- Hyun... abre a porta. - disse dando batidas na porta.
Hyunjin abriu, e seu semblante estava totalmente cansado, me aproximei dele e dei um selo em sua testa.
- Você tá muito quente, tomou algum remédio? - perguntei preocupado.
- Sim, eu tô bem, e já tomei remédio. - respondeu assentindo com a cabeça.
- Jin, eu conversei com Doyoon. - murmurei suspirando.
- O que?! eu disse pra você não falar com ele. - dizia-me furioso.
O mais velho trancou a porta, e pediu para que eu sentasse na cama e explicasse tintim por tintim do que havia conversado com Doyoon.
- Então, não sei como, mas, minha mãe quer que ele seja meu noivo, e isso não é o pior, ele me ameaçou dizendo que se não terminasse com você, ele iria... te matar. - dizia aflito, minhas mãos estavam suando.
- Aquele filho da puta. - resmungou Hwang levantando-se e indo em direção a porta.
- Ei! espera, onde você vai? - questionei agarrando sua blusa.
- Vou matar ele! - respondeu retirando minhas mãos dele.
- Espera! você não pode simplesmente ir lá e matar ele, você nem sabe como fazer isso, ou vai pegar uma faquinha de serra qualquer e matar ele?! por favor Hyunjin, pensa. - expressava tentando alertá-lo.
Hyunjin negava a cada palavra que eu dizia.
- Felix, você não sabe tudo sobre mim... - sussurrou com os olhos lacrimejados.
- Como assim? - questionei confuso.
- Eu já matei pessoas... eu também tô metido com droga, e tô muito ferrado, sabe... eu até concordo com Doyoon em uma parte, a gente não deveria ficar mais juntos. - dizia jin com a voz trêmula.
Fiquei inerte com essas informações, Hyunjin... matar? Hyunjin vende drogas? que porra está acontecendo?!
- Fodasse... ainda te amo! - exclamei enxugando as lágrimas dele.
- Eu também te amo, mas- - interrompi ele tampando sua boca.
- Hyun, fica quieto, vai ficar tudo bem, agora me conta porque você tá ferrado. - disse caminhando com ele até a cama.
- Eu... eu vendo drogas desde que sou adolescente, e quando comecei a ficar com você eu meio que parei com isso, no dia em que você estava bêbado, eu disse que ia resolver algo no trabalho, mas na verdade, um cara chamado Axel, ele me ligou dizendo que tinha um trabalho pra mim, eu fui lá porque queria dar um basta nisso, acabou que a gente brigou, e com certeza estou ferrado agora. - ele me contava com um olhar melancólico.
- Okay, entendi. Acho que temos que falar com a polícia, não acha? - perguntei segurando suas mãos que estavam suando frio.
- Provavelmente vou ser preso. - respondeu suspirando.
- Ah... você tá certo, e se você contar direitinho o que aconteceu, talvez eles entendam. - sugeri com uma pitada de esperança.
- Não... a polícia não é assim, eles se acham superior a qualquer um, não vão nem querer me ouvir. - dizia o mais velho.
Isso é um assunto totalmente delicado e difícil de resolver, sinceramente, não sei o que faço para ajudá-lo.
- Então, vamos resolver nós mesmos. - falei confiante.
- Não, não vou te meter nisso, eu posso resolver sozinho. - murmurou Hwang deixando minha mão de lado.
- Ei, vamos pintar. - disse repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...