Após tomar banho, sai do quarto e vi Jeongin quase dormindo enquanto observava o lado de fora da janela.
— Você deveria dormir, parece cansando. — sugeri sorrindo.
— Só tô com um pouco de sono. — disse sentando-se na cama.
— Ei, eu tenho que sair, mas já volto. — avisou Doyoon adentrando o quarto.
— Onde você vai? — perguntei curioso.
— Não te interessa, eu já volto. — respondeu sarcástico.
"Já volto" passou-se horas e horas, até chegar a noite, e ele não voltou.
Como Doyoon não estava lá, aproveitei para fazer o jantar e deixei o mais novo descansar, após comer, Jeongin foi dormir.
E eu... eu fui vasculhar algumas coisas no quarto de Doyoon.
O quarto dele é bem minimalista, não possui muita coisa, caminhei até um armário preto que me chamou atenção.
Olhei cada parte daquele armário, porém, não encontrei nada útil.
Fui até uma escrivaninha, e vasculhei ela também, mas quando tentei abrir uma gaveta, estava trancada.
"O que eu faço?" "Onde ele guardaria uma chave para destrancar essa gaveta?" me perguntava.
— Pensando bem... aquela chave que a Hana me deu, não tinha só uma chave, havia mais duas. — refleti em voz alta.
— O que tá fazendo no meu quarto? — questionou Doyoon surpreso com minha presença ali.
— Só vim ver se você já tinha chegado, você demorou muito. — respondi rapidamente.
— Desde quando você se preocupa comigo? — perguntou soltando uma risada.
— Não... tô preocupado, é só que achei que você não iria demorar, só isso, então... boa noite. — expliquei exasperado.
— Ei, pra que ficar tão irritadinho? — perguntou instigando.
— Não tô irritado, se você quer saber a verdade... eu sinto que você não gosta de mim. — sussurrei abaixando o olhar.
E aqui começa minha dramatização.
— Sabe, se você gostasse realmente de mim, me trataria melhor e não esconderia as coisas de mim, se vamos passar o resto das nossas vidas juntos, não acha isso justo? desculpa se estou sendo dramático, mas eu só queria que você fosse mais legal comigo, eu tenho sentimentos Doyoon, então... por favor, tente me amar de verdade. — dizia choroso enquanto enxugava minhas lágrimas que me esforçei ao máximo para arrancar dos meus olhos.
— Okay, okay, pare de chorar, eu vou tentar ser mais legal, tá bom? é só que tem coisas que você não precisa saber, eu não te falo porque não quero te prejudicar, entende? — explicou enxugando minhas lágrimas.
— Você pode... me contar só uma coisa? eu realmente quero saber disso. — perguntei aproximando seu rosto.
Ele respirou fundo e assentiu.
— Como meus pais chegaram a esse assunto de você ser meu noivo? — questionei ansioso aguardando sua resposta.
— Ah, isso... Como nossos pais são da mesma empresa, eu meio que ouvi um pouco da conversa da sua mãe com a minha mãe, sua mãe dizia que queria você casado antes dela morrer, e também disse que tinha um pretendente pra você, mas aí que está o problema, era o CEO da empresa, aquele velho feioso, quase a beira da morte, não seria nojento ficar com alguém dessa idade? foi aí que me intrometi na conversa, sugeri que poderia ser seu noivo, eu queria te ajudar, sei que você gosta do Hyunjin, mas te prometo que esses sentimentos irão desaparecer em pouco tempo, e você só terá olhos para mim. — dizia o mais alto, seu olhar totalmente cínico vidrado em cada parte do meu corpo, é assustador.
— Obrigado, Doyoon. Eu prometo... que vou me esforçar pra te amar com todo meu coração. — murmurei soltando um sorriso forçado.
— Eu acho melhor ir dormir agora, boa noite. — disse e sai brevemente dali.
Isso foi sufocante, mas acho que me sai bem.
Entrei no quarto com cautela para não acordar o anjinho que estava dormindo ali, deitei na cama e fechei os olhos para tentar dormir pelo menos um pouco, mas não conseguia parar de pensar no amanhã, queria saber se vai dar tudo certo no final, se vou ter um final feliz com Hyunjin, se Doyoon vai ter o final que merece, se Jeongin vai ficar bem...
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
𝓘'𝓶 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓷𝓰 𝔂𝓸𝓾 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...