capítulo 45 - felix

872 85 86
                                    

+18

— Calma, Felix, a gente nem entrou ainda... — Hyunjin oscilou a voz percorrendo o olhar pelo meu corpo.

— Só tem a gente aqui, jin.

— Ah... sim, eu sei, você tem razão.

Assim que fiquei sem roupas, aproximei-me dele e selei suas bochechas coradas.

— Sabe quem a gente tá parecendo? — um sorriso sapeca sobressaiu nos lábios de Hyunjin.

— Não fale algo broxante...

— Tarzan e jane.

— É, foi melhor que comparar meu gemido com hentai.

— Você ainda não esqueceu isso?!

— E tem como esquecer algo assim?!

— É melhor a gente transar logo.

— Também acho, Hyunjin. —  passei minhas mãos sobre  seu pescoço e unimos nossos lábios em um beijo ardente e bagunçado.

Durante o beijo, ele tentava tirar as calças, mas Hyunjin estava concentrado apenas em morder meus lábios de forma suave, me afastei por um momento para ajudá-lo a tirar, e assim, foi feito rapidamente. Hwang jogou os fios de cabelos que estavam espalhados em meu rosto para trás da minha orelha. Em um breve momento, Hyunjin me jogou no chão, não brutalmente, ele até protegeu minha cabeça.

— Aí! Merda, por quê fez isso?! — perguntei assustado com sua ação.

— Não quer transar ao ar livre?

— Não... alguém pode aparecer.

— Você é o mesmo Felix que tirou as roupas assim que chegamos? — Nossas mãos estavam entrelaçadas, podia sentir a respiração de Hyunjin fazendo cócegas em meu pescoço.

— Você não tem medo de fazer isso aqui fora?

— Sinceramente, não tenho.

— Então, vai logo, o que está esperando? Um comando? — provoquei ele.

— Não me peça pra parar. — Hwang arrastou meu corpo para mais perto de si. Ele aproximou o rosto em minha coxa e percorreu uma linha com seu nariz até minha virilha, senti arrepios quando ele deixou um beijo em uma das minhas regiões mais vulneráveis.

Com uma das mãos livres, o mais velho retirou o próprio pênis para fora, quando tentei remover minha cueca, ele afastou minha mão e prendeu meus braços acima da minha cabeça. Hyunjin foi de encontro a minha boca e nos beijamos novamente, mas, dessa vez, foi pacífico, minha atenção ao beijo foi embora em um instante quando o maior começou a esfregar o pau sobre o meu, a sensação era ótima, porém, sentir ele sobre o tecido não estava sendo o suficiente.

— Deixa eu tirar. — pedi para Hyunjin que negou com a cabeça e continuou a se esfregar, ver ele expelindo aquele líquido branco foi um atormento, queria sentir aquilo caindo contra a pele do meu pênis.

— Você quer que eu tire agora?

— Sim... quero.

— Mas eu não vou.

— Filho da puta, se eu dissesse que não, você iria tirar?

— Sim.

— Então, não.

— Você só tinha uma chance, loirinho.

— Mas eu não aguento mais sua brincadeirinha, meu pau tá latejando.

— Pobre Felix. — ele inclinou a cabeça para o lado fazendo beicinho.

— Ironia essa frase, não?

— Não entendi, amor.

— Me fode logo, Hwang Hyunjin.

— Só porque você pediu com carinho. — disse Hyunjin removendo minha cueca. Sem hesitação, ele me preencheu com cautela, causando uma leve dor, já que não tínhamos feito isso há algum tempo. Hwang selou meus lábios, mordiscando suavemente a parte inferior. Ele começou a me penetrar com mais intensidade, nossos gemidos ressoavam em harmonia.

— Posso ir mais rápido? — o maior perguntou ofegante.

— Você pode fazer o que quiser, Hyun. — encarei seus olhos o mais profundo possível tentando transmitir todo meu amor por ele.

Ele sorriu timidamente e botou uma pressão mais firme com seu membro dentro de mim. Ainda era difícil acreditar que eu estava transando com Hyunjin em meio à floresta, mas, a visão das árvores balançando por conta do vento era linda.

Toquei a glande do meu pênis e senti o orgasmo se aproximando a cada estímulo. Embora meu braço doesse, eu não parei. Hyunjin afastou minha mão e tomou o controle, meus olhos se comprimiram ao sentir o pau de Hwang tocar em minha próstata.

— Caralho, isso é muito bom, mas... Hyunjin, não... goza dentro de mim.

Pedir algo para ele é a mesma coisa que nada.

— Hyun, idiota, eu falei- — tentei argumentar, mas o prazer era intenso e acabei cedendo, fiquei em silêncio enquanto o líquido espesso me preenchia.

— Puta merda, isso é muito bom. — o mais velho sussurrou sorrindo.

— Ficou feliz que gozou dentro de mim?

— Como não ficar...? Lix. — ele deitou-se ao meu lado, com a respiração ainda ofegante, seu corpo suado e os cabelos úmidos. Sua aparência era fascinante e eu não podia deixar de pensar no quanto ele era o amor da minha vida.

— Sabe, aquele programa, largados e pelados, a gente tá parecendo eles.

— Você e essas suas comparações esquisitas, acha que a gente ganharia?

— Com certeza, somos incríveis, mas, meu pau ficaria duro toda hora por ver você pelado.

— Realmente, e aqui está a prova! — apertei o pênis de Hyunjin ainda rígido.

— Não pega no meu pau assim, se não eu vou querer segundo round.

— Não mesmo! — peguei minhas roupas e saí correndo para dentro da casa.

— Volta aqui!

Quando nos tornarmos tão íntimos nesse nível? Eu não sei, mas eu gosto, gosto muito.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
Voltei! E voltei com mt sequiso 😝🔥

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora