capítulo 8 - hyunjin

1.6K 186 466
                                    

Desperto com o som do alarme as 6h. Pude dormir mais uma hora, pois Felix me daria uma carona até a faculdade.

Quando desligo o alarme, meus olhos vão direto para Lee, que estava dormindo feito anjo, seus cabelos loiros todo bagunçado e sua bochecha um pouco rosada por conta do calor.

Toco levemente em seu rosto para não acordá-lo, estava macio e quente. Queria beijá-lo, mas retiro minha mão rapidamente ao ver ele se mexer.

- Bom dia. - sussurro ao ver ele abrir seus pequenos olhos.

- Bom dia... - murmura o loirinho esfregando os olhos.

- Que horas são? - o mais novo pergunta.

Digo que ainda são 6h e ele puxa a coberta cinza para cobrir os olhos, provavelmente estava com sono ainda.

Levanto da cama e fico observando as pinturas que fizemos ontem.

"Isso realmente aconteceu?" pergunto para mim mesmo em meus pensamentos.

Vou ao banheiro para tomar um banho bem gelado como de costume e escovo os dentes, ao sair do banheiro avisto meu loirinho fazendo café da manhã.

- Você não tem fogão? - ele pergunta se virando para me olhar.

- Não... faço no micro-ondas. - respondo enxugando meu cabelo.

- Eu sei, já fiz. - diz Felix apontando para a mesa.

Me aproximei da mesa e vi que ele realmente já tinha feito o café.

Coitado, ele deve ter ficado refletindo um tempão como eu fazia café.

Me sentei na mesa e vi lix trazendo ovo mexido com tomate e queijo, mas ele só fez um. Ultimamente percebi que o loirinho só ingere líquidos, mas não vou perguntar nada para não deixá-lo desconfortável.

Preciso que ele confie em mim.

- Tá gostoso? - perguntou Felix apoiando sua mão esquerda na cadeira.

- Demais! - respondo de boca cheia e sorrindo.

Ele dá um pequeno sorriso, o qual já fez o meu dia.

- Eu vou tomar banho, você tem uma toalha pra me emprestar? - perguntou Felix.

- Claro! — respondo levando-o até o banheiro.

Eu já havia preparado tudo para ele.

- Obrigado. murmurou Lee.

Enquanto ele tomava banho, troquei de roupa, coloquei uma das minhas blusas consideradas "estranhas" pela sociedade, uma calça jeans que parecia que fui para a guerra e por fim o all star rosinha.

Sentei na beirada da cama e fiquei esperando Felix.

Escutei o barulho da porta destrancando e me virei para olhar.

"Puta que pariu" foi o que pensei. Como alguém pode ficar tão lindo depois do banho?

O cabelo do loirinho estava úmido e sua camiseta estava um pouco colada em seu corpo.

- Caralho. - sussurrei olhando ele de cima a baixo.

Ele me olhou com um olhar confuso e me tirou de meus pensamentos impuros dando um tapinha em minha cabeça para sairmos.

Tranquei a porta e logo descemos a escada indo em direção ao carro.

Entramos e ficamos em silêncio por alguns instantes. Felix ligou o rádio, e estava tocando uma música... como posso dizer, um pouco safada.

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora