+18
Entramos no carro de Felix e fomos até o destino determinado, levaria cerca de trinta minutos. Minhas mãos suavam frio, do nada comecei a ficar muito nervoso.
— Felix, acho que vou desmaiar. — disse me abanando.
— Calma, não exagera. — ele diz passando a mão em minha coxa esquerda.
— Não, é sério! olha, tô suando, tô parecendo um morto vivo. — exclamei tenso, enquanto o mais novo dava gargalhadas.
— A gente tá chegando... — sussurrou lix sorrindo ladino.
— Você quer me matar mesmo. — resmunguei olhando pela janela.
— Que isso! a casa branca?! — perguntei espantado com o tamanho da casa.
— Ai caralho, é tua mãe ali, ai meu Deus ela tá vindo pra cá! eu não vou sair desse carro, vou me esconder! — falava enquanto procurava algum lugar pra me esconder.
— Vamos! — exclamou o mais baixo saindo primeiro do carro.
— Que todos os santos que existem me ajudem! — sussurrei antes de sair do carro.
— Bom dia, Lee Felix. — disse a mãe de lix dando um abraço nele, nem parecia um abraço pra falar a verdade.
— Bom dia, mãe. — ele respondeu dando um pequeno sorriso.
— Quem é? — perguntou a mais velha apontando para mim.
— Bom dia, senhora, meu nome é Hwang Hyunjin, eu sou é... um amigo muito próximo de Felix, mas se a senhora quiser vou embora agora mesmo! — exclamei me curvando para ela de um jeito meio exagerado...
Sinto que iria cair pra trás a qualquer momento.
— Bom dia, Hwang Hyunjin, me chamo Lee Mi sook, você não precisa ir embora. — disse a mais velha numa elegância que fez eu me sentir mais pobre ainda.
— Ah... prazer senhora, obrigado! — sussurrei com a cabeça baixa.
— Seu amigo é estranho. — falou Lee Mi sook no ouvido do filho.
Estou andando logo atrás deles, será que ela não percebeu que posso ouvir?
Felix botou um sorriso totalmente falso no rosto e comprimentou cada um de seus parentes. Sentia todos me julgarem com o olhar, ou talvez só estavam apreciando minha beleza.
O loirinho me apresentou a cada um que estava ali presente, não me sentia tão nervoso, até chegar no pai dele. O cara é um gigante, malhadão, da pra me quebrar na porrada!
— Que isso? — perguntou o mais velho sarcástico.
Quando ele falou "que isso?" não pensei que estava referindo-se a mim!
— Isso, é Hwang Hyunjin. — respondeu Felix encarando o homem seriamente.
— Já falei pra você parar com essas coisas. — resmungou o homem saindo dali.
— Não liga pra ele, vem, vou te mostrar meu antigo quarto! — exclamou lix.
Subimos alguns degraus da escada de mármore branco e caminhamos até o final do corredor a direita e entramos na última porta.
Esse quarto era totalmente diferente do que Lee tinha em sua própria casa. Parecia de uma criança, cada parede tinha uma cor diferente, e havia almofadas com estampa de gatinho por todo lado, parecia que um unicórnio tinha vomitado ali.
— A minha criança interior iria querer morar dentro desse quarto pra sempre, é muito colorido! — disse olhando cada detalhe.
— Que fofo, seu sorriso sempre foi lindo. — falei pegando um pequeno quadro com uma foto de Felix criança, que estava em cima de uma mesa de cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...