capítulo 10 - felix

1.7K 176 460
                                    

Acordo com o barulho de passos, então ao abrir os olhos avisto uma enfermeira.

— Olá, Felix, está tudo bem? — ela pergunta se aproximando gentilmente.

— Meu amigo não estava bem, então trouxe ele pra cá, só estou descansando com ele. — explico com a voz sonolenta.

— Okay, qualquer coisa é só me chamar. — diz a enfermeira.

— Tá bom, obrigado. — digo dando um leve sorriso.

A enfermeira foi para outro cômodo.

Hyunjin dormia feito anjo em meus ombros, sentia sua respiração sobre meu peito, não queria acordá-lo, mas já estava tarde, perdi três aulas para ficar com ele, mas não me arrependo.

— Jin... — acaricio seu ombro para acordá-lo.

Ele levanta sua cabeça um pouco assustado, mas ao me ver da um sorriso.

— Nossa... eu dormi muito? — perguntou se espreguiçando.

— Bastante. — digo soltando uma risada.

— Desculpa, você deve ter perdido várias aulas. — diz Hyunjin com aqueles olhinhos murchos.

— Não, tá tudo bem, você se sente melhor? — pergunto preocupado.

— Sim, nunca dormi tão bem. — diz jin  sorrindo.

— Fico feliz. — digo sorrindo de volta.

— Você tá com fome? a gente pode ir em algum restaurante. — pergunto levantando da cama.

— Ah... tô um pouco. — murmurou Hwang.

— Então vamos, vou te levar num lugar que tem comida boa. — exclamo erguendo as sobrancelhas.

— Uhmm tá bom! — ele concorda levantando-se da cama.

— Lee Felix, porquê não esteve presente nas últimas três aulas? — perguntou o diretor ao me ver no corredor.

— Eu... estava na enfermaria. — digo me curvando para ele.

— Okay... por quê está com esse sujeito? você trabalha na cantina, não é?  — perguntou o diretor apontando para Hyunjin.

— Sim! trabalho na cantina, eu só fiquei meio ruim, ai o Felix me ajudou. — explicou o mais velho com sua voz um pouco trêmula.

— Uhm, vai pra casa Lee e você volta pra cantina, lá está uma zona. — diz o homem voltando a andar.

— Você quer que ele limpe a cantina essas horas? — pergunto me virando para olhá-lo.

— Sim? ele é o mais novo, quer que eu peça para aqueles idosos caindo aos pedaços? — perguntou o diretor caminhando em minha direção com as mãos no bolso.

— Mas ele não estava bem, não pode se esforçar assim. — retruco cruzando os braços.

— Lix... tá tudo bem. — Jin sussurrou tocando em meu braço direito.

— Não, não tá. Olha, eu vou embora com Hyunjin então não venha resmungar, tchau. — digo puxando Hwang pelo braço.

Tenho que parar com o costume de segurá-lo muito forte.

— Ei... Lix, você pode se meter em problemas por minha causa. — ele diz olhando para baixo enquanto é puxado por mim.

— Não tenho medo daquele velho idiota. — digo soltando o braço de Hwang ao chegarmos na porta da faculdade.

— Desculpa, apertei seu braço de novo. — murmuro olhando para seu pulso.

— Eu gosto. — ele diz sorrindo para mim.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora