— Meu Deus! Sério? É claro que eu faço!
— Nossa, muito obrigado mesmo, Yuna, eu prometo que vou te pagar uma boa quantia!
— Só de ter Hyunjin usando um look feito por mim em Paris, já é um presentaço!
Bom, aos fofoqueiros que estão curiosos para o contexto dessa conversa... Eu resolvi dar um presente para Hyunjin quando fossemos para Paris. Ontem mesmo, pedi para que ele pintasse alguns quadros e também levasse alguns já prontos que ele gosta para a nossa viagem. O Hyun não entendeu nada, até porque eu nem expliquei, só pedi e deixei ele sem explicações.
Então, esse será um segredo entre eu e você!E o presente é... eu vou realizar o sonho de Hyunjin ter suas artes expostas! Talvez, só talvez, eu seja um namorado babão no off. E bom, me perguntei porquê não pedir para que Yuna, umas das mais talentosos e enforçadas estilistas que já conheço, fizesse a roupa que Hyunjin iria usar em sua exposição? Quando fiz o pedido, ela ficou muito feliz com a ideia e eu fiquei ainda mais feliz por poder divulgar o trabalho dela internacionalmente. Esse dia com certeza será incrível, mal posso esperar.
Sobre o estado de saúde de Hyunjin, ele melhorou, melhorou bastante! Já pode andar, mas não muito, e todas as noites me pede para trocar seu curativo, segundo Hyunjin, ele não consegue fazer sozinho, o que é uma grande mentira, ele só quer ser mimado por mim, e tá tudo bem, eu gosto disso.
— Então, vocês vão quando?
— Depois de amanhã!
— Daora! Já contou pra ele sobre o presente ou é surpresa?
— É... eu contei, mas não tudo, só pedi para que ele pintasse alguns quadros, mas ele é sonso, não deve desconfiar de nada.
[...]
— Saito, filho, você pode pegar aquela tinta rosa ali, por favor.
— Claro! Pai.
— Hwang Hyunjin, temos que conversar! — chamei Hyunjin que estava pintando quadros com Saito na varanda.
— O que foi? — ele chegou perto de mim. No rosto dele havia algumas manchas de tinta, nos braços também, porra, uma blusa cafona do caralho, mas que estava bem apertadinha... para! Felix, para! Se concentra.
— Você não pode ficar chamando ele de filho!
— Por que não?
— Porque não vamos ficar com ele. Olha, eu já te disse, quando voltarmos, iremos levar ele para alguma autoridade e resolver onde ele vai ficar, tá bom?
— Mas... eu gosto muito dele.
— Eu também Hyun.
— Então? Não entendo o porquê de não podermos ficar com ele.
— É que na real... eu tenho medo de não saber cuidar dele.
— Eu entendo, lix, até porque nem um de nós nunca teve um filho. Mas Saito gosta muito de você, ontem mesmo, ele me disse que adora quando você dá banho nele e que também gosta do beijinho que você da na bochecha dele antes de dormir. Então, sem dúvidas, você sabe sim cuidar dele. Mas eu não quero te forçar a nada, e se essa é sua decisão, tá tudo bem.
— Pais! Eu derrubei tinta em mim! — meu olho estava quase lacrimejando quando Saito nos chamou.
— Ah! Saito, essa blusa foi cara, vamos pro banho! — disse Hyunjin. É, eu havia mimado um pouco Saito com roupas e brinquedos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...