capítulo 18 - felix

1.5K 134 253
                                    

Depois daquele chororô todo eu fui tomar vinho, não gosto de ficar triste. Jin tentou me impedir, mas tomei mesmo assim.

—Eu quero mais. - disse depois de tomar até o último gole da garrafa.

— Não, lix! - exclamou Hwang tirando a garrafa da minha mão.

— Por favorrr, amor. - pedi manhoso andando atrás dele.

— Minha resposta ainda é não. - ele dizia com o nariz empinado.

— Malvado. - resmunguei indo para o sofá.

— Toma água. - diz Hyunjin sentando-se ao meu lado.

Fiquei olhando para ele fazendo bico, mas peguei a água e tomei. Hwang olhou para trás assim que escutou seu celular tocar. Ele levantou e foi atender a ligação.

-— Oi, Yuna. - ele diz pondo o celular em seu ouvido.

— Sério?! legal, obrigado mesmo, posso ir ai amanhã? Okay! tchau, tchau. - ele dizia animado.

— Quem é Yuna, e por que você estava todo animadinho? - perguntei após ele desligar a ligação.

— Yuna é minha amiga e fiquei todo animadinho porque ela acabou de terminar minha roupa. - ele diz se jogando ao meu lado.

— Como assim ela fez uma roupa pra você? - pergunto enciumado cruzando os braços.

— Felix, pedi pra ela fazer uma roupa pra mim ir no almoço da sua família, lembra? - diz Hyunjin erguendo suas sobrancelhas.

— Ah, verdade... mas por quê ela fez- - dizia indignado, mas Hyunjin me cortou.

— Ela é minha amiga! e por que você está todo preocupado? você sabe que sou gay. - dizia o mais alto quase rindo da situação.

— Eu sei- é você tem um ponto. - digo revirando os olhos.

— Então, vou buscar amanhã, quer ir comigo? - ele pergunta se aproximando e me agarra para abraçar minha cintura.

— Uhum, pode ser. - digo dando de ombros.

— Meu docinho ficou com ciúmes? - ele pergunta em um tom provocativo.

— Não! sentir ciúmes é bobeira. - digo juntando as sobrancelhas.

— Você estava sentindo essa bobeira. - sussurra jin em meu ouvido.

— Vamos dormir! - exclamo apoiando minhas mãos fortemente no pau de Hyunjin para me levantar.

— Porra! isso doeu. - ele diz fechando suas pernas.

— Isso foi por você ter me provocado. - expresso semicerrando os olhos.

Deito na cama e jin se achega por trás de mim me abraçando e cheirando minha nuca.

Dou um empurrão nele fazendo com que ele caia da cama e tenha uma morte súbita.

brincadeirinha.

— Boa noite, gostoso. - digo repentinamente.

— Boa noite, delícia. - diz Hyunjin entrando na brincadeira.

Na verdade não é bem uma brincadeira, Hyunjin é realmente muito gostoso.

Dormimos agarradinhos um no outro até amanhecer.

  ——————————————————

— CARALHO, QUE ISSO?! - escuto uma voz ecoar de um lugar distante.

— Que merda, por quê ele tá gritando? - me pergunto ainda dormindo enquanto saio do quarto.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora