— Nossa, você conseguiu melhorar muito, Hyun.
— O que eu não faço por você, né? Amor.
Seguinte, o tempo passou voando. Falta 1 semana para o festival, e até o dia de hoje, minhas madrugadas foram resumidas em dança, se não ganharmos isso, eu juro que faço o maior barraco naquilo. Não só eu, mas lix também treinou pra caralho, meu loirinho é foda, e por último, mas nunca, jamais! Menos importante, consegui comprar as alianças... é, pois é meus amigos, olha o milagre divino acontecendo. Como eu nunca tinha comprado alianças na minha vida, pedi para lino, Jisung e Jeongin virem comigo. Eles me ajudariam de alguma forma, foi o que pensei, mas esses caras fizeram uma "guerra" dentro da loja, cada um gostava de anéis diferentes, mas no final, tudo deu certo, claro, depois de quase o segurança expulsar a gente. A aliança é perfeita e vai ficar a coisa mais linda no dedinho do Felix, eu espero que ele diga "sim", é claro que ele vai dizer, que dúvida besta.
— Eu vou tomar um banho. — Felix desligou a TV e foi para o quarto.
Ultimamente, Felix tem agido de uma forma estranha. Embora ele não seja muito de falar, comigo ele é bem falante, até mais do que eu. Quero perguntar se está acontecendo algo em sua vida, mas ele tem aquele jeitinho de querer guardar tudo para si. Tenho medo de causar uma briga, mas sei que deveria perguntar de uma vez. Ele pode estar passando por algo e eu quero ajudar, seja lá no que for.
Quando fui para o quarto, ele já estava no banheiro. Dei três batidinhas na porta e perguntei se poderia me juntar a ele, mas não obtive nenhuma resposta, então abri a porta lentamente e Felix parecia distraído brincando com os patinhos espalhados pela água.
— Jin?
— Eu perguntei se poderia tomar banho com você, mas acho que você não me ouviu, né?
— Ah, desculpa, eu não ouvi mesmo. Mas pode sim, vem.
Tirei minhas roupas e joguei em um canto qualquer, entrei dentro da banheira e sentei por trás de Felix. Ele se encostou em mim e eu passei os braços ao redor do seu corpo, sentindo a sua pele macia contra a minha.
Ficamos em silêncio por um tempo, só aproveitando o momento. Mas a angústia estava me atacando, eu queria muito perguntar se algo estava acontecendo, do porquê ele estar agindo assim, ou se é só coisa da minha cabeça. Até que então, tive coragem e abri a boca para perguntar. Ele me respondeu simples, disse que estava tudo bem, só estava cansando. Mas não deixe o assunto morrer aí, tive que insistir, me preocupo com ele, e mais uma vez eu o questionei, pedi para que Felix me contasse a verdade, ele pode desabafar comigo, ele pode confiar em mim, seja lá o que for, eu irei dar meu máximo para vê-lo bem.
— É só que eu tô me sentindo... não sei explicar, talvez, culpado pela morte de Doyoon. Me sinto estranho, não consigo dormir por ficar pensando demais nisso, eu sei que ele me fez mal, mas mesmo assim, me sinto um monstro. E me sinto pior ainda por você ter matado ele, eu não queria que você fizesse isso, essas coisas deveriam fazer parte do seu passado, mas eu meio que trouxe isso de volta para a sua vida, me desculpa.
Tive que conter o choro. Eu sabia, sabia que uma hora Felix iria se sentir culpado, e eu não queria de jeito nenhum que ele se sentisse assim, porra, aquele cara quem deveria sofrer, não ele.
— Felix, você não é um monstro e não tem culpa de nada! Se eu o matei, foi porque eu quis e sabia que isso não me afetaria emocionalmente. Se você tivesse feito isso, você se sentiria culpado, mas mesmo não tendo matado ele, você se sente assim... Lembre-se de que Doyoon era uma pessoa má e que, se fizemos isso, foi para nos proteger. Você é uma pessoa boa, Felix, nada disso foi em vão. E outra coisa, eu faria isso de um jeito ou de outro, mesmo se você não quisesse. Acha mesmo que eu deixaria esse idiota infernizar sua vida para sempre? — Felix não disse sequer uma palavra. Ele virou-se de frente para mim e afundou seu rosto em meu pescoço. Ali ficamos por um longo tempo, só percebemos que estávamos ali há muito tempo porque a água já estava gelada.
Após sairmos da banheira, Felix vestiu seu pijama e se deitou imediatamente na cama. Enquanto eu me vestia, decidi preparar um chocolate quente para ele. Fico realmente feliz em ver a evolução dele em relação aos alimentos, aos poucos ele está melhorando.
[...]
Quando o chocolate quente ficou pronto, coloquei-o em uma xícara e levei para Felix. Ele agradeceu com um sorriso tímido e começou a bebericar a bebida.
— Ficou bom?
— Sim, uma delícia, Hyun.
— Você ficou com um bigodinho. — falei rindo, apontando para a boca dele.
— Então limpa pra mim. — ele aproximou-se de mim e sentou em meu colo.
Passei a ponta da língua por onde estava resquícios de chocolate e deixei um selar na boca dele.
E lá vamos nós...
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...