+18
- Preciso ir no banheiro, você pode tomar conta da cantina? - perguntei para a mais velha.
- Hwang, você por acaso tá com algum problema no intestino? só vive indo no banheiro. - questionou a mulher.
- Provavelmente, então, pode tomar conta? - perguntei novamente.
- Vai logo. - respondeu suspirando alto.
Tirei o avental e saí correndo para ir ao banheiro.
Quando estava no corredor, senti ser puxado por uma mão asquerosa.
- Tá correndo por quê, Hyunjin? - perguntou Doyoon me puxando pelo braço.
- Me solta, tô indo falar com o diretor. - respondi dando um pequeno empurrão nele.
- Você sabe, que Felix me escolheu, não sabe? - perguntou sarcástico.
- Sim... não vou interferir na escolha dele, espero... que você trate ele bem. - respondi cabisbaixo.
- Eu gosto dele, mas também sinto falta de ficar com você. - murmurou aproximando-se.
- A gente só deu alguns beijos no passado, isso não é nada. - resmunguei rindo.
- Não seja tão sem coração, Hwang. - disse dramático.
- Você já tem dois, não precisa de mais, agora tenho que ir, tchau. - falei apressado.
Até chegar ao banheiro fiquei o tempo todo olhando para trás com receio que Doyoon me seguisse.
Ao entrar, tentei procurar Felix nas cabines, mas ele ainda não estava ali.
- Hyun. - chamou o mais baixo com um sorriso no rosto.
- Lix! - exclamei eufórico ao ver ele entrar pela porta.
Felix jogou-se em meus braços e eu dei um breve giro fazendo seus pés saírem do chão.
- Que saudade de você. - sussurrei nos lábios do loirinho.
- Eu também... muita saudade! - exclamou Lee.
"Mas não faz nem uma semana que vocês não se veem" realmente... mas para mim pareceu uma eternidade!
- Aquele idiota fez alguma coisa com com você? porque eu encontrei ele no corredor e ele tá super metido, nossa você não sabe a vontade que eu tenho de matar ele! - disse furioso.
- Relaxa jin, tá tudo dando certo, agora... vamos esquecer ele por alguns instantes, e focar em nós. - murmurou Felix com a voz sedutora.
- Concordo. - sussurrei lambendo os lábios.
Levantei um pouco a blusa de lix e com movimentos delicados acariciei suas costas.
- É melhor trancar a porta. - falei me afastando dele.
- Licença, quero entrar. - disse um garoto adentrando o banheiro.
- Felix? não foi pra aula ainda? - perguntou o garoto.
- Tô com dor de barriga, então, vou demorar um pouco. - explicou lix.
- Entendi, eu também tô um pouco, será que é alguma epidemia? se me der licença, vou dar uma esvaziada ali. - dizia o mais baixo pensativo.
- Claro, fica a vontade. - respondeu Lee com um sorriso forçado.
Cobri minha boca, para evitar soltar uma risada alta. Felix me encarou desacreditado no que estava acontecendo, sem pensar muito, puxei ele, e fomos para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...