As aulas já haviam acabado, mas ainda queria dançar, só para desestressar um pouco.
Coloquei "heartbeat" da Isabel LaRosa, adoro as músicas dela, são excitantes.
Um dos meus hobbys da madrugada é dançar no meu pole dance que tenho em um dos quartos da minha casa. Ninguém sabe, é meio que um segredo, não quero ser mais julgado do que já sou.Gosto de dançar desde criança, meus pais queriam que eu fizesse direito ou medicina, sabe, algo "normal". Eles falavam que eu dançava muito mal e era desajeitado, mas não era verdade, eles simplesmente queriam que eu desistisse do meu sonho, embora tenha carinha de idiota e burro, eu não sou.
Eles pararam de falar comigo depois que comecei a fazer faculdade de dança, minha mãe as vezes manda mensagem perguntando se estou bem, mas meu pai nem se dá o trabalho de mandar um "oi". Mas, não me importo, ele que se foda.
Enquanto dançava, só conseguia pensar naquela merda de festa que teria amanhã.
Olhei para a porta pelo reflexo do espelho, e Hwang estava lá, encostado na porta com os braços cruzados, estava quase babando olhando para mim.Parei de dançar, e fui desligar e caixa de som.
— Tá fazendo o que aqui? — perguntei caminhando em direção a ele.
— Eu só estava passando, e parei pra ver você dançar. — disse o mais alto um pouco nervoso pelo seu tom de voz.
— Você já deveria ter ido pra casa, tá tarde. — murmurei, e peguei minha mochila para ir embora.
— Você também deveria. — disse Hyunjin andando atrás de mim.
— Você vai na festa? — perguntou Hwang tocando em meu pulso.
— Qual festa? — questionei confuso.
— A festa da piscina da Chin. — respondeu animado.
—Sim, eu vou, não me diga que você também vai! — exclamei colocando uma das minhas mãos no bolso do meu moletom.
— Sim, eu vou, vai ser divertido, te encontro lá! — exclamou Hyunjin saindo contente.
Fiquei surpreso, porque ele vai na festa? será que é amigo de alguém que vai a festa?
Fui pro estacionamento onde estava meu belo carro, fofinho e rosinha. Entrei, e dirigi em direção a minha casa.
Estava ansioso, Han iria me contar como foi em Bukhansan no dia seguinte. Jisung é um bom amigo, ele não fica me zoando de um jeito ruim, e diferente dos outros amigos que tenho, nunca perguntou-me o porquê de eu estar com um casaco em pleno 35°C.
— Finalmente! — exclamei jogando minha mochila no sofá, ele também é rosa bebê.
Pensando bem, tenho muitas coisas rosas...
Tomei banho e troquei de roupa, em casa fico quase pelado, não tem ninguém para me julgar aqui, apenas eu.
Caminhei em direção a geladeira, e peguei algo para beber.
— Água, vodka, coca, suco de morango, acho que coca. — murmurei para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...