+18
- Lix, deixa que eu levo o resto.
- Tem certeza?
- Sim!
Hoje é o tão esperado dia. Eu mal dormi na noite anterior, fiquei tão animado que só consegui fechar os olhos por alguns minutos. Mas agora estávamos aqui, levando os quadros para o carro para partimos ao local da exposição.
Peguei os dois últimos quadros que restavam e saí do quarto. Eles não couberam no porta-malas então deixei no banco da frente. Dei um sinal para o motorista de que poderíamos ir, então ele começou a dirigir.
- Você deveria me dizer palavras positivas, Felix. Eu tô todo me tremendo já.
- Uhm... tá bom! Me dá suas mãos - segurei nas mãos dele - Hyunjin, você pode ser estranho e esquisito, pode parecer que você não tem neurônios, você pode ser lerdo, sonso e até mesmo meio burrinho... também um pouco idiota e tonto. Mas... com toda certeza, você é um ótimo pintor! Eu juro que todos vão adorar suas artes porque você é surreal no que faz, vai dar tudo certo!
- Eu não sei se me sinto ofendido ou amado...
- Por que ofendido?
- Talvez porque você tenha me chamado de estranho, esquisito, tonto, idiota e sei lá mais o que!
- Mas você sabe que eu te amo, né?
- É um amor meio duvidoso, mas eu sei...
- À cet endroit?
É 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥?- Oh... thank you, bye, bye.
𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨, 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮, 𝐭𝐜𝐡𝐚𝐮É, não tá fácil se comunicar em Paris.
- Hyun, vou chamar mais alguém pra ajudar a levar os quadros lá pra dentro.
- Tá bom.
Depois de um tempinho, Felix voltou junto de homem que trazia um carrinho. Tiramos todos os quadros e adentramos o local.
Eu fiquei de boca aberta quando entrei, o lugar é tão bonito que eu moraria nele facilmente.
- Nossa, aqui é tão lindo!
- Que bom que você gostou! Eu achei muito sua cara.
- Você me conhece tão bem, amor! - abracei Felix fazendo os pés dele saírem do chão.
- Hyunjin! Me solta, tem gente aqui!
- Por que? Amor, eu te amo.
- Tá bom, eu já entendi!
- Diz que me ama também.
- Eu te amo...
- Tem que soar mais feliz.
- Eu te amo muito, Hyunjin!
- Agora sim.
[...]
- Moço, eu quero que esse quadro fique no centro. - apontei para a primeira pintura que fiz de Felix. Ela é muito importante para mim, então é claro que tem que ser a maioral.
- Certo! Você é muito talentoso.
- Ah... obrigado!
Os quadros já estavam espalhados por toda a galeria e não faltava muito para o evento começar.
Meus olhos passaram em todo ao redor ainda desacreditado, como assim isso não é um sonho? Felix realmente é um anjo, tantas coisas boas aconteceram desde que ele chegou em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite painting | hyunlix
FanfictionHyunjin é um garoto de classe baixa que possui vários trabalhos, e um deles é na cantina da faculdade em que Felix estuda. Toda vez que o garoto ia na cantina, Hwang se apaixonava cada vez mais. Diferentemente, Lee odeia Hyunjin. Mas o mais velho nã...