capítulo 28 - felix

1.1K 97 146
                                    

"Você não vai se arrepender de ter feito essa escolha, Felix"

Essa foi a última frase dita por Doyoon antes de eu sair do terraço.

Caminhei quase me arrastando até a sala, só queria tacar o fodasse para tudo e me jogar de uma ponte.

- Bom dia, pessoal. Quero conversar com vocês sobre o festival, Doyoon, pode vir aqui? - dizia a professora.

Ao adentrar a porta, Doyoon foi para o lado da professora, enquanto os outros estavam sentados no chão.

- Creio que todos sabem que Doyoon é um dos melhores dançarinos dessa faculdade, e ele será a atração principal no festival, mas, não posso deixá-lo dançar sozinho, como Felix desistiu, preciso que alguém dance no lugar dele, então, quem vai querer?! - perguntou a mais velha.

Todos levantaram-se, e a sala foi tomada pelos escândalos quase suplicando para dançar com aquele imbecil.

Mas eu tenho o poder.

- Eu vou dançar com ele. - disse erguendo minha mão.

Todos ficaram quietos, e seus olhos assustadores se atentaram a mim, provavelmente queriam matar-me.

- Ah?! sério? isso é ótimo! - exclamou a professora.

Doyoon deu-me um sorriso largo, se ele acha que aquilo foi encantador, está totalmente errado, porém, retribui o sorriso.

Depois de acertar algumas coisas sobre o festival, tivemos aula normalmente, quando acabou tentei sair discretamente para aquele encosto não me ver.

não adiantou.

- Ei, lix! estava pensando, você pode ir na minha casa hoje, podemos pensar em que estilo de dança fazer pro festival, e sei lá, fazer outras coisas também... - disse a última frase num tom totalmente duvidoso.

- Sim, pode ser. - concordei desviando o olhar.

Ouvir a voz dele estava deixando-me enjoado e com muita raiva. Doyoon não desgrudou do meu pé um segundo, parecia um carrapato, ele fez-me sentar junto daqueles idiotas que em tempos passados eu chamava de "amigos".

- Quanto tempo, Felix. - disse Chin me olhando de cima a baixo.

Assenti e soltei um pequeno sorriso quase inexistente em meus lábios.

- Vamos dançar juntos! - exclamou o mais alto apoiando seu braço esquerdo em meu ombro.

- Sério?! - questionou Sunwoo quase cuspindo o café que estava tomando.

- Sim, somos uma ótima dupla. - murmurei apertando a coxa de Doyoon.

Ele sorriu ladino e mordeu o lábio inferior, tão emocionado.

Após mais algumas horas de aula fomos embora, Doyoon sempre vai para sua casa a pé porque mora bem perto da faculdade, mas hoje, teria que convidá-lo para ir comigo.

Demoramos uns 10min para chegar na casa dele, estacionei o carro e fomos para dentro, fazia um bom tempo que não entrava neste lugar.

- Oi, Doyoon. - uma voz soou descendo as escadas.

- O que tá fazendo aqui?! - questionou o mais velho quase matando o garoto com aquele olhar de arrepiar todos os pelos do corpo.

- Eu, só... você disse para mim vir pra cá caso eu precisasse... - dizia Jeongin assustado.

- Oi, Jeongin! - interrompi a quase briga dos dois.

- Oi, é... Felix, né? - perguntou com um sorriso gentil.

- Isso, vim fazer um trabalho com Doyoon. - disse sorrindo de volta.

- Isso mesmo, então volta lá pra cima. - dizia o de cabelos castanhos quase jogando Jeongin de volta para o segundo andar.

O garoto deu um tchauzinho para mim e voltou para o andar de cima.

- Por que não termina com ele? você nem gosta dele. - perguntei cruzando os braços.

- Jeongin é bobinho e faz tudo o que mando, eu gosto disso, e além do mais, os pais dele vivem brigando com ele, então, deixo ele ficar aqui, e em troca eu como ele, não acha justo? - perguntou sarcástico.

- Então... trate ele melhor, você é um idiota, e ele não merece alguém como você, seria o mínimo que você poderia fazer por ele. - murmurei tocando o rosto do mais alto.

- Tá querendo me ver bravo? - questionou sussurando em meu pescoço.

- Não vou transar com você hoje, se é o que pensa... na verdade, acho que podemos acertar as coisas do festival outro dia, até mais, futuro noivo. - disse logo me afastando dele.

- Okay, lindinho. - assentiu mordendo o interior da bochecha.

"lindinho" isso é uma cópia barata de "loirinho"

Sai dali cabisbaixo, ainda estava pensando em Jeongin, queria levá-lo comigo, mesmo não conhecendo nada sobre ele, mas o garoto não merece ficar com aquele idiota.

Adentrei o carro e fui para a casa de Hyunjin, precisava contar que havia uma pedra em nosso sapato, se é que me entendem.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora