Perdi a noção do tempo enquanto conversava com a criança ao meu lado, me despedi dela e resolvi ir para casa.
Já em casa, tomei um banho um pouco demorado, após terminá-lo, fiquei apenas de sunga e corri para deitar na cama, meu corpo estava exausto.
KakaoTalk
você: não esquece q amanhã temos q ir no médico!
meu loirinho 🐥: não queria ir
você: Hwang Felix! 😡
meu loirinho 🐥: já nos casamos?
você: A gente tá casado desde a primeira vez q eu te vi, meu amormeu loirinho 🐥: 🤮🤮🤮
você: idiota 💔
meu loirinho 🐥: eu passo na sua casa as 8h 🖕🏻
você: tá bom, é pro seu bem ❤️
meu loirinho 🐥: ainda bem q vc n tá aqui, se n eu iria querer q vc me comesse dnv
você: PORRA! eu sendo fofinho e vc assim, me atiçando
meu loirinho 🐥: eu tô sem roupa
você: FODASSE
meu loirinho 🐥: acho q vou dançar no pole dancevocê: não faz isso comigo
meu loirinho 🐥: boa noite, dorme bem jinjin 💋
você: NAOO FAZ ISSO COMIGO PORRA———————————–——————
Dei um suspiro alto e cogitei a possibilidade de ir para a casa de Felix, mas pensei melhor, eu estava pensando com a cabeça de baixo. Deixei os pensamentos de lado e deitei para dormir.
- Ah! não consigo dormir. - resmunguei afundando meu rosto no travesseiro.
Levantei para ir ao banheiro, logo quando ia entrar, ouvi batidas na porta, quase nem dava para escutar.
Dei um enorme sorriso, pode parecer esperançoso da minha parte, mas achei que poderia ser meu loirinho.
Coloquei uma bermuda e uma blusa rapidamente e fui atender a porta.
Não era Felix...
- Merda... o que tá fazendo aqui?! - perguntei quase fechando a porta novamente.
- Posso entrar? licença. - retrucou Doyoon adentrando.
- Porra! sai daqui, por quê não me deixa em paz?! - questionei irritado.
- Relaxa aí Hwang, só tô aqui por droga, eu sei que você tem, por isso vim, algum problema? eu posso pagar, você sabe. - disse colocando as mãos no bolso da calça com um sorriso cínico.
- Doyoon, Doyoon... quantas vezes vou ter que avisar que não faço mais essas coisas! - gritei impaciente.
- Olha pra você Hyunjin e olha pra mim, qual a nossa diferença? eu tenho dinheiro, diferente de você, e eu acho que você tem consciência que pessoas que tem dinheiro são as que lideram o mundo, você só é mais um bonequinho para a sociedade brincar e usar do jeito que quiser. Você sabe que posso fuder com a sua vida a qualquer instante. - ele dizia calmamente andando pelo quarto.
- Você precisa ir pra um hospício imediatamente, a droga deve ser uma desculpinha pra poder me ver, não é? porra... não achei que você fosse uma pessoa tão romântica, mas, não acha meio estranho querer estar com três pessoas ao mesmo tempo...? - falei caminhando em direção a Doyoon.
Ele me observava com os punhos cerrados, pronto para me dar um soco, o que posso fazer? essa é a única maneira que ele tem de liberar sua raiva.
- Doyoon... você tá bem? olha se voc- - fui interrompido por sua voz grave.
- Tome cuidado com o que fala. - ele diz se afastando e indo para a porta.
- Tem cocaína debaixo da cama, sua favorita. - falei com um sorriso falso em meus lábios.
Doyoon revirou os olhos e sentou-se na cama esperando eu pegar a droga.
Dei a cocaína para ele e deixe que ele fizesse o resto.
- Por que não posso gostar de três pessoas ao mesmo tempo? - perguntou após arrumar o pó na mesa.
- Nunca disse que não podia, só achei meio estranho. - respondi guardando o baú novamente.
- Hwang, olha pra você, lindo desse jeito, não tem como não se apaixonar. - disse soltando uma risada.
- É, realmente. - concordei dando de ombros.
- Então... por quê escolheu Felix e não eu? - questionei sentando na cadeira em frente a ele.
- Por que gosto de ver você sofrer. - disse mordendo os lábios.
- Acho que eu deveria ir. - disse o de cabelos escuros levantando-se.
Doyoon foi cambaleando até a saída.
- Por que só eu tenho que sofrer? - perguntei colocando a mão dele em minha cintura.
Okay, eu estava totalmente confiante por fora, mas por dentro suplicava para que alguma divindade me ajudasse.
- Não sei, talvez eu tenha certos problemas mentais mesmo, mas... essa ideia vive martelando na minha cabeça, que você deve sofrer, soa estranho, não? - dizia Doyoon passando a mão em meu rosto.
- Não, acho normal vindo de você... bom, você deveria ir, já está tarde. - falei acariciando seus ombros.
- Sim, sim. - sussurrou aproximando-se dos meus lábios.
- Doyoon! eu tô com muita dor, nossa doeu aqui, é melhor você ir, adeus! - exclamei empurrando ele para fora.
- Dor em que parte? - perguntou coçando a cabeça.
- Aí... na minha bunda, eu cai dessa escada ontem, juro, dói... pra caralho, então, eu vou tentar dormir agora, tchau! - expliquei fechando a porta lentamente até fechá-la por completo.
- Caralho o que foi isso?! - me perguntei raciocinando o que tinha acabado de acontecer.
Sinto que obtive muita informação de Doyoon, e tenho que tomar cuidado com ele, essa ratazana com certeza é psicopata, só não tem o diagnóstico.
Deitei na cama sem nenhum sono, após algumas horas meus olhos estavam cansados e foram fechando-se sozinhos, até que enfim, adormeci.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
𝓭𝓮𝓲𝔁𝓮 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓸 𝓼𝓮𝓾 "𝓭𝓸𝔂𝓸𝓸𝓷 𝓼𝓮 𝓶𝓪𝓽𝓪"
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...