capítulo 55 - hyunjin/ felix

435 56 39
                                    

Hyunjin

Finalmente o dia da viagem havia chegado! Eu estava tão ansioso e animado. Além de conhecer um lugar novo, ainda iria pedir Felix em namoro. Meu coração chega até a bater mais rápido de tanta emoção.

- Você acha que vão deixar a gente levar essa mala cheia de quadros?

- Claro, Hyun, e se não deixarem, eu faço um escândalo! - Felix colocou nossas malas dentro de seu carro. É, pois é, conseguimos recuperar o seu bebê, vulgo, o carro rosinha.

Decidimos deixar Saito na casa de Han e lino. Jisung adora o pequeno, eles estão sempre grudados, e lino vive provocando Saito.

- Bebê, vem aqui. - Felix chamou Saito e se ajoelhou para ficar do tamanho dele. - Você vai ficar bem mesmo?

- Claro! Fefe, os tios vão cuidar muito bem de mim!

- Certo. Jisung você tem meu número, né?

- Que...? É claro que tenho.

- Lee Know?

- Todo mundo tem seu número, Felix. - ele revirou os olhos e suspirou alto.

- Tá bom. Saito, não quero você indo dormir tarde, isso não faz bem, também não quero você ficando até tarde jogando e não quero você acordando escondido e indo brincar na lama! É sério, não faz mais isso! E come direitinho, tá bom? Eu quero você saudável, e por falar em saudável, não exagere nos doces. E por favor, para de pegar a tinta rosa do Hyunjin e passar no cabelo! Já tá todo manchado, eu vou ter que te levar no salão quando voltar. Obedeça seus tios e seja legal com eles, tá, eu acho que é isso.

E ele disse que não saberia cuidar de Saito.

- Tá bom... eu entendi tudinho! - o pequeno abraçou ele, e eu me juntei naquele abraço quentinho.

- Nós poderíamos ter um também. - Han disse sorridente para lino.

- Q-que? Nós?!

- Verdade, assim eu teria um amigo! Eu quero, eu quero, eu quero! - Saito ficou saltitando ao redor de lino.

- Saí fora, garoto. Vocês deveriam ir logo, antes que eu desista de cuidar dessa criança.

- Eu queria levar vocês até o aeroporto, posso? - Saito juntou as mãozinhas com aquele olhar "pidão"

- Tá bom, pode ser. Vocês vem junto? Pra trazerem o carro depois.

- Sim, vamos. - Han respondeu.

[...]

- Eu acho que você já esqueceu, né? Eu deveria repetir. Então, não quero você indo dormir tarde, iss-

- Eu já entendiiii! Fefe!

- Não se preocupa tanto, amor. Saito morava sozinho, ele sabe cuidar de si mesmo muito bem, não é?

- Sim!

- Tá...

Ouvimos uma voz dizendo que o voo para Paris partiria daqui 15min e que os passageiros já poderiam entrar.

Felix deu mais alguns chamegos em Saito, esse garoto vai ser tão mimado pelo lix, ele tem sorte.

Após nos despedirmos de todos, fomos para aquela parte chata de fazer check-in, deixamos algumas malas para despacho, felizmente, deu tudo certo.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora