capítulo 4 - hyunjin

1.6K 185 197
                                    

Enquanto descíamos os degraus da escada, lix soltou minha mão.
Mas continuei andando ao lado dele, ao estarmos fora da casa, perguntei como ele iria para casa.

— Eu... acho que vou procurar algum lugar por aqui pra dormir. — disse o loirinho em voz baixa.

— Posso... ficar com você? — perguntei soltando um pequeno sorriso.

Não queria deixá-lo sozinho neste lugar, é perigoso.

— Não, vai pra sua casa. — respondeu o mais baixo virando-se e indo em outra direção.

Fiquei quieto e apenas fui andando atrás dele.

— Para de me seguir. — murmurou Lee me encarando com os olhos murchos.

O nariz dele estava avermelhado e seus olhos também, queria abraçá-lo.

— Acho que você não deveria ficar por aqui sozinho, prometo que não vou te incomodar! — exclamei sorrindo para ele.

Não obtive nenhuma resposta, Felix apenas voltou a caminhar, então, continuei seguindo-o.

— Licença, o senhor sabe onde tem um hotel por perto? — perguntou o mais novo para um velho que estava encostado na parede de um bar.

— Bem, não temos hotel nessa região, se quiser dormir por aqui vai ter que se deitar nas calçadas. — respondeu o senhor, que parecia um pouco bêbado.

— Tá bom. — murmurou Felix.

Meu loirinho foi andando até uma praça e sentou-se em um banco, me sentei ao lado dele.

— Felix, se você quiser dormir, pode deitar no meu colo. — sugeri para ele, esperando um "NÃO!" bem redondo.

Ele olhou-me, parecia cansando, com certeza estava, e deitou-se no meu colo.

Okay, eu estava surtando por dentro.

Lee estava com os olhos fechados, braços cruzados, e suas perna estavam em cima do banco.

Queria ficar ali para sempre, só eu e ele.

— Para de me olhar.  — murmurou o loiro abrindo os olhos.

— Tá, desculpa! — disse curvando a cabeça.

— Não gosta mais de mim, né? — questionou com um semblante sério.

— Ah... não. — sussurei cabisbaixo.

Doeu falar isso.

O menor assentiu e fechou as pálpebras novamente.

       ———————————————

— Loirinho, acorda... — digo tocando no ombro dele sutilmente.

— Não, me deixa dormir. — resmungou com a voz preguiçoso.

Isso me tirou um sorriso, fiquei observando ele, ainda era 7h da manhã, então, deixei Lee dormir mais um pouco.

Ele sentou-se brevemente e ficou me encarando, logo em seguida olhou para os meus pés.

— Você não sabe nem mentir. — sussurrou o mais baixo levantando-se.

O que ele quis dizer com isso?

— Eu tô com fome, vamo em algum lugar. — lix sugeriu.

Assenti sorrindo e fui atrás dele, o garoto anda rápido.

— Aqui parece ser bom. — digo apontando para uma mini cafeteria, sua paleta de cores era em tons terrosos , havia alguns quadros lá dentro também, era romântico, perfeito  para levar alguém que amamos.

Felix entrou primeiro e sentou-se em uma mesa que ficava nos fundos da loja, estava tocando música francesa, era lindo e aconchegante.

Fiquei observando-o enquanto ele olhava o cardápio.

Tão perfeito.

— Quero um milk-shake de morango e uma água, por favor. — dizia Lee enquanto o garçom anotava seu pedido.

Já, eu pedi apenas uma pepsi e um misto quente.

Diria que não sou uma pessoa muito saudável, mas é difícil ser pobre e saudável ao mesmo tempo.

— Você não quer comer algo? perguntei.

— Não. — respondeu lix.

Provavelmente fiz merda, não deveria ter perguntado isso.

— Eu também não costumo comer de manhã, só tomo um café preto. — digo tentando quebrar o clima desconfortável que deixei.

— Legal. — murmurou sem expressão.

— Por que você me odeia tanto? — perguntei repentinamente.

— Tenho meus motivos. — ele respondeu e brevemente desviou o olhar.

— Licença. — o garçom interrompeu colocando os pedidos na mesa.

— Quais motivos? — retomei a conversa após o garçom se retirar.

— Disseram que você traiu sua ex. — respondeu Felix tomando um gole de seu milk-shake.

— Que?! Não foi bem assim. — exclamei desacreditado no que havia ouvido.

— Como foi então? — perguntou enquanto abria a garrafa d'água.

— Eu frequento muitas festas, numa delas uma garota pediu para mim fazer um brinde com ela, não entendi o porquê, mas eu fiz. Ela me empurrou vários shots, eu já tava fora de mim, ai ela me beijou, algumas amigas dela postaram o vídeos e acabou chegando na minha ex.
Eu deveria ter ficado triste, chorando no meu quarto, mas isso não foi algo tão ruim.

— Por que não foi algo ruim? — questionou o menor franzindo o cenho.

— Por que sou gay, queria terminar com a minha ex, mas não tinha coragem, por isso não foi tão ruim. — respondi calmo, e até soltando uma risada nasal por lembrar-me da situação.

— Gay?! — o loirinho perguntou quase se afogando com a água.

Isso foi totalmente engraçado, estava aliviado em saber que Felix não me olharia mais com os olhos de quem traiu a ex porque quis.

— Uau... isso é... interessante, eu vou no banheiro, tá? — dizia o loirinho claramente nervoso.

Só queria saber o que ele estava pensando.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora