capítulo 47 - felix

645 66 110
                                    

Sim, essa foi minha resposta, se eu iria me arrepender? Não faço a mínima ideia, mas é o que mais quero agora, se a morte de Doyoon significa viver uma vida em paz, então, assim será.

Não poderíamos demorar para agir, tudo deveria acontecer hoje, ou então, seria tarde demais.

Nos reunimos na casa de Han e botamos nossa cabeça para pensar, estávamos nos arriscando, mexendo com algo perigoso, tínhamos que discutir sobre o que provavelmente daria certo e o que poderia dar errado.

— Gente! O Doyoon está ligando, fiquem quietos! — Hyunjin nos alertou perplexo.

— Alô...

— Por que estão demorando tanto?!

— É... o Jeongin ele chegou meio... é... ele tá um pouco tonto! entende? Mas nos já vamos!

— Que porra! Acha que tenho todo o tempo do mundo?!

— Desculpa, nos já vamos, prometo! — o maior afirmou desligando a ligação.

— Hyun, você é péssimo em mentir. — murmurei ao lado dele.

— Ah, para, não é tão ruim assim... ou é?

— É. — todos concordaram com a cabeça.

— Meninos, foquem aqui! Precisamos entrar na casa de Doyoon, mas sem que ele saiba. — disse Bang Chan.

— E como vamos entrar sem que ele perceba? — Hyunjin questionou.

— Eu tenho uma cópia da chave da casa de Doyoon, a ex dele pediu para devolver para ele, mas eu não devolvi.

— Porra, sério?! Isso é perfeito, Felix, está na sua casa?

— Sim!

— Vamos buscar agora!

— Certo.

Eu e Bang nos apressamos para ir até a minha casa para pegar a chave. Sabíamos que não podíamos perder tempo, então, tentamos fazer tudo o mais rápido possível.

[...]

Com a chave em mãos, partimos novamente para a casa de Jisung.

— Eu posso ir com vocês? — perguntei com a voz baixa para o mais velho.

— Felix... eu acho melhor não, apenas eu e Hyunjin já é o suficiente.

— Mas eu queria ajudar...

— Você ajudou desde o início, Lee. E agora, isso poderia botar sua vida em risco, eu e Hyunjin temos experiência com isso. Você acha que seu namorado iria querer arriscar sua vida assim?

— Não... capaz dele me prender no quarto para não ir atrás dele.

— Isso mesmo, Hyunjin é exagerado, porém, ele estaria certo em fazer isso, ele te ama, não quer se atrever a perder  uma pessoa importante.

—Bang, você promete que vai cuidar dele?

— Claro! Ele não vai voltar com nenhum arranhãozinho.

— Acho bom!

Assim que chegamos em casa dei a chave nas mãos de Hyunjin. Puxei ele para um canto onde ninguém pudesse nos ver e chorei que nem uma criança dramática, ele me confortou em seus braços e disse que tudo ficaria bem.

— Hyun, se eu soubesse que vocês não iriam querer que eu fosse junto eu jamais teria concordado em matar ele! Olha, se você for preso, é óbvio que eu irei pagar a quantia que for pra te tirar da cadeia, mas a questão é que se eles não deixarem você ser solto?!

— Lix, calma! Para de sofrer antecipadamente, isso não vai te fazer bem, não fica pensando nisso, tá bom? Eu sei... sei que é difícil não pensar no pior, mas também sei que você consegue fazer isso. Eu já matei pessoas inúmeras vezes, Doyoon só será mais um.

Hyunjin disse tão naturalmente que já matou várias pessoas, ele deve ter sofrido por conta disso, e agora, eu vou fazer ele matar mais uma pessoa. Mas ele faz tudo por mim, ele não vai desistir, não importa o quanto eu peça.

— Por favor, fica bem.

— Eu vou ficar bem, loirinho.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
Sim, terminei aqui de propósito só pra vcs ficarem curiosos 😝😝

Gente, criei um insta (mizzyfic) vou começar a postar a partir das próximas fics q irei fazer!

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora