Estou tomando um banho bem gelado para acordar de vez, só Hyunjin para me fazer ir ao médico.
Após o banho, vesti um moletom cinza junto de uma calça de moletom da mesma cor, e meu all star rosa. Tenho tantos sapatos mas só uso esses.
Liguei para jin dizendo que estava prestes a ir buscá-lo, tomei um pouco de água e saí rapidamente.
Entrei no carro, mas quando liguei, ele nem se movimentava.
Sai do carro e fui verificar os pneus, e um dos benditos estava furado. Respirei fundo e fiquei olhando aos arredores, esperando brotar alguma ideia em minha mente.
Até que meus olhos se direcionaram na bicicleta de Hyunjin, ele foi para casa e nunca mais levou a bike.
Revirei os olhos e fui até a bicicleta, mas havia um problema, eu não sei andar de bicicleta! Consigo ficar no máximo cinco segundos em cima dela.
Peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa e liguei para Hyunjin.
- Hyun, meu carro não tá pegando e a sua bicicleta tá aqui... mas... sabe, eu não sei andar de bicicleta. - expliquei com a voz baixa, porque estava morrendo de vergonha.
Ouvi a gargalhada dele do outro lado, mas logo ele parou e pediu desculpas.
- Amor, vamos fazer assim, me encontra naquele ponto de ônibus que fica perto da sua faculdade, pode ser? - perguntou o mais velho.
- Ônibus... aí, tá bom. - resmunguei roendo as unhas.
- Você não vai morrer por causa de um ônibus, Felix! - exclamou Hwang.
- Mas eu nem reclamei, porra! - falei indignado.
- Acha que não conheço seu jeitinho? - questionou soltando uma risada.
- Cala a boca, tchau. - disse desligando a ligação.
Caminhei até o portão quase quebrando o chão de tanta força que batia meus pés a cada passo que dava.
- O sol de merda. - resmunguei trancando o portão.
Percorri um caminho não muito longe até o ponto de ônibus, ao chegar, sentei num banco e fiquei esperando Hyunjin chegar.
- Cheguei! - exclamou o mais alto que parecia ter corrido uma maratona, e logo veio me abraçar.
- Hyunjin, você tá todo suado! - disse tentando me soltar dos braços dele.
- Só tô um pouco suado, não vai te matar. - murmurou cafungando o rosto em meu pescoço.
Não é minha culpa se sou uma pessoa meio nojenta, mas como é Hyunjin, não tem problema. Mesmo todo molhado, dei um beijo daqueles nele.
- Nem parece que tava com nojo do meu suor. - sussurrou em meus lábios.
- É que lembrei que você sua até quando a gente tá transando, então, não tem por quê eu ficar com nojo agora. - falei soltando uma risada nasal.
- Você tem razão. - concordou o mais velho.
- Pombinhos! vocês não vão entrar? - perguntou o motorista do ônibus.
- Nossa, há quanto tempo o senhor tá aí? - questionou Hyunjin.
- Olha... faz um bom tempinho, até achei que vocês eram surdos, agora entra logo! - respondeu o homem bravo.
Nós levamos um susto com o grito do mais velho, e fomos correndo para dentro do ônibus.
- Ainda bem que não tá cheio. - murmurei sentando em um banco ao lado da janela.
- Você lembra a primeira vez que pegamos ônibus juntos? Eu sentei no seu colo, nossa fiquei muito feliz naquele dia... - dizia jin pondo o mão no peito e fazendo uma expressão de choro.
- Como não lembrar... - respondi com um pequeno sorriso em meus lábios.
- Por favor para de gostar de mim... - sussurrei relembrando o que eu havia pensando naquele dia.
Tantas coisas mudaram tão derrepente, estou literalmente namorando a pessoa que eu odiava, e odiando as pessoas que eu dizia serem meus amigos.
Loucura.
- Eu te amo, Hyun. - disse aconchegando minha cabeça nos ombros dele.
- Assim, derrepente? Eu também te amo. - expressou o mais alto apoiando a cabeça na minha.
Adormeci ali em segundos, estava muito bom, nunca pensei que fosse gostar de andar de ônibus.
- Ei, vamos. - chamou Hyunjin tocando em meu braço.
Assenti ainda sonolento, enfim descemos do ônibus e fomos para o consultório.
- Tô com vergonha, eu literalmente menti pro médico dizendo que ia voltar e nunca mais voltei. - falei parando na porta.
- Você voltou agora. - disse o mais velho com um sorriso adorável.
- Vai dar tudo certo, estou com você. - falou Hwang entrelaçando nossas mãos.
Suspirei e e assenti com a cabeça que estava pronto, fui até a recepção junto de Hyunjin, a moça que estava atrás do balcão pediu alguns documentos e depois disse que era só aguardar.
- Odeio esperar. - resmunguei me afundando em uma poltrona.
- Quer jogar joguinhos no meu celular? - perguntou jin enquanto ajeitava o cabelo.
- Parece um tio falando assim, mas quero. - respondi balançando a cabeça.
Hyunjin me deu o celular, achei que não fosse ajudar, mas fiquei muito aliviado e distraído enquanto jogava um jogo de culinária.
- Lee Felix? - perguntou a mesma moça da recepção.
Ergui a mão e ela disse-me para seguir o corredor a esquerda.
Levantei e Hwang veio logo atrás de mim.
- Desculpe, mas não pode acompanhante. - a mais velha disse.
- Por quê? - questionou jin pondo as mãos na cintura.
- Simplismente não pode, então, por favor, espere aqui. - dizia a mulher calmamente.
- Mas eu disse que não deixaria ele ir sozinho. - retrucou Hwang.
- Tá tudo bem, Hyun, é melhor você ficar aqui. - sugeri acariciando sua mão.
- Deixa o garoto ir. - disse um senhor que estava lendo uma revista.
- Não pode, eu já disse! - exclamou a mulher franzindo a testa.
- O que não pode? - questionou o médico.
- Senhor Dong wook, que susto! esse garoto quer acompanhar o paciente, mas eu disse que não pode, mas eles continuam insistindo! - dizia a mulher irritada.
- Quem disse que não pode? Eu já falei que a senhora não manda aqui, com todo respeito. Por favor, me sigam! - disse o médico com a voz autoritária, porém gentil.
Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...