- Dorme comigo. - dizia manhoso para Hyunjin.
- Não, eu tenho que ir pra casa. - disse Hwang negando com a cabeça.
- Por favor, Hyun. - pedi fazendo beicinho.
- Vai pra dentro! - exclamou o mais velho dando um selo demorado em meus lábios.
- Você deveria morar comigo. - sussurrei prolongando o beijo.
- Você tá apressado, loirinho. - diz o mais alto sustentando meu rosto em suas mãos.
- É que eu te amo, e quero ficar perto de você sempre que possível. - disse apoiando meus braços em seus ombros.
- Eu também te amo, e quero ficar perto de você, mas... - dizia Hyunjin com a voz trêmula.
- Mas o que? - perguntei virando o rosto dele para me olhar.
- Nada lix, vai pra dentro, te vejo amanhã, e não esquece que temos que ir no médico quinta, tá bom. - falou dando-me um último selar na testa.
- Tá bom... - sussurrei vendo Hwang se distanciar.
Hyunjin está tão estranho ultimamente, tenho que descobrir o que está deixando-o assim.
Entrei em casa exausto, e fui direto tomar um banho, deixei a água bem quente, mas quando percebi já estava gelada, fiquei tanto tempo ali, perdido em meus pensamentos que nem me toquei.
Após sair do banho, vesti meu pijama e fui deitar para dormir, só queria que esse dia acabasse logo.
---------------
Despertei ao som do alarme, mas dormi por mais alguns minutos, não estava nada disposto para sair da cama.
- Vai Felix, um, dois, três. - murmurei levantando brevemente.
Nem tomei banho, apenas escovei os dentes e vesti a primeira roupa que vi em minha frente.
Enquanto tomava chá, meus pensamentos voaram para longe novamente, estava com convicção que iria falar com Doyoon hoje.
Sai de casa, e fui para o carro.
Já na estrada, enviei uma mensagem para Doyoon, dizendo para ele encontrar-me no terraço da faculdade.
Quando cheguei fui primeiro para a cantina, na esperança de encontrar Hwang lá, mas ele não estava. Perguntei para uma senhora se ela havia visto ele, então, a mais velha respondeu que Hyunjin foi embora porque tinha passado mal.
Agradeci a senhora, e logo em seguida liguei para Hyunjin, ele não atendia de jeito nenhum, não sabia o que fazer, tinha que falar com Doyoon, mas também estava preocupado com ele.
Guardei o celular e decidi ir na casa do mais velho, mal caminhei e senti meu celular vibrar em minha calça.
- Hyunjin?! você está bem? - perguntei assim que atendi.
- Estou bem, não se preocupe, só foi uma tontura. - respondeu com a voz baixa.
- Eu vou pra sua casa. - disse suspirando.
- Não precisa, amor. Estou realmente bem, agora vá fazer esse corpinho dançar. - dizia Hwang sereno.
- Tem certeza? - questionei ainda preocupado.
- Claro! tenha um bom dia, lix. - respondeu gentilmente.
- Tá bem, você também, jin. - murmurei, e logo em seguida desliguei.
Respirei fundo e fui resolver um problema que estava a minha espera.
- Doyoon. - chamei a atenção do mais alto ao entrar no terraço.
- Lee, que saudades de você. - disse aproximando-se de mim.
- Por que apareceu derrepente no almoço dos meus parentes? - questionei franzindo o cenho.
- Você saberia, se não tivesse feito toda aquela cena com Hyunjin. - respondeu sarcástico.
- Fala logo, porra. - gritei impaciente.
- Ei, calma lindinho, daqui a pouco eu e você seremos noivos, é melhor me respeitar. - dizia passando as costas da mão em meu rosto.
Queria xingar e bater nele, mas estava imóvel com o que havia escutado.
- É melhor você terminar com aquela putinha, você sabe, Hwang Hyunjin. - sussurrou em meu ouvido.
- Não... não, o que você fez?! - perguntei agarrando em seu colarinho.
- Não importa, você é meu, e se não terminar com aquele idiota, eu vou ser obrigado a fazer uma coisinha que você não iria gostar muito, vai por mim. - dizia Doyoon sorrindo cínico.
- E Jeongin?! - questionei repentinamente.
- Ainda estou com ele, mas só o uso pra transar, eu amo você. - respondeu levando os lábios asquerosos até os meus.
- Eu te odeio Doyoon, não vou terminar com Hyunjin, você não vai me tirar dele, e eu não tenho medo de você! - exclamei empurrando o mais velho.
- Filho da puta, estou te avisando, quando aquele merda morrer, não venha chorar em minha frente. - esbravejou agarrando meus braços.
- Por que está fazendo isso comigo? - perguntei chorando.
- Porque te amo, olha pra mim, eu não sou assim, é só que você está tornando as coisas muito difíceis, termine com Hyunjin, como é pra ser, eu não irei fazer nenhum mau a ele. - dizia Doyoon fazendo-me olhar em seus olhos.
- Tá bem. - concordei com ele.
- Sério? - perguntou o mais alto sorridente.
- Sim. - respondi breve.
Fechei os olhos ao sentir os lábios de Doyoon tocando em minha boca, não me afastei, como disse desde o começo, não sou idiota, muito menos burro.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...