capítulo 43 - hyunjin

857 82 97
                                    

Acordamos cedo para revisar o plano, minhas mãos suavam frio, minha barriga doía, queria que isso acabasse logo, só quero ser feliz com a pessoa que amo.

O dia passou devagar, passei o tempo todo grudado em Felix, jogamos alguns jogos com os outros, e finalmente a tão esperada tarde chegou.

— Bang Chan chegou. — Jeongin olhou através da janela.

— Tá, então, vamos. — Felix nos chamou.

Fomos todos para o carro de Chan, ele resolveu nos deixar uma rua antes da casa de Doyoon, durante o percurso fomos revisando o plano novamente.

— Tá, temos que testar as escutas. — mais cedo, Chan colocou os aparelhos em minha camisa e na de Jeongin, ele pediu para que usássemos casacos para cobrir as escutas.

Chan ajustou algumas coisas no notebook e pediu para que falássemos algo, felizmente, os áudios estavam com uma ótima qualidade, agora era a hora de sair do carro.

— Boa sorte, meninos, vai dar tudo certo! — Han abraçou eu e Jeongin, ele não queria nos largar e lino teve que puxá-lo.

Dei um selinho na boca do loirinho, ele disse que não estava preocupado, que tinha confiança que tudo daria certo, mas sua expressão preocupada dizia ao contrário.

Caminhei com Jeongin até a casa de Doyoon, estávamos com medo, nos olhamos e demos um pequeno sorriso um para o outro.

— Tá... eu... eu bato. — murmurei e respirei fundo, então, bati na porta.

— Já vai. — a voz de Doyoon soou dentro da casa.

— Puta merda... — o mais novo resmungou cravando as unhas na palma da mão.

Doyoon abriu a porta, tive vontade de pular no pescoço dele e apertar com toda a força que tenho até ele morrer, mas manti a calma, Doyoon estava sem camisa e o braço enfaixado, parecia que não dormia a dias por conta das olheiras.

— Doyoon... nós podemos conversar com você? — perguntei para ele, queria manter contato visual com ele, mas não consegui.

— Filhos da puta, o que vocês querem?! — ele se enfureceu partindo para cima de nós.

— Calma, só queremos conversar com você! — exclamei empurrando ele para longe.

— Conversar o que? Jeongin... Jeongin você fugiu com aquele idiota do Felix! — Doyoon agarrou o braço do menor.

— Doyoon! Deixa a gente explicar, por favor, podemos conversar?! — afastei in de perto dele.

Ele estava suando e com muita raiva, até que deu um soco na porta, Doyoon entrou e disse para que entrassemos também.

— Você deve odiar Felix agora, não é? — o mais novo questionou aproximando-se dele lentamente.

— Sim, pra caralho, se esse filho da puta aparecer em minha frente, pode ter certeza que vou matar ele.

— Nós te entendemos, Felix me disse que quer te denunciar na delegacia. — Jeongin contou e os olhos de Doyoon vieram imediatamente à se arregalar.

— Exatamente... nós dissemos que isso nos prejudicaria também, mas ele parecia outra pessoa, parecia totalmente frio, ele só está pensando nele mesmo no momento. — expliquei tentando ficar o mais sério possível.

— E Doyoon, quando fugi com ele, não foi porque quis, eu realmente gosto de você, mas Felix sabia que iria se ferrar e queria que eu me ferrasse junto com ele!

— Doyoon, nós finalmente conhecemos a face horrível de Felix, ele te odeia e agora ele nos odeia também, por isso... queremos ficar do seu lado e te ajudar seja lá no que você precisar. — segurei as mãos dele, não sabia o que ele estava pensando, sua expressão não parecia nem boa nem ruim.

— Vocês... realmente me ajudariam a matar ele? — ele nos questionou.

— Sim! No que você precisar. — in afirmou.

— Obrigado, eu... eu estava tão confuso sem saber o que fazer, sabe, ainda gosto de Felix, eu queria me casar com ele, mas vou conseguir superar isso, agora só quero que ele morra, aquele idiota... ele me paga.

Tentei controlar minhas emoções, o ódio estava me consumindo a cada coisa que ele falava sobre lix.

— Doyoon, é verdade que você iria tentar fazer sexo com Felix, mesmo ele não  querendo? — perguntei acariciando a mão dele.

— Sim, ele sempre dizia coisas que faziam minhas mãos quererem tocar o corpo dele, mas ele... ele nunca deixava eu tocar nele! Hyunjin, eu não aguentava mais, eu precisava... precisava tocar nele, eu decidi que mesmo ele não querendo, nós iriamos fazer isso, porra! A gente ia se casar um dia, ele precisava deixar que eu o tocasse!

— Você sabe que isso seria estupro, né? — Jeongin disse com a cabeça baixa.

— Sei, mas ele iria gostar no momento, ele só estava sendo dramático.

— E se ele não gostasse? — perguntei retirando minhas mão das dele.

— Ele iria gostar com o tempo, e mesmo se não gostasse, o importante é o que eu gosto.

— Sim, você está certo. — assenti com a cabeça.

— Vamos te ajudar no que precisar, agora temos que ir, ainda estamos fingindo estar do lado de Felix ele pode suspeitar de algo. — disse o menor.

— Certo... obrigado, meninos, vocês são incríveis. — Doyoon passou a mão em nossos rostos, coloquei minhas mãos para trás, não queria estragar o plano dando um soco na cara dele.

— Voltamos amanhã. — falei saindo com Jeongin.

Fui furioso até o carro, e bati a porta brutalmente ao entrar.

— Como foi? Eles não deixaram eu escutar nada. — Felix tirou o fone que estava em seus ouvidos.

— É... ocorreu tudo bem, ele nos confessou coisas horríveis, do jeito que precisávamos, o que você achou, Chan? — respondi com um pequeno sorriso, fiquei aliviado que Felix não tenha escutado nada do que Doyoon havia dito.

— Com certeza isso será uma ótima prova! — exclamou o mais velho.

Todos respiramos aliviados e voltamos para a casa de Han.

Jeongin decidiu ir dormir um pouco, lino, Han e Felix estavam conversando na sala enquanto eu conversa com Bang Chan na sacada.

— Bang, por quê não podemos matar ele? — perguntei suspirando alto.

— Porque a polícia vai querer investigar quem fez isso, e quando chegar em você, eles iram ver que Hwang Hyunjin já esteve metido com tráfico pra gente importante na sociedade! Você iria se ferrar, acho que não quer isso, certo?

— Certo... — revirei os olhos e observei Felix, realmente, não quero ficar preso em uma cela sem poder vê-lo.

— Agora eu tenho que ir, tem alguém me esperando. — Chan saiu da sacada e dirigiu-se a porta.

— É seu novo romance?

— Cala a boca, garoto.

— É, com certeza é seu novo romance.

Obrigado por ler até aqui, meu anjo!♡

my favorite painting | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora