, até mais! — lix deu um tchauzinho adorável com as mãos, e lino mostrou o dedo do meio.

Comemos e depois fomos para a sala, estávamos esperando ansiosos pela chegada de Chan.

— A porta! — Han saiu correndo para atender.

— Bom dia, licença. — o maior adentrou a casa.

— Oi, chan, que saudades! — corri para abraçá-lo.

— Que saudades também. — ele me abraçou de volta carinhosamente.

— Gente, esse é o Bang Chan. — apresentei ele para os outros.

Todos cumprimentaram Chan, menos Felix, ele parecia suspeito, provavelmente ciúmes, esse loirinho.

— Como eu já fui preso algumas vezes, injustamente, okay... algumas vezes realmente foram necessárias... mas nem todas! Enfim, o Chan sempre me ajudou, ele é literalmente o único policial em que confio. — contei para os meninos.

— Sim... e também para a segurança de Hyunjin, não nos encontramos mais presencialmente, várias pessoas, como, policias e detetives já me seguiram para encontrar ele, então, só nos falamos por mensagem de texto, mas soube que vocês realmente precisavam de ajuda, então, me esforcei para vir! — Bang passava a mão em minhas costas.

— Aquele é meu namorado, que eu te falei! — sussurrei apontando para Felix.

— Finalmente te conheci! Você não sabe o tanto que esse garoto falava e fala de você para mim! — o mais velho se aproximou para dar um abraço em lix, o que deixou ele surpreso.

— Cala a boca! — exclamei envergonhado.

— Nossa ele é tão lindo, quero tanto namorar com ele, ele é tão fofo, meu Deus eu amo ele sem nem mesmo termos conversado. — Bang estava prestes a falar mais coisas, mas tampei a boca dele.

— É mentira, lix... não falei, é... assim sabem, ele está exagerando! — tentei explicar enquanto o loirinho segurava o riso.

— Eu não duvido que você tenha falado assim. — lix murmurou dando de ombros.

— Enfim, vamos ao que interessa! — desconversei do assunto.

Todos assentiram e o clima ficou tenso, não sabia nem por onde iriamos começar a contar para Bang.

— Tudo começou em uma noite fria e escura... — comecei a contar.

— Eu tenho um ex amigo doido da cabeça que quer casar comigo, então, comecei a fingir gostar dele porque ele tinha ameaçado matar Hyun, porém, deu tudo errado, não consegui fazer isso, foi aí que o Jeongin, ex namorado de Doyoon, no caso meu ex amigo, sugeriu eu levar uma faca no bolso, contexto, eu tinha brigado com Doyoon e ele queria ter uma conversa comigo, no quarto ele me agarrou, demorou um pouco, mas criei coragem e acertei a faca no braço dele, e foi isso. — Felix explicou rapidamente, como todas as vezes que ele contava essa história.

Me encolhi no sofá, Felix não deixou eu falar nada.

— Caralho, isso é... pesado. — Chan parecia pensativo.

— Fico chocado toda vez que escuto. — lino murmurou enquanto acariciava o cabelo de Han.

— Bom... esse Doyoon, ou ele tem alguma doença ou ele é simplesmente assim por ser. Tá bem... você esfaqueou ele, é certo que ele não tem mais confiança em você, e vai querer fazer algo ruim contra você se te ver, vai ser difícil, porque não temos provas, como, fotos, vídeos, áudios, essas coisas, apenas testemunhas, infelizmente não serão o suficiente. — o mais velho explicava tentando se esforçar ao máximo.

— Chan, o Doyoon sempre que nos falávamos, ele deixava claro que gostaria de ter algo comigo também, na verdade, ele queria eu, lix e Jeongin ao mesmo tempo. — contei esperando que alguma ideia viesse sobre a mente de Bang.

— Isso é bom, ele não deve estar bravo com você, ele pode estar com Jeongin, mas...  acho que tenho algo em mente. Jeongin e Hyunjin poderiam ir ao encontro de Doyoon, óbvio que eu estaria vigiando vocês de longe para que nada desse errado, poderíamos colocar uma escuta na roupa de vocês, depois, vocês falariam que estavam disposto a encurralar Felix junto dele, vocês teriam que tentar soltar as piores merdas que ele já fez da própria boca, isso seria uma prova e tanto, além do mais, teriam que dar motivos do por quê estão do lado dele. Sei que parece difícil, mas infelizmente não podemos matar ele, isso pode dar ruim, o que acham? — Chan contava o plano dele, todos ficávamos chocados a cada palavra que soltava.

— Puta merda, isso me dá medo, mas, realmente acho que tem possibilidade de dar certo. — falei concordando com a cabeça.

— Também acho, o que falariamos do por quê queremos ficar do lado dele derrepente? — o mais novo questionou.

— Falem que Felix quer expor Doyoon na delegacia e depois digam que falaram para Felix que isso afetaria vocês juntos, tentem passar uma imagem de como se Felix fosse o vilão, falem que ele não se importava com o que iria acontecer com vocês, que ele só queria se ver livre. — Chan sugeriu.

— Olha, Doyoon é meio burro, acho que isso pode funcionar. — disse lix rindo sarcástico.

— Ótimo, amanhã mesmo, ao entardecer, vocês vão para a casa dele, ninguém mais pode saber disso. — Bang alertou.

— Caralho, isso tá melhor que velozes e furiosos. — lino estava com mais um pudim na mão.

— Meu Deus, quando foi que você pegou esse pudim? — Han perguntou virando-se para olhá-lo.

— Estava no meu bolso. — ele sorriu sapeca.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
Felix ano novo! q vcs tenham um ano maravilhoso 💓💓

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora